sexta-feira, 18 de julho de 2014

Modelo Plus Size Leandra Soeiro fala sobre carreira e muito mais

 1 - Como foi que começou no meio artístico?

Desde de criança sempre fui envolvida com o meio artístico. Meu pai foi de circo e sempre estava em casa fazendo malabarismos e mágicas. Sempre me apresentei com ele e gostava muito de cantar. Tanto que até hoje eu canto... rs. Já no meio da moda, recebi um convite de uma amiga fotógrafa para fazer um editorial com mulheres reais para uma revista, eu não era modelo e fiz. Tive uma experiência maravilhosa, fizeram meu cabelo, maquiagem, vesti um monte de roupas lindas, joias, o editorial foi em um barzinho e fotografei com comidas, bebidas e sorvetes, claro que pude comer depois, o que foi ainda melhor... rs.
Eu amei a experiência, tive um dia de princesa e foi alí que dei inicio nesse meio. Fiz o meu primeiro book, e participei de um workshop onde em seguida me escolheram para fazer um trabalho.


2 - Como é teu dia a dia ?
     No meu dia a dia sou Multitarefas, não paro nunca e detesto rotina. 
Além de trabalhar como modelo, também sou corretora de seguros e atendo exclusivamente em uma agência bancária de segunda a sexta-feira. Consigo conciliar tranquilamente com a carreira de Modelo porque tenho flexibilidade de horário, desde de que não tenha nenhum cliente agendado no dia. Aos finais de Semana de vez em quando também trabalho com casamentos. Canto em cerimônias de casamento com um Grupo de Coral e Orquestra. Meu dia a dia é uma correria só, rs. Mais eu adoro :)
3 - O que gosta de fazer no tempo livre?
Eu gosto de sair com as amigas, conversar, ir em bares, restaurantes, shows, teatros, concertos, cinema, shoppings, gosto de passear ao ar livre, natureza, parques, viajar, tirar fotos, ir visitar a família, ler, ouvir música, dançar. Também gosto de ficar em casa, cozinhar, cuidar do cabelo, pele.
 

4 - Como foi estar no Miss ABCD Plus Size 2014 ?
  Fazer parte do Miss ABCD 2014 foi maravilhoso e inesquecível em minha vida.
Eu adquiri uma experiência bem bacana, foi uma mistura de emoções e preocupações, você tem que desfilar bem, estar linda e impecável, ser simpática e ainda controlar toda aquela adrenalina, expectativa e ansiedade. O fundamental é estar preparada para tudo, e ter consciência que somente "uma" sairá com o Título de Miss e com a coroa. Eu não venci, fiquei entre as Finalistas e terminei em Terceiro Lugar. 
Posso não ter sido a eleita, mais sou a Miss para a minha família e os meus amigos, e isso não tem preço. Rs. O mais bacana de tudo foram as novas amizades que fiz também, e que quero carregar para a vida inteira, além é claro da visibilidade e também o contato com produtores e mídias que podem te chamar para futuros trabalhos. Recomendo para todas !!!

5 - Você já fez vários ensaios fotográficos, conte um pouco.
Sim. Antes mesmo de ser modelo já fotografei. Fiz aquele editorial para a revista, mais também já fiz books, look-book e catálogos para lojas, além de mais alguns editoriais. Tudo começa com o book que é onde existe a descoberta da modelo. A cada trabalho vamos ficando melhores, pois já vamos entendendo quais as posses em que ficam legais as fotos e também vamos nos sentimos mais seguras e relaxadas.
Eu sou amante de fotografia seja para posar ou até mesmo fotografar.


6 - Em relação aos eventos, fale mais sobre os que esteve presente.
Eu adoro eventos, como também atuo em área comercial, tenho facilidade de comunicação. 
Eu já trabalhei somente em eventos para Noivos e cerimônias de Casamentos. Já participei como Modelo, onde desfilei e fotografei. Já trabalhei com recepção e atendimento onde abordava, entregava folhetos e fazia cadastros. Também já fiz assessoria da Cerimônia de casamento onde tinha que verificar se está tudo em ordem quanto a organização da cerimônia. Além claro de também cantar junto ao coral e orquestra. Em resumo estar presente em um momento tão importante e especial para aquelas pessoas, mesmo não as conhecendo é emocionante. É fazer parte de algo realmente grandioso e inesquecível para a vida delas. Todo o cuidado é pouco, procuro fazer sempre o melhor que posso e sempre pensando em como gostaria que fizessem no meu, rs.

7 - Você sempre foi gordinha, muitos preconceitos, conte.
Na infância não era gordinha. Eu comecei a engordar no inicio da adolescência. O que foi muito difícil porque já é uma fase complicada onde sofremos uma série de alterações hormonais. Mesmo sendo gordinha eu posso dizer que até que eu não sofri tanto bullying, porque eu sempre me considerei diferente da maioria, tá certo que sempre tem aquele espertão que zoava, mais não ligava e deixava pra lá, não me importava com as opiniões alheias. Na escola eu sempre ia maquiada, era a que tinha banda de rock e a que todo mundo queria andar junto e copiar.


8 - Quais músicas gosta?
A música é algo que sempre esteve muito presente em minha vida. Gosto de vários estilos musicais.
Gosto de musica clássica, MPB, Rock n Roll, metal, musica eletrônica e Pop. Não gosto muito de pagode, axé, funk e musica Sertaneja.
9 - Você é vaidosa com cremes, roupas, conte mais do teu jeito de ser.
Eu sou vaidosa sim. Sempre ando bem vestida, arrumada, maquiada e perfumada. Gosto de cuidar do cabelo, da pele e do corpo. Acredito que se estamos mais belas, nos sentimos mais fortes e confiantes em nossas conquistas diárias. Além é claro de trabalharmos o aumento da autoestima.


10 - Você conhece muitos lugares no Brasil, tem algum que mais gostou?
  Conheci alguns lugares sim. Dentre eles os que mais gostei foi a Vitória e Guarapari no Espírito Santo, Itaúnas na Bahia, Ilha Bela e Campos do Jordão em São Paulo, Teresópolis no Rio de Janeiro e Pouso Alegre/ Poços de Caldas em Minas Gerais. Eu gosto tanto de interior quanto de praias. Adoro viajar, é algo que quero fazer mais, quero conhecer a Europa

 11 - Você controla muito a alimentação, come de tudo?
Eu costumo manter uma alimentação saudável, mais como de tudo principalmente aos finais de semana e incluo alguns docinhos no meu cardápio também, rs. Faço sempre exames para verificar como anda a saúde. Sempre fiz atividades físicas também. Nós as Plus Sizes mostramos para a sociedade como um todo que também podemos ser lindas, sensuais e saudáveis como as magrinhas e como qualquer outro ser humano. Não somos a favor da obesidade e sim mostramos que nos aceitamos e podemos ser Lindas mesmo com curvas e uma beleza fora dos padrões que foram impostos pela sociedade.

12 - Deixa a mensagem que quiser.
      Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade e principalmente o carinho, foi um imenso prazer e satisfação responder essas perguntas. 
Quero dizer que a vida é muito curta e tudo o que formos fazer devemos fazer da melhor maneira possível, pois não sabemos o que Deus no reservará para o dia de amanhã. Então que você seja feliz sempre. Faça o que tiver vontade, siga o seu coração. Se ame, se assuma, se valorize, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Você o único responsável pela sua felicidade. Um imenso beijo no coração de todos :)
 Fotos 1 e 5-  Realizadas em 04 de Agosto de 2013.
Cabelo e Maquiagem by Jacques Janine Shoppingabc.
Roupas by Dolce Vita.

Fotos 2, 3, 4 -  Vestidos: Casa Casablanca Noivas e Dolce Vita. Sapatos: Spinelli Calçados . Cabelo e Maquiagem: Jacques Janine Shoppingabc.
Fotos 6, 7, 8 e 10, 11 -  Peças: Mania Brasil.
Produção: Monica Casareggio Vieira e Mulheres Reais.
Modelo: Leandra Soeiro.
Fotografias: Giovanne Casareggio.


A Modelo Leandra Soeiro está cheia de novidades, brilhando a cada trabalho que realiza. Atenciosa, muito guerreira e cheia de glamour de um jeito simples, a gata vem conquistando espaço e admiração de todos.
Querida, ela está sempre sorrindo e pronta pra arrasar, pois adora fotografar e sempre veste a camisa dos trabalhos.

Ela é simplesmente sucesso, pois além de ter muita desenvoltura, tem um coração muito grande, show de profissional e grande amiga.

Merece todos os elogios que recebe e o reconhecimento do meio artístico cada dia que passa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário