segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Entrevista com a Cantora e Compositora Guida stanis

 1 - Como começou a carreira de cantora, sempre quis?

Tive influencia do meu PAI, que era cantor e tocava violão, alem disso, sempre fui presenteada nos aniversários com instrumentos musicais, aos 9 um teclado, aos 12 um violão, com 15 um violino e Assim foi... Tudo o que sei Hoje devo a meus pais, que em sua sabedoria me deram os melhores presentes e Incentivos. Sempre quis cantar e tocar, mas despertei essa vontade recentemente, quando percebi que as pessoas gostam do que faço, hehe.

2 - Você sempre arrasa nos ensaios fotográficos, como se sente diante da lente?

No começo não me sentia a Vontade, me sentia sem jeito, Sem saber o que fazer com as mãos haha, mas hoje, Depois de eliminar 40kg me sinto mais "soltinha", não SOU PROFISSIONAL, mas adoro registrar minhas mudanças e me ver Bonita e Feliz.


3 - Você é vaidosa com cremes e cosméticos?
Sou vaidosa mas não sou neurótica, não sou do tipo que gasta horrores, mas não economizo no Básico, gosto de estar sempre cheirosa e pronta pra qualquer ocasião.
4 - Em relação as roupas, qual teu estilo ?

Depende do dia! Tenho muitos estilos, que se misturam e formam um só, as vezes Sou clássica ou mais sensual, acompanho a moda no que mais me Agrada, e algumas peças são exclusivas, eu desenho e minha mãe faz! Atualmente TENHO I vestido no jeans.


5 - Conte um pouco mais dos estilos de músicas que você canta.

Canto praticamente todos estilos, mas sempre faço a minha interpretação, que nada mais é que tocar a musica de roupa! Gosto de tocar musicas atuais, Clássicos de sucesso e aquelas tipo "CORINGA", que não tem erro. Onde Chegar mexe com a galera. E nas minhas canções eu sou muito romântica, gosto de poesia, Sou TODA AMOR hehe.

6 - O que gosta de fazer no tempo livre?

Gosto de uma boa musica, um bom filme, tocar musicas antigas e curto muito viajar! Amo estar na estrada e praia quase sempre faz parte do itinerário! Amo estar num parque arborizado, em um fim de tarde de primavera.
7 - Tem algum momento mais marcante na carreira?

Se tratando de um começo, até agora o fato maisimportante foi PARTICIPAR das audições do PROGRAMA The Voice BRASIL, na última edição e ficar de frente pro Pessoal que entende, FIQUEI NERVOSA e tive um desempenho ok, mas não era AQUELE "nossa, é ela".



8- Conta mais do teu jeito de ser.

 Sou Uma pessoa calma, "de boa", Sou muito otimista, busco ver a vida com bastante cor. Gosto de estar com a minha família, Amo meus dois sobrinhos e tento ser o melhor pra quem eu Amo, sou espontânea e ADORO um Bom desafio! Moro com meus pais e meus pets.

9 - Você cuida muito a alimentação, o que mais
gosta ?

há aproximadamente 8 meses atrás optei por buscar uma vida saudável, passei por uma reeducação alimentar e desde então, estou comendo muito bem, tudo o que eu gosto, com algumas restrições a vilões do peso hehe. Eu Amo comida japonesa! Como sashimi praticamente todos os dias, é saudável e leve, é terapêutico comer um bom Sushi.

 10 - Quando se fala em música, o que você pensa?

Penso que a música seja tão vital para o homem quanto água ou luz, que seja um dos muitos elementos que formam a vida e que está presente dentro de todos nos, apenas em diferentes níveis de intimidade, alguns fazem, outros ouvem, mas todos sentem. Gosto de tudo, em especial, o que é bem feito.

11-  Deixa a mensagem que quiser.

“Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas” ―Johann GOethe





 Obrigada pela entrevista! Hehe. Adorei as perguntas, muito bem elaboradas! Foi um Prazer, Beijos QUERIDO!

Quem quiser conhecer ainda mais dessa super mulher e profissional, entre e curta : https://www.facebook.com/cantora.guida



Nenhum comentário:

Postar um comentário