terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Modelo Plus Size Fernanda Larrosa fala mais sobre moda e dia a dia



1-      Você comentou que é vaidosa com o cabelo, quais tipos de cuidados têm? 

Bueno eu trato de lavar o cabelo com um shampoo e um condicionador que seja pra meu tipo de cabelo.. como toda mulher gosto de fazer chapinha e tal maaaaaaas não abuso já que isso é o que estraga o cabelo, também uso algum produto no cabelo, tipo reparador de pontas e tal..  coisas que toda mulher vaidosa faz.

2 - O que mais atrai você quando o assunto é moda?

Hummm difícil.. mas os sapatos são a minha debilidade rsrs.. eu amooo sapatos.. gosto sim de comprar roupas e tal mas os sapatos são a minha debilidade.




3 - Quando tem um trabalho, como é o dia, conta toda tua preparação e as roupas.

 Bueno quando o assunto e desfiles ou seção de fotos o meu dia começa super cedo.. Eu começo tomando um bom banho né? Coisa que não deve faltar, já que se o desfile ou seção de fotos é pra uma loja a pessoa tem que ir bem limpinha rsrs.. Depois vem a parte da make e do cabelo.. Eu gosto de sempre fazer coisas diferentes na make ou cabelo pra que cada desfile ou seção de fotos seja diferente. Com a roupa vai da loja, já que é a loja que escolhe as peças para eu usar. Mas meu dia é normal, não é uma correria como muitas pessoas pensam que é kkk.

4 - Em relação a lingerie, você acha sexy e gosta?

Eu não sou muito ligada em lingerie, mas eu gosto sim, tipo assim eu não me vejo usando lingerie kkkk mais eu já vi varias modelos plus fazendo catálogos de lingerie e tal e eu gostei.
 



5 - Você gosta de se sentir cômoda com as roupas, fala mais do teu estilo de vestir.

Aaaah sim, eu gosto de me sentir cômoda com a roupa que eu uso, gosto de poder sair pelo centro da minha cidade e me sentir segura e confortável com a roupa que eu esteja usando. Huuum meu estilo de vestir? Eu não tenho um estilo em si, eu vou combinando as peças de roupas e se ficam bem e eu gostei eu uso.. Mais eu sempre gostei das coisas simples mas que tenham um toque de mim, O que sim eu adoro são as minhas bijus, eu adoro porque um brinco, um anel, um max colar e tal sempre da um toque no visual.

6 - Uma dica de moda by Fernanda.

 Huuum.. uma calça jeans escura, com uma camisa branca e um blazer (de alguma cor) fica uma maravilha, aaah e é claro um bom salto alto né? isso não pode faltar. Eu também usaria algum brinco com algum colar pra não ficar tão simples.

7 - Você tem algum tipo de ritual com a pele antes de sair de casa, algo que pra ti não pode faltar?

Não, ritual não tenho... o que sim não pode faltar é um batom.




8 - Fala um pouco sobre o look de noite, de eventos, de estar em casa, todos na tua opinião.

Um look de noite? Hummm.. um vestido.. eu adoro vestidos de preferência pretos, e uma linda sandália fica lindo. Na minha casa eu uso uma calça jeans, uma remera ou camisa.. coisas simples.. guardo sempre o melhor para uma saída com as amigas, a família ou com meu amoreco (namorado).




9 - Descreva você em algumas palavras.

Eu sou uma pessoa divertida, um pouco tímida, louca no bom sentido já que sempre passo sorrindo e intentando tirar um sorriso de alguma amiga e tal.. mas principalmente EU SOU FELIZ.

10 - Como é tua relação com a moda ?
gosta de seguir ?
Gosto da moda, passo olhando desfiles, blogs de moda, vídeos de moda e tal porque eu gosto de saber o que se usa hoje em dia, que cor de batom se usa mais, que estilos de sapatos estão na moda e tal.. e assim olhando tudo isso que eu faço os meus looks.

11 - O que você acha que mais te deixa poderosa?

 Eu acho que tudo, acho que a roupa, make, cabelo, sapatos, acessórios e tal é o que me fazem sentir poderosa.. É uma combinação que eu gosto é me faz sentir bem comigo mesma.

12 - E aqui amiga, fale o que quiser.

 Bueno linduxas quero deixar um recadinho pra vocês.. "CORRA ATRÁS DA SUA FELICIDADE DAQUILO QUE TE FAZ BEM, DAQUILO QUE TE FAZ SORRIR, AME-SE"





Siga a Fernanda no facebook, pela fanpage: Link


Parabéns pelo seu belo trabalho, desenvoltura nos eventos e talento, você tem um grande talento, merecedora de todos os reconhecimentos, que virão sempre!!

Você é vitoriosa, por ser essa grande mulher!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário