sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A gordinha Joyce Helena fala de tatuagens e dia a dia em entrevista

 1 - Como é teu dia a dia?

  Meu dia a dia é bem comum. Cuidar da casa e filho..

 2 - Gosta de fazer o que no tempo livre ? 

Gosto de sair, comer fora, as vezes balada.

3 - Você sofre ou sofreu muito por ser gordinha?

Hoje em dia não, porém já sofri. Eu morria de vergonha. hoje me aceito do jeitinho que sou..

 4 - Você é vaidosa com cosméticos e roupas? 

 Gosto de estar arrumada e maquiada e não uso muitos produtos pra beleza. Nessa parte não sou tão vaidosa..rs

5 - Você controla muito a alimentação ?

Eu deveria, mas não controlo.
 6 - Você gosta de usar lingerie ?

Eu gosto de usar sim. Eu me sinto linda porque me aceito do jeitinho que sou.

 7 - Você tem um sorriso lindo, gosta de ser fotografada ?

 Adooooro.. mesmo não me achando tão fotogênica eu amooo!!

  8- Gosta de praia, conhece muitos lugares no Brasil? 

 Mais ou menos. Eu conheço a Bahia e Vitória.






9 - Você curte quais tipos de músicas?

Gosto de ouvir de tudo um pouco, depende do dia.


 10 - Deixa o recadinho que quiser.

 Quero muito agradecer pela oportunidade..pela entrevista..agradecer a você Daniel por ser sempre tão gentil!! E dizer a todas as fofinhas que se amem sempre..que se aceitem pois a primeira coisa para sermos felizes é estarmos bem com nós mesmas.. bjus a todos..e mais uma vez..obrigada!!!

Em relação as tatuagens, a gata contou:

 Ain..rs não tem a que mais gosto e eu gosto de todas. Eu fiz a primeira com 18 anos, porque uma amiga foi fazer e eu amei.

Ela faz a pagina Gordinhas & Tatoos, visitem: LINK

Ela sempre trabalhou no comercio, como caixa, porém esta agora se
dedicando para cuidar dos filhos. João tem 9 anos e Davi 2 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário