terça-feira, 12 de agosto de 2014

Charlina Michele Souza se destaca e conta como é ser designer de sobrancelha e muito mais

 1- Como é trabalhar com designer de sobrancelhas, como foi que começou?

 Faço sobrancelhas desde os meus 11 anos, sempre fiz a sobrancelha das meninas na escola, nos trabalhos que tive... Mais depois que tive minha filha resolvi trabalhar pra eu mesma.. E comecei a fazer sobrancelhas numa praça, passei por várias humilhações até conseguir meu espaço próprio.
Amo ser designer de sobrancelha, faço por amor

 2 - Como é teu dia a dia?

 Meu dia a dia é bem corrido, tenho 2 filhos e  crio eles sozinha.Tenho que trabalhar, cuidar deles, arrumar casa.... Mais eu gosto da vida que levo.
 3- Você tem rotina em relação aos cuidados com a pele?

Também sou consultora da Mary Kay, então tenho que manter uma rotina de tratamento de Pele pra poder expor e falar dos produtos que vendo.

 4 - Fala um pouco mais sobre o mercado do designer de sobrancelhas. o que as pessoas mais procuram? 

 Sobre sobrancelha é um trabalho muito valorizado, vem crescendo bastante, eu atendo de 20 em 20 minutos e a agenda bomba, o Diferencial é que faço sobrancelha na linha (depilação egípcia) isso faz com que eu me destaque entre as concorrentes.

5 - O que gosta de fazer no tempo livre?

 Tempo Livre quando não estou com as crianças eu adoro ir pra um samba e tomar uma boa gelada rs.

 6 - Conta um pouco dos trabalhos Plus Size que já realizou.

 Quando comecei a tirar fotos pra PLUS SIZE fui chamada no shopping por um rapaz pra fazer um catálogo pra loja dele. Foi coisa bem simples mais que abriram várias portas... Fui gostando e hoje também sou apaixonada por ser modelo.

 7 - Você gosta de ser fotografada, se sente bem?

 Amo ser fotografada e não é só como modelo, onde tem uma flash eu corro pra sair na foto .. kkkkk.

 8 - Você sempre foi gordinha, sofre muito preconceito?

Sempre fui gordinha, na verdade sempre fui gostosa kkkkkkk. Nunca tive problema com nada devido ao meu peso. Sempre namorei, sempre chamei atenção, e as pessoas elogiam muito a minha auto estima.

9 - Quais músicas gosta?

 Gosto de samba



 10 - Teve algum trabalho mais marcante?

 Trabalho mais marcante foi um trabalho voluntariado que eu fiz em uma escola de crianças com algum tipo de problema mental e carentes ... Eles me admiravam, falavam que eu era linda, foi emocionante demais!


 11- Você cuida da alimentação, gosta de comer o que?

  Comida eu até que não como tanta besteira mas não largo mão de uma cervejinha kkkkkkk.

 12 - Deixa a mensagem que quiser.

Eu sou muito pra frente, e me gosto assim... Gostaria e tento todos os dias fazer com que as mulheres que estão próximas a mim sejam tão bem resolvidas quanto eu.. Tenho um critério:Nós só vamos conseguir ser amadas, quando nos amar!

E eu me amo MUITO.



 Super determinada e segura e si, a gata Charlina mostra que com força de vontade se consegue os objetivos.

Talentosa e com o seu brilho natural, ela arranca elogios por onde passa. Sincera e simples, ela fala com todas as letras:
 Eu me amo MUITO.

Foto 7 -  Desfile para a loja Rosa Rommã! By: Agnelli Catto - Bella Cast.
Fotos 1, 6 , 9, 11 - 
Fotos: Adriana Líbini
Hair/Make: Tati de Souza
Produção: Carol Santos

Foto 13 -  By Adriana Líbini

2 comentários:

  1. Não tenho muito o que falar, mas pelo pouco que conheço da Charlina, ela é realmente essa pessoa admirável e encantadora, não é a toa que chamo ela carinhosamente de "minha" Princesa Plus Size.
    Bela matéria com um exemplo de mulher de verdade!

    ResponderExcluir
  2. POXA VIDA EM...UOUH!!!..Apesar de não fazer parte do dia a dia dela, me sinto lisonjeada por te-la nas redes sociais e por ter feito parte do casamento dos pais dela!!Ela é linda e a sua segurança como mãe, mulher e pessoa é impressionante.faço questão de ler tudo que ela posta nas redes sociais e curto quase tudo.Deve ser muito prazeroso pra ela colher todos esses frutos que vem do que gosta de fazer....TODA A SORTE DO MUNDO PRA VOCÊ...Direta ou indiretamente CHARLINA MICHELLE me ajudou a entender que: EU ME AMO E NÃO É POUCO!rsrs

    ResponderExcluir