quinta-feira, 19 de junho de 2014

Poderosa e gata, a modelo Cacau Vieira fotografa para a ARREZEB MODAS

 A modelo Cacau Vieira sempre faz questão de divulgar as roupas lindas da Arrezeb Modas.
Cacau fala da marca" Eu amo fotografar para a minha amiga Flávia Bezerra, porque é confecção própria e ela é um talento. As peças são confortáveis, de qualidade e lindas, eu me sinto bem vestindo."
 A Cacau é uma profissional de alto nível, sabe o que é bom e sempre recomenda.
A bela ta sempre auto astral, esbanjando o sorriso que ela não abre mão. " sorrir me faz bem, alegra a alma".

Cacau tem um jeito que é sensual por natureza, e mesmo vestindo roupas fechadas, a beldade consegue dar o toque de glamour e ser sensual na medida certa.

 Confira mais no site : ARREZEB MODAS

Confira também o Instagram da modelo: Cacauzinha vieira












Nenhum comentário:

Postar um comentário