segunda-feira, 16 de junho de 2014

Modelo Plus Size Carine Jacobus fala sobre o Concurso Plus Da Copa 2014

1 - Recentemente você participou do concurso Plus da Copa 2014, conte como foi ?




 Tive uma experiência muito gratificante ao me inscrever neste concurso, conheci e conquistei o respeito de muitas pessoas, pude apreender muito com todas as pessoas envolvidas e é claro me senti uma Diva. Gostaria de agradecer a Ane Bless e Maga Moura pela iniciativa e pela execução deste concurso, tudo com muita seriedade e competência.
 2 - Fale mais sobre as fotos que fez pro concurso. 
  Fiz minha inscrição, e as fotos iria fazer caseiras, mas através de uma amiga conheci uma profissional extremamente talentosa, que topou me clicar então fechamos uma parceria muito bacana. Letícia Almeida te agradeço o empenho, carinho e dedicação que teve comigo, foste de uma generosidade que nunca vou esquecer. 

 3 - Por que quis participar desse concurso?
  Acho que concursos como este me ajudam a desenvolver a auto estima. Quero com estas participações me lançar no mercado como uma modelo Plus Size, fazer trabalhos e cada vez mais provar para a sociedade que há sim beleza, charme e elegância em minhas medidas.



 4 - Fala um pouco mais da Carine, um sorriso cativante.
 Primeiramente obrigado pelo sorriso cativante. Sou uma pessoa de bem com a vida, de bem comigo mesma, vivo tudo com muita intensidade e procuro absorver sempre o melhor das pessoas e graças a Deus tenho ao meu lado pessoas que conseguem extrair sempre o melhor de mim. 

 5 - Qual a expectativa sobre o Brasil na copa do mundo 2014?

 Acredito muito na nossa seleção, tenho fé e confiança de que seremos campeões, sei que não será fácil pois há no mundial seleções muito fortes e de grande potencial ao título, mas nenhuma com a garra e com uma torcida tão apaixonada quanto nossa. Da-lhe Brasil rumo ao Hexxa!!!!


 6 - O que significa para ti ser reconhecida na rua ?

Muito bacana, me sinto feliz e realizada com todo este reconhecimento. Estou fazendo o que gosto e isso esta me proporcionando viver coisas maravilhosas e uma delas é o carinho e respeito que venho conquistando diariamente de diferente pessoas.
Gostaria de aproveitar para agradecer os responsáveis pelo meu sucesso neste concurso são eles: Meu marido Julio Cesar, minha amiga Rose Almeida, Franciele Niada, Letícia Almeida, Estação das estampas e a todos os meus amigos queridos que torcem por mim que sonham os meus sonhos. Para vocês todos deixo o meu beijo e meu muito obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário