quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A bela Virginia Gaia irá comentar o desfile da Escola de Samba Paulista Gaviões da Fiel

Virginia Gaia é Astrolóloga, Taróloga & Especialista em Tantra e está super feliz,contente e realizada pelo convite especial que recebeu da Radio Globo para comentar o desfile da escola. 

Ela contou um pouco mais de como se sente com o convite e de como adorou conhecer mais como é a preparação da escola para o carnaval, contando também, o que ela normalmente faz nessa época do ano:


Eles levarão para a avenida o tema "NO JOGO ENIGMÁTICO DAS CARTAS, DESVENDEM OS MISTÉRIOS E FAÇAM SUAS APOSTAS, POIS A SORTE ESTÁ LANÇADA!", no qual falarão do Tarô, do Baralho Cigano - e eu trabalho com ambos - e sua relação com o Ocultismo (que eu estudo há muitos anos). 
No momento do desfile, entrarei no ar para conversar com a apresentadora Vanessa Di Sevo. A produção da rádio já me passou o enredo da escola para eu estudar e avaliar. Para mim, foi uma experiência totalmente inédita a de ler o material que a escola prepara para levar o desfile para a avenida: a descrição dos setores, das alas e dos personagens que devem aparecer representados em fantasias, carros e adereços. E, pelo que vi até agora, a Gaviões fez realmente um excelente trabalho ao descrever as características e a história do jogo de 78 cartas que compõe o tarot, além de contar a história de Madame Lenormand, considerada a patrona do jogo de 36 cartas que depois ficou conhecido como Baralho Cigano.


Todos os anos, o meu carnaval passa longe dos desfiles de escolas de samba. Gosto de aproveitar o feriado para nadar contra a maré. Filosoficamente, no Vama Marga Tantra, chamamos isso de Antinomismo. Aproveito esses dias para meditar, ver bons filmes e ler bons livros. E, com exceção do desfile da Gaviões, no meu player devem rolar os mesmos ritmos que me acompanham a vida toda: música clássica, jazz, rock & heavy metal (que adoro!). Ah, mas esse ano é claro que vou torcer pela escola! Afinal, só por levar temas que eu amo tanto como o Tarô e o Ocultismo para a avenida, para mim, ela já é campeã!!

Virginia também confessa que apesar de não ser uma grande foliona, está adorando essa nova experiencia de conhecer mais de perto como funciona uma escola de samba. Virginia foi a taróloga seleciona para fazer os comentários e está super ansiosa para vivenciar mais esse grande momento em sua vida profissional.

para conhecer mais o grande trabalho que ela desenvolve, visite o site:
http://www.virginiagaia.com.br/

Crédito das fotos:
Fotos 1 e 3 - Fotógrafa Drika Trevisan .
Foto 2 - Fotógrafa e make-up artist Lilian Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário