quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Helaine Muzy Marques conta seu trabalho no meio pornô

 Com muitos anos no meio pornô, a bela Helaine Muzy conta sua trajetória, o que gosta de fazer e muito mais. e também aguardem novidades:


1 - Como foi que decidiu entrar nesse meio Pornô?

 Trabalho no pornô a 16 anos e vou contar um pouco da minha historia. Tudo começou com uma brincadeira de amigo que trabalhava no Jornal A Noticia no Rio de Janeiro (ele já não existe), Ele perguntou se eu tinha coragens de fazer as fotos nua para o Jornal, eu como não gosto nem um pouquinho de desafios fiz as fotos, eram fotos de um Strip e era pra ficar apenas 7 dias saindo no Jornal, mas fiquei 14 dias, foi ai que começou toda a loucura na minha vida. Um mês depois fui chamada para fazer umas fotos para uma produtora chamada Renault (Panteras), tudo mentira, era pra fazer filme pornô. Eu por sempre ter sido fã de filme pornô, aceitei o desafio. Então trabalhei com as Panteras (Renault), Buttman, Planet Sex, Introduction, Nativa e al.. filmes estrangeiros,fiz algumas revistas como a Revista Brazil e a Hustle, a carreira como atriz não foi muito longa, pois tinha em mim uma vontade de fazer algo que realmente me completasse, foi quando descobrir que tinha talento pra trabalhar com produção, comecei a trabalhar como assistente de fotografia com a Revista Brazil e a Hustle, ajudar a algumas produtoras com as produções de filmes, foi ai que conheci o Paulo Veríssimo, que me deu uma oportunidade de trabalhar como assistente dele, ele me mostrou como era trabalhar em produções estrangeiras, uma pessoa louca mais com um coração enorme. Depois de tanto rodar, conheci duas pessoas mais importantes na minha vida, Renato Bonfa e Eduardo Abreu. Eles me deram à oportunidade de dirigir mais de 55 filmes Nacionais pela antiga Red Fire e Red Hot. Depois trabalhei com a Art Brazil quatro filmes e com a Buttman mais quatro Filmes e por último Tri Way Films. Hoje Tenho minha própria empresa HMM Fire e em breve o site Red Fire.

 2- Como é teu dia a dia?

 Normal, produções, seleções, e quando não é isso, casa e família que eu amo.

 3 - Como é trabalhar nesse meio, que ainda existe muitos preconceitos?

 Eu adoro, acho que nasci pra isso, amo o que eu faço e tenho muito orgulho. Se existe eu não faço parte desse meio, porque todas as pessoas em minha volta, me respeitam muito pelo que eu sou e faço.

 
4-  Você gosta de fazer o que no tempo livre?

Cinema, passeios, família, amigos, chopp, praia.


5- Como está os preparativos para o novo programa Na Intimidade ?

Estão de vento e poupa, mas no momento não posso falar muito, mas breve teremos muitas novidades.
6 - Você é vaidosa com roupas e cosméticos ?

 Não muito, sou bem básica, pra mim se tiver um vestidinho, short, sandália e uma havaiana esta ótimo.

7- Como é para ti falar sobre sensualidade, sexo e essas coisas?

 Super normal, não tenho qualquer problema com esse assunto.

 8 - Você conhece muitos lugares no Brasil? 

 Não muito acabei ficando no eixo de Rio e São Paulo.
 9 - Qual parte do teu corpo mais gosta?

Gosto dos meus peitos.

 
10 - Quais músicas gosta?

 Gosto de tudo um pouco, mas como carioca não pode faltar samba, pagode e funk....rsrs.

  11 - Deixa o recadinho que quiser.

Fiquem ligadinhos nos meus perfis da rede sociais, porque estamos cheios de novidades pra contar. Site, programa novo pra tv paga, filmes pra sexy hot, e muito mais...

Conheça mais da Helaine Muzy Marques na pagina: 

TV RED FIRE 

Site do Programa Na Intimidade: Aqui

Um comentário:

  1. Eu assistir algumas filmagens com sua produção ,e gostaria de fazer parte da sua equipe.ja fiz alguns vídeos caseiros e gostaria de fazer uma coisa profissional.meu nome é ADILSON é meu número de contato é 21976119542 . poderia fazer um teste com vcs

    ResponderExcluir