sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Candidata ao Miss RS Plus Size 2015 Bruna Fernandes conta sobre curso de Make

 Bruna é uma simpatia de pessoa, simples e determinada. Ela adora make, então me contou detalhes sobre o curso da Contem 1g que ela fez no Shopping Praia de Belas em Porto Alegre.



1-  Primeiramente por que você decidiu pelo curso?

Bom, como toda mulher gosta de maquiagem, comigo não seria muito diferente. Sempre gostei muito de maquiagem, de estar bem apresentável e a Contem 1g sempre deu essa oportunidade de fazer um curso de auto maquiagem, que acredito ser muito importante para qualquer mulher. Então escolhi o curso por confiar na empresa contem 1g e também para aprofundar meus conhecimentos na maquiagem.

 2 - Como foi, quantos dias, fala um pouco dessa experiência.

  Foram 3 dias, primeiro dia foi maquiagem de iniciante, para quem não tem nenhuma base de como se maquiar, aprendi as nomenclaturas do rosto, onde aplicar os produtos e com o que aplicar eles, e mesmo ja sabendo algumas coisas, foi bem importante esse primeiro dia. O segundo dia foi maquiagem pra os olhos, que focou mais em como fazer um olho bonito, um delineado perfeito, e sinceramente foi minha maior dificuldade pois sou muito desastrada. E o terceiro dia foi a maquiagem para noite, um olho mais trabalhado, pele intacta com vários truques.

 3 - Você sempre destacou muito tua professora, conte como ela foi importante pra você.

A minha professora foi fundamental para o curso, além de ser ultra profissional, ela me ensinou técnicas importantes, truques básicos que toda mulher precisa saber na hora da maquiagem, e sim a Tanise foi espetacular no curso, uma pessoa que conversa contigo, que ri, que realmente te deixa a vontade mesmo. 

 4 - O que você mais gostou?

O que eu mais gostei foi poder reverter o valor do curso em produtos da contem1g, que tu paga o valor e reverte em produtos, ou seja, além de sair expert em maquiagem tu também acaba levando produtos maravilhosos. 

 5 - Pode deixar a mensagem que quiser.

Para as mulheres que gostam de maquiagem e as que pagam para se maquiar apenas dou uma dica: vale muito a pena fazer um curso de auto maquiagem, pois tu mesma pode te maquiar e maquiar as pessoas também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário