quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Modelo Plus Size Daviane Melo fala do trabalho e beleza em entrevista

 1 - Como foi que decidiu entrar no meio Plus Size?

  Sempre me falaram que eu era uma gordinha linda e charmosa. Eu sempre gostei de me arrumar, ai teve um evento aqui em S.S. do Paraíso organizado pela Jak Martins de Miss Plus Size que foi no dia 27 julho 2013 e ai não pensei duas vezes na possibilidade de me escrever e participar deste evento. Com isso acabei tomando o gosto por fotos, desfile e pensei comigo o seguinte:  não é por que não ganhei que vou desistir, falei comigo mesma,vou continuar, e fui cada dia mais tomando o gosto e querendo bis. Estou até hoje e hoje me sinto elogiada com meus trabalhos.

 2 - Com um dia a dia corrido, como faz para dar conta de tudo?

 Olha é meio tenso, pois acordo cedo e me arrumo, depois arrumo meu filho p/ escola e vou trabalhar como secretária em uma fabrica de Jeans. É meio correria mais da pra ser positiva com tudo, pois tenho que ser secretária , modelo , esposa, mãe e companheira de todos que gostam de mim e consigo levar isso com a maior sabedoria pois tudo é muito prazeroso.

 3 - Com 30 anos de idade e os pés no chão, você já enfrentou preconceito por ser gordinha?

 Sim, eu sofri muitos preconceitos, piadinhas de mal gosto sobre gordinhas mas nada me deixava desacreditar  em mim mesma.Eu sabia que dentro de mim existia uma mulher normal como as outras e cheia de sonhos. Isso só me fazia acreditar ainda mais em meu potencial e em minha alto estima.

 4 - Qual o teu estilo de roupa preferido? conta um pouco disso. 

 Adoro roupas curtas e acho que as gordinhas ficam muito sexy com uns looks curtos. Adoro um shortinho com uma blusinha estilosa ou uma saia com uma camisa e um acessório bem lindo. Um vestidinho também fica lindo, looks curtos me ajudam a ficar sensual.

 5 - Em relação aos cosméticos, você é vaidosa?

 Sim, sempre fui vaidosa. Me preocupo muito com o que uso no rosto, cabelo, pele. Adoro cremes pra todos os tipos de tratamentos e  nunca ando sem um lápis no olho, uma bela sombra, um batom e um blush são os itens básicos pro dia a dia. Adoro ser vaidosa.

 6-  Você é do tipo que segue muito coisas da moda ?

Olha, eu sempre me preocupo em estar bem vestida e ficar elegante, não importa se estou com uma roupa básica mais sempre com um acessório pra ficar sempre glamoroso. Eu costumo sempre ficar de olho em uma revista que fala sobre moda ou na net sempre procurando alguma coisa ligada a moda atual pra estar sempre com um look adequado á tendência da moda ou pra uma ocasião especial, já que gosto sempre de causar

    7 - O que não pode faltar pra ti quando faz ensaios de fotos?

  Acho que uma bela maquiagem, um belo cabelo e sua alto estima deve estar bem alta pra suas fotos ficarem belíssimas e radiantes. Belos profissionais sempre ajudam pra ti deixar bem a vontade pra que tudo saia perfeito.

 8 - Conta como é um dia de ensaio.

 É geralmente em finais de semana, já que tenho meu trabalho como secretária. Sempre começa cedo e só termina na tardinha. você sempre tem de estar de bem com tudo no dia para que sua pele esteja linda. Com isso você  não obtein o rosto de cansada, pois as trocas de roupas, acessórios, sapatos causa um pouco de cansaço, mai não podemos deixar transparecer em nenhum momento, nada pode deixar você abatida, tem estar sempre alegre.

 9 - Como é o mercado Plus Size aí onde mora?

O mercado esta evoluindo a cada dia, depois de começarmos a mostrar os nossos trabalhos como modelo plus size aqui a cidade esta se expandindo no meio da moda plus size. Cada vez mais com muitas modinhas atuais, espero que os lojistas invistam mais nas roupas plus, pois as gordinhas também tem de estar sempre com um belo look pra se sentir poderosa como uma pessoa linda é.  Sempre bom um look novo pra levantar a alto estima.

 10 - Qual parte do corpo mais gosta?

 É difícil achar o que mais gosto em meu corpo, adoro tudo em mim e me sinto muito bem com tudo. Entretanto eu gosto muito do meu rosto, principalmente de meu olho, adoro meu olhar e sou muito feliz por ser assim gordinha, charmosa, adoro tudo em mim, pois sou uma mulher rodeada por meus familiares e amigos. AMO MEU JEITO DE SER E SOU MUITO FELIZ ASSIM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário