segunda-feira, 2 de junho de 2014

Modelo Plus Size Débora Ávila - Gaúcha que brilhou no Rio de Janeiro


1 - Como foi que começou no meio artístico ? 
Bom foi que meio por acaso.Pois participei de um concurso de Miss em minha cidade chamado MISS GG . Quando me inscrevi contei pro meu esposo,ele nem sabia do que era mas me deu total apoio no concurso, foi traz de um patrocinador , mandou fazer uma faixa. fizemos alguns pompons chamamos os amigos foi aquela torcida. 
Não acreditava que ia ganhar pois eram gurias lindas. Fiquei feliz por já conhecia o mundo plus... e sendo aqui da fronteira sem muitos conhecimentos desse meio ... pude com isso a levantar esse bandeira por esses lados do meu estado. 

2 - Atualmente você participou do Concurso A mais bela gordinha do Brasil, como foi tudo isso ?
Bem quando soube do concurso por uma amiga a Mari Ivane Ribeiro ( Miss plus size RS Sênior 2013) ela me disse :''Guria participa e um evento muito serio e de alto nível, tu e super resolvida com o teu corpo, além de ser linda. Vai participa que tu vai ganhar.'' 
Não conhecia a Claudinha só por face mesmo e quando ela lançou a vaga virtual eu corri atras mesmo. A vaga era assim ... tinha varias gurias de vários estados , eu fui a única gaúcha , quem tivesse mais comentários em cada foto da candidata ganhava a vaga, tive 521 comentários e ai fiquei isenta da taxa de inscrição .
E ai corri atrás de patrocínios em minha cidade Quaraí. 
E tudo deuu certo e conseguir ir .


3 - Conta um pouco dos eventos que você já participou.
Bom logo após ganhar o Miss GG , me foquei em tudo que seria plus size. Participei em uma escola de samba de Artigas- Uruguai na escolha da Miss GG Imperadores ganhei como 2º princesa , fiquei feliz por ver que o plus size esta indo além das fronteiras. 
E agora estou me preparando para novamente representar o meu estado, na final do Miss Brasil Plus Size Oficial feito pela Renata Issas. 

4 - Como é seu dia a dia ? 
Olha e corrido pois sou  mãe, esposa e miss rsrs e corrido mesmo... 
levo o filho pra escola, limpa a casa, busca , faço um job aqui e ali,chego do atenção os temas da casa dele. Ai da um tempinho tomo um chimarrão com o esposo no final da tarde. 
E uma correria boa uma vida normal como qualquer outra porém sendo uma mãe miss.

5 - Você gosta de praia, já viajou muito pelo Brasil? tem algum lugar que gostaria de ir ?
Praia não e meu forte rsrs eu sou branquela se pego um solzinho já fico vermelha. 
Viagens já fiz e muitas ... sempre que posso vou ao rio pois minha mãe mora em Teresópolis e com o concurso tive o prazer em rever minha família que mora lá. 
Um lugar que gostaria de ir ... vários mas o meu estado já e rico em diversidade, muitos lugares lindos... ver aquele verde dos pampas ja me enche a alma.

6 - Você sempre foi gordinha, como foi tudo isso, muitos preconceitos sofridos?
Sempre fui a GRANDONA da aula... sim claro quando pequena os apelidos COMUNS sempre ouvi porém entrava em um ouvido e saia pelo outro. Sempre fui bem assumida sempre fui gorda... não me sentia menos por isso ... só na hora de comprar roupas, tanto quando criança ou quando já adolescente, pois nunca achava nada que entrava rsrs ou era pequeno de mais ou feio de mais .
Mas sempre tive amigos de verdade que me adoram pelo jeito que sou.

7 - Como é o teu cuidado com o corpo, é vaidosa, com cremes e roupas ?
Ahhh eu sou muitoo vaidosa ainda mais como o meu cabelo rsrs. 
Roupas sempre gosto de saber o que esta na moda sempre tento combinar as peças... não tenho um único estilo mas gosto de me sentir bem comigo mesma. 
Olhar no espelho e dizer TO GATAAA BORA ARRAZAR rsrs.Com o corpo sim tenho uma alimentação bem pratica não sou de me privar de nada só como com moderação.

8 - Quais músicas você gosta ?
Como toda gaúcha uma boa milonga uma vanera bem marcada ( coisas do meu sul) massas também gosto de outros estilos. 
Um bom sertanejo de raiz,foi criada ouvindo esse estilo, nada contra os atuais universitários.

9 - Teve algum momento ou trabalho mais marcante para ti ?
Um momento que marcou ... Humm são vários, o mais recente foi o concurso da mais bela gordinha do Brasil ficando entre as 10 mais votadas, competindo com 40 mulheres.
Ouvindo meu nome foi muito gratificante pois sair de um estado ,longe de tudo, ainda mais de uma cidade de fronteira, pequena, estando no meio delas ... isso me marcou muito pois não achei que ia tão longe.

10 - Qual parte do teu corpo mais gosta ?
Humm difícil eu me gosto por inteira rsrs .... mas gosto do meu olhar, meus olhos.

11- Deixa a mensagem que quiser.
“Não se destrua em busca da perfeição. Perfeição mesmo é ser feliz do jeito que você é, vivendo tudo o que tem que viver, tendo tempo para realizar os seus maiores sonhos e se tornar alguém que você nunca imaginou que seria.”



Os apoiadores da Débora :

Açougue do Jairo
Alquimia Quarai
Bella Estética
Canela Doce
Casa Murillo Jovem
Choque Car
Colombo
Companhia do Gaúcho
Flor de Menina
Gathi Calçados
Gued's
Libélula Quaraí
Maestro Prates
Postou Jarau
Rogério Taxi 3423-5252
Jequiti ( Consultora Teresa Galiano 3423-1850 )
Bless Tamanhos Grandes

2 comentários: