quinta-feira, 10 de julho de 2014

Modelo Plus Size Dany Bortoli conta sobre ensaio fotográfico e muito mais

1-Como foi fazer o ensaio fotográfico? 


 Bom eu já vinha pesquisando há um tempo sobre fazer um ensaio fotográfico, pois todo mundo me parava na rua e falava vc tem o corpo lindo ,é bem alta ,seu rosto é perfeito,mas eu queria algo diferente,que eu me sentisse a vontade e com uma pessoa que além disso conhecesse o mundo Plus Size .Fiquei procurando na net alguém assim, qdo de repente conheci a fotografa Adriana Líbini ,daí em diante foi td acontecendo naturalmente . Ela me mostrou alguns books de modelos conceituadas plus ,e me deixou a par desse mundo de tanta beleza e então daí em diante resolvi entrar de corpo e alma. Marcamos o ensaio bem no dia do MBPS que foi realizado em São José do Rio Preto,e bem no hotel que eu estava fotografando as misses estavam também ,nossa quando vi aquelas misses lindas eu falei ¨eu quero isso pra mim também¨!!!!! Quando eu estava pronta pra começar a ser fotografada eu parei e olhei no espelho ,eu não me reconheci de tão linda que eu estava,eu não me enxergava tão bela. Esse dia foi mto especial senti que eu poderia mostrar para todos que mesmo eu usando o manequim acima do 44 eu poderia sim usar a moda a meu favor. A partir desse ensaio eu recebi vários convites e estou com um projeto com uma web TV de apresentar um programa voltado ao mundo plus e em 2015 já recebi o convite de participar do MBPS.



 2-Sempre gostou de fotos?


 Na minha adolescência dos 15 aos 20 anos eu corria de maquina fotográfica, sempre eu era a menina gordinha que tinha que ficar atrás de todos para a foto não sair feia. Mas após os meus 25 anos que eu me aceitei aí ninguém me segurava mais escondida. Eu era a primeira a esperar o flash. Hoje eu me convenci que a beleza não esta na magreza e sim na aceitação.

 3-Voce sempre foi gordinha?

 Sim,nasci com quase 5 kg, mas na adolescência eu sofri mto , eu não me aceitava eu queria ser igual minhas amigas bem magras que por onde passavam paravam o quarteirão . Ai a cada dia eu me aceitava menos e comecei a entrar em um quadro depressivo, e comecei a tomar inibidores de apetites, fazia dieta da sopa do abacaxi ,do limão e muitos outros, eu emagrecia mais mesmo assim eu não estava satisfeita ,sempre me faltava algo. Quando parei e refleti, o que estava faltando na minha vida? Sabe o que era ,era a minha aceitação,era eu me amar ,era eu não ficar me preocupando com a opinião dos outros . Quando me aceitei e decidi que eu não ia ser mais a gordinha com o rosto bonitinho, mas sim o mulherão sexy que também poderia parar o quarteirão, mas não somente por causa do corpão, mas sim por ser uma mulher autentica, simpática, simples e com mtas qualidades, ai eu me apaixonei por mim.








4-Como é seu dia a dia ? Bom meu dia começa as 6 da manha ,vou p/ academia ,depois durante o dia eu trabalho em um hotel e a noite faço meu treino de Muay Thai, e quando tenho algum evento ,ai tento conciliar tudo para não deixar de fazer minhas obrigações. Adoro essa correria , quanto mais corrido o dia melhor é ,me sinto útil. 



5-Voce é vaidosa com roupas e cosméticos? Sou supervaidosa principalmente com meus cabelos, faço hidratação toda semana, pois amo meus cabelos com muito brilho e bem escuros. Não saio de casa sem uma bela maquiagem em hipótese alguma ,agora em questão de roupas não sigo nenhuma moda , eu adoro acordar e fazer a minha moda .Mas sempre visando o bom senso e o bom gosto. Uso de tudo desde que me sinta bem. Invisto sim em roupas e sapatos de qualidade, não economizo quando o assunto é investir em mim.


6-Você é cuidadosa com a alimentação, o que mais gosta de comer?
Cuido muito da minha alimentação, como de tudo mas com consciência e sabendo o meu limite tento da melhor forma balancear a minha alimentação durante a semana para que no fim de semana eu me permita comer algo diferente .
 
7- Deixe o recado que você quiser.


 Bom primeiramente quero agradecer de coração a você Daniel Oliveira meu querido amigo que sempre acreditou no meu trabalho e agradecer por essa amizade tão pura e verdadeira , você é uma pessoa iluminada por Deus, só posso dizer muito obrigado por ser tão especial comigo. Quero dizer que hoje sou completamente feliz e realizada em todos os sentidos, pois me aceite e vi que p/eu ser linda não preciso ser magérrima e nem ser igual a todo mundo. Eu optei em levar a diante o universo plus e derrubar esse preconceito gerado por nos mesmos, pois só se sente inferiorizado e discriminado quem não se aceita como é . E ser uma modelo Plus Size não é fazer apologia a obesidade nem tão pouco ao sedentarismo, como todos pensam ,mas mostrar a todos que mesmo estando acima do manequim 44 também temos que malhar, se reeducar, e podemos sim nos arrumar da melhor forma, mostrar nossas curvas e sempre usar a moda a nosso favor ,ser sexy, ser atraente ,ser uma mulher completa sem ser comparada aos padrões que a sociedade exige. Digo e repito : .Devemos nos amar acima de tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário