segunda-feira, 7 de julho de 2014

Modelo Plus Size Thais Ramos conta mais sobre seu estilo

  Com relação aos looks que mais gosta, Thais conta como escolhe as roupas:

 "Eu sempre opto pelo estilo casual que é composto por peças de diferentes segmentos para dar ao look um toque de sofisticação sem tanta seriedade. Dependendo da ocasião, se pede um look mais sofisticado então me visto com elegância porem sempre com discrição. Uma curiosidade sobre mim, é que minha cor preferida é o rosa e por isso sempre dou um jeitinho de introduzir algo rosa no meu look".
 A gata ama acessórios e também fala da importância de lingeries para ela:

 "Agora quando se fala em lingerie já penso em algo que me deixa uma mulher fatal, vai desde lingeries mais séria (cor preta), a lingeries mais meigas (Rosa, branca, tons claros) uso e abuso de acessórios, adoro ousar e me sentir sexy.
 Sempre poderosa, a bela também é super fã de um bom perfume e ama cremes:

"Em relação a cremes e perfumes, sou extremamente viciada, uso um creme para cada parte do meu corpo, no rosto um anti idade, no banho uso óleos corporais, e no corpo uso cremes para hidratar a pele e creme anti celulite, perfumes, opto pelas fragrâncias mais suaves, e no inverno adoro fragrâncias mais doces e marcantes".




 Com 28 anos, Thais se sente realizada com o trabalho e vem fazendo muito sucesso.
Importante ressaltar a simplicidade que ela traz a cada foto. Super poderosa  e amante de moda, ela é sucesso.

Gostaria de convidar vocês a curtir a pagina oficial da Thais:

Modelo Plus Size Thais Ramos

Um comentário:

  1. Uma grande amiga minha! E realmente. .. arrasa em tudo que faz! Parabéns Tha! Arrasando como sempre!

    ResponderExcluir