domingo, 3 de agosto de 2014

Modelo Pauline Mespaque conta sobre inicio da carreira e muito mais

 Pauline Começou no meio Plus Size em 2010 e conta um pouco dessa trajetória, coisas que gosta de fazer e também fala mas do seu canal de Make que é um sucesso. Com o seu jeito super sensual e charmosa sempre, ela brilha em todos os eventos. Talento e simpatia não faltam nessa grande mulher e profissional, natutal de Rio Grande, no RS.

1- Como foi que começou no meio artístico?
 
Comecei em 2010, quando recebi meu primeiro convite para trabalhar como modelo Plus Size.



2 - No tempo livre, o que você gosta de fazer?
 
 
Amo ler, estar com as pessoas que gosto, com meu amorzão, ir ao cinema, um barzinho as vezes, beber um chopp com amigos. Ah e claro, comer.... um sushi então? Hmmmmmmmmm AMO! Gordinha né? Não poderia faltar falar em comida hehehehe


3 - Conte mais sobre os eventos Plus Size que já participou.
 
O primeiro evento Plus Size que participei foi a primeira edição da Tarde Plus Size em 2012. Foi maravilhoso! Conheci tantas pessoas queridas! (Inclusive nos conhecemos neste dia Dani). Foi uma experiência ótima porque além de fazer muitas amizades no meio plus, foi meu primeiro desfile! Depois participei do Forma Fofa Day em Pelotas, promovido pelo Blog Forma Fofa, onde tive aulas de passarela, fotogenia, outra experiência incrível que sou muito grata. Depois fui escolhida como Miss Rio Grande Plus Size, e foi um verdadeiro sonho. Representar minha cidade em um concurso estadual. Eu passei a ter reconhecimento pelo meu trabalho aqui em Rio Grande, além de, com isso, ajudar muitas meninas fofuxas que me procuravam depois de ver a reportagem na tv e jornais. Foi Incrível! E ainda fiquei entre as 10 finalistas na final do Miss Rio Grande do Sul Plus Size. Fiquei realmente muito feliz, foi uma experiência maravilhosa, que mudou minha vida. Depois juntamente com a Gisele Veleda e o Alexandre Canez do Blog Forma Fofa, ajudei a promover aqui na minha cidade duas Edições do Forma Fofa 5 divas. Outra experiência incrível e inesquecível. É maravilhoso ajudar a promover a auto estima em fofuxas lindas. E promover eventos na minha cidade, então, foi muito válido. Fico feliz em saber que representei bem minha cidade e fiz algo de bom pelas gordinhas lindas daqui.


4 -Você é agenciada por alguma agência de modelos?
 
Sim, pela Premier Models Managment, de Porto Alegre.

5- E trabalhos Profissionais como modelo Plus Size, já fez?
 
Sim, fiz dois catálogos. Para a Dygran Plus Size em 2010 e para a Werle Wear em 2013. 
Além de alguns desfiles e propagandas para lojas aqui de Rio Grande.


6 - Você é vaidosa com roupas e cosméticos?
 
Sou sim, procuro me cuidar bastante. Amo moda, maquiagem... 

7 -  Você tem talento para fotos, sempre gostou de ser clicada?
 
Desde criancinha, minha madrinha sempre amou tirar fotos minhas. Aprendi então a amar fotografar! E sempre disseram que eu era muito fotogênica... e eu acreditei né? hehehehehe até o dia que me chamaram para este trabalho profissional e eu pensei em levar adiante a ideia de ser modelo Plus Size. E ai fiz books profissionais. 

8 - Alguma dica de beleza by Poli ?
 
Dica de beleza? Tenho várias! Quem quiser conhecer minhas dicas convido a conhecer meu canal no youtube, o fofurices.
www.youtube.com/fofurices. Lá eu dou várias dicas maravilhosas! Espero que gostem!

9 -  Em relação ao tipo de roupa, gosta mais de decotes, comportadas, como você escolhe?
 
Eu prezo sempre pelo conforto, aliado ao bom gosto, claro. Não gosto de roupas muito decotadas. Não me sinto bem. Eu amo no dia a dia o estilo bem casual, jeans, blusinha bonitinha, sapatilhas, mas amo também, vestidos, saias. Me considero bem vaidosa.

10 - Você sempre foi gordinha, sofre ou sofreu muito por isso?
 
Não, já fui magrinha também. Eu fui magrinha até os 7 anos, depois engordei e fiquei assim até a adolescência. E ai começaram os bullings. Toda criança gordinha, infelizmente passa por isso e comigo não foi diferente. E então eu emagreci. MUITO. Com 15 anos eu pesava 59kg praticamente com a altura que tenho hoje, 1.69m. Usava manequim 40. Eu percebi que tudo é mais fácil pra quem é magro. Percebi também que muitas pessoas se aproximam de ti pela tua aparência física. Eu malhava muito, passava fome, somente pra me sentir uma pessoa "melhor". E ai eu enxerguei que eu não precisava ser magra pra me amar (e muito menos seria melhor por isso). Foi uma fase difícil mas de grande aprendizado. Depois eu passei por uns problemas pessoais e engordei. Mas não perdi o mais importante: minha auto estima. Hoje eu sou uma gordinha feliz e realizada. Não preciso passar por dietas loucas pra me sentir bem comigo mesma. Claro, não faço apologia a obesidade. Temos que nos amar e nos cuidar... e eu procuro fazer isso, mas sem desespero. Sem me importar com a opinião alheia. E hoje, com certeza eu sou muito mais feliz!

11 - Você tem cuidados com a alimentação?
 
Sim e não. Assim, eu não saio devorando tudo que vejo pela frente. Mas não me privo de comer o que gosto e tenho vontade por medo de engordar. Minha grande preocupação é com minha saúde. Eu sou uma gordinha saudável, então está tudo bem! 
Como eu disse uma vez em uma entrevista: eu sou uma miss como as outras, a diferença é que eu posso comer um baurú de vez em quando hehehehehehe
Mas claro, se eu notar que "exagerei" ou que estou comendo demais, eu procuro maneirar. Ah e facilita muito o fato de eu gostar de comidas saudáveis, então dá pra intercalar com "gordices".

 
12 - Musicas, você escuta tudo ou tem preferência? 
 
Não escuto de "tudo" mas acho que tenho um gosto bem eclético. 
Amooooo rock, metal, pop, musica eletrônica, jazz... 
Mas dispenso um convite pra um funk, pagode e sertanejo (com todo respeito claro).
Minha cantora favorita é a Alanis Morissette. 

13 - Deixa o recadinho que quiser.
 
Em primeiro lugar gostaria de agradecer o teu convite Daniel, somos muito amigos e gosto muito de ti, de coração obrigada!
E à quem está lendo, gostaria de dizer: SE AMEM! Nada, nem ninguém pode apagar nossa luz própria se não permitirmos! Então fofuxas e fofuxos, queridos e queridas, se amem, se respeitem! Procurem valorizar o que vocês tem de melhor! A beleza é um processo endógeno, de dentro pra fora. Se trabalharmos nas nossas mentes o quanto somos lindas, maravilhosas, dignas de respeito, o quanto devemos nos amar, transparecemos isso, e com certeza as pessoas nos enxergam de outra forma. O amor próprio reflete em forma de brilho e boas energias! Nunca esqueçam disso: nosso primeiro amor tem que ser o amor próprio. Como esperamos que alguém nos ame, se não soubermos fazer isso?

Quem quiser conhecer mais meu trabalho, convido a curtir minha página

E a página do Fofurices

Um beijo com muito carinho, Pauline.

 Foto 1 - Fotógrafa Ana Caroline Oliveira.
 Foto 2 - Final do Miss Rio Grande do Sul Plus Size. Site click RBS.
 Foto 3 - Final do Miss Rio Grande do Sul Plus Size.Foto by Das Gurias Produções.
 Foto 4 -Fotógrafa Ana Caroline Oliveira.
 Foto 5 -By Thiago Gonçalves.
 Fotos 6, 7, 8 - By Marcio Oleiro.
 Foto 9 - By Thiago Gonçalves
 Foto 10 - Job para Werle Wear coleção verão 2013-2014.
 Foto 11- Primeira Tarde Plus Size. Foto By Gabriela Argiles.
 Foto 12 - Primeiro Job Plus Size para Dygran coleção inverno 2011.
 Fotos 13, 14 - Job Werle Wear.


3 comentários:

  1. Oi Pauline, fico feliz em saber que fiz a diferença em tua ascensão profissional relacionada a moda....fui tua primeira fã e fotógrafa realmente....hehehe
    Sucesso em todas as áreas que almejes trabalhar...o mais importante é seres feliz.
    Beijão com carinho da dinda Mimi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza fostes a grande responsável por eu amar fotografar! Obrigada Mimi!!! <3

      Excluir
  2. Lindaaaaa!!! Sempre!!! Adoro te ver brilhando...

    ResponderExcluir