segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Modelo Plus Size Vanessa Benevides conta sobre a carreira e muito mais

 Charmosa, sempre exalando sua sensualidade e poder onde vai, ela é sucesso. Simples, muito humilde e determinada. Vanessa se ama como Plus, e está conquistando muito pela garra que tem. Ela falou sobre carreira, seu jeito de ser e muito mais.

1 - Como que começou a trabalhar como modelo, meio artístico? Minha Cunhada Silvia Regina me falou sobre essa tendência na moda isso a uns 4 anos atrás onde pouco se falava a respeito só víamos editoriais estrelados pelas Tops internacionais e alguns Jobs da Fluvia Lacerda. Então comecei a pesquisar mais nunca me vi trabalhando com esse seguimento mesmo todos falando que eu tinha potencial , ate surgir um convite inesperado de um publicitário Luis Claudio . A partir desse primeiro convite não parei mais , graças a Deus .
 2 - Como é teu dia a dia?
  Eu acordo cedo levo o filho no colégio e já sigo em direção ao meu trabalho , sou supervisora de vendas em uma indústria de Termomoldagem. No final do expediente pego os filhos no colégio sigo para a casa , ajudo com o dever, dou um pouco de atenção a eles, as amigas e ao namorado. Essa é a rotina do dia a dia .
 3 - O que gosta de fazer no tempo livre? 
Ir ao cinema , passear com os filhos e com o namorado, ver revistas de moda, ir a shows ou barzinhos com musica ao vivo.

4 - Você é vaidosa com roupas, cosméticos ?
 Roupas nem tanto , sou bem básica porem com cosméticos sou ao extremo , tenho manias do tipo com shampoo compro uso uma ou duas vezes e já abandono kk , passo creme no corpo de 30 meia em 30 hora meio maluco isso kk

5 - Qual parte do teu corpo mais gosta?
 Sem falsa modéstia gosto de tudo , eu me aceito bem , mais já que tem que mencionar uma parte apenas gosto do rosto por conta do meu sorriso.

 6 - Quais músicas gosta? 

Sertanejo , Love songs anos 80 e 90 , pop rock.



 7 - conta mais sobre os trabalhos que já fez.. 
Ao longo desses 2 anos eu já fiz algumas campanhas e editoriais de moda , tanto moda casual quando linha lingerie . Já fiz alguns desfiles e participei de concursos.
 8 - Você sempre gostou de ser fotografada, como é um dia de fotos pra você? 

Eu desde pequena sempre amei fotos, sempre fui exibidinha kkkk , é cansativo pois é um tal de troca roupa, troca maquiagem , faz isso , faz aquilo ... porem eu amo .

 9 - Você sofre muito preconceito por ser gordinha ?

 Já sofri hoje não mais, pois eu aprendi a me impor e a me proteger de olhares e comentários maldosos



10 - Conta mais sobre o teu estilo, que roupas mais gosta ?
  Gosto de conforto , de roupas joviais e coloridas . Sou bem simples não me prendo a grifes ou grandes marcas , me vestindo bem e eu me sentindo poderosa é o que preciso
11 - Você conhece muito o Brasil, alguma viagem que queria contar ?
 Já viajei para alguns lugares , infelizmente ainda não conheci lugares assim como gostaria de ir mais creio que com o tempo isso venha acontecer . Um Lugar incrível que conheci e não fica tão longe de onde moro é a Cidadezinha de Delfinopolis Sul de minas , terra boa de gente acolhedora , povo simples mais cheio de amor para oferecer , você sai do lugar com as Baterias recarregadas , a cidade é conhecida por seu turismo rural e por ser agraciado por inúmeras cachoeiras que estão espalhadas pela Serra da Canastra ,vale a pena conhecer eu super recomendo.

 12 - Você gosta de assistir tv?
 Eu gosto mais tenho pouco tempo para isso , quase não assisto.
 13 - O que é ser plus Size pra você ?

 Primeiro vamos entender de onde vem esse termo, este nome foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size = Tamanho Maior, segue acima do tamanho 44 de manequim , portando sendo a partir do 44 uma mulher já se intitula como PLUS SIZE. Ser modelo PLUS SIZE é ter atitude para representar o trabalho que foi proposto , se é lingerie interprete com ousadia , sensualidade sem ser vulgar , se é linha praia seja carismática divertida em fim . e Além disso saber que vc é o espelho para muitas que te observam e desejam ser como vc então tenha algo de bom para transmitir , seja agradável , humilde e atenciosa com as pessoas. Pois além de um produto vc esta vendendo um padrão novo saibam comedir as coisas.

14 - Deixa o recado que quiser.

 Eu falo demais , se deixar vou 3 dias só falando rs rs , em fim Primeiramente quero agradecer a oportunidade de lhe conceder Dani essa entrevista , pois as vezes não temos ideia da dimensão que nosso trabalho tem , hoje devido a toda exposição que o trabalho como modelo trás eu posso ver que sem intenção somos foco e exemplo para muitas mulheres , quero agradecer do fundo do coração seu trabalho pois você tem um olhar muito sensível e carinhoso desse nosso “ novo “ mercado , Eu posso dizer com propriedade que mesmo que lá na frente eu olhe para trás e pense puxa poderia ter feito isso e aquilo , eu terei uma convicção que com meu pouco pude ajudar muito , digo isso pois sou diariamente abordada através do bate papo da rede social onde meninas que estão em casa sofrendo com depressão , síndrome do pânico , auto rejeição que me procuram com o intuído de serem ouvidas , de terem um pouco de atenção e de ter uma palavra de incentivo que as ajude com a auto aceitação , com a vontade se ser melhor . Então para essas meninas que eu carinhosamente , chamo de minhas porpetinhas eu deixo o meu muito ,muito , muito obrigada pois são vocês as motivadoras do meu trabalho e é por vocês que eu levanto a bandeira de que “ Mulheres existem em todos os tamanhos e a beleza acompanha cada uma de nós de uma maneira diferente ” beijokas Plus.

As Lingeries são Loraza e as fotos de noiva, são do editorial  do Portal Noivas Guaxupé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário