quinta-feira, 19 de março de 2015

A bela Thaís Romio conta sobre seu dia a dia, eventos e muito mais

 1 - Você trabalha com eventos, como foi que começou tudo isso?

 Na verdade eu trabalho em uma oficina de preparação de motores (carros turbo). Eu sempre gostei de eventos e muitos amigos estão nesse meio, então quando dá certo, eu vou. Mas ainda é só por diversão! 

 2 - Você gostou da Erótika Fair 2015, como foi estar lá?

 Gostei sim. Acho que ainda é um mercado pouco explorado e muito fechado. Achei bem pequena perto da quantidade de coisas que existem no mercado mundial.

 3 - Super legal a 4ª Mostra Farahônica , conta um pouco de como foi. 

  Dançar é um hobby que mudou minha vida. Foi minha primeira apresentação em palco, muito tímida ainda. Participei de vários outros eventos e hoje danço uma modalidade diferente do Belly Dance, que é o Tribal Fusion. Foi amor a primeira vista.

4 - No tempo livre, o que gosta de fazer?

 É muito difícil eu ter tempo livre!!!! Mas quando eles milagrosamente acontecem, eu gosto de estar com minhas cachorras e meu marido. Independente de onde for ou do que estejamos fazendo. Pode ser um passeio no parque, ou um filme em um dia chuvoso. 
 5 - Você é vaidosa com cremes e cosméticos, conte ?

 Tenho um creme pra cada parte do corpo rs Não sou tão obcecada por beleza mas acho que temos que nos cuidar sim. 

 6 - Conta sobre o teu estilo de se vestir, o que você gosta?

 Eu diria que sou eu. Não sigo padrões nem tendências. Visto o que me faz sentir bem, seja em conforto ou beleza. Não gosto de rótulos porque hoje posso estar com uma camiseta de bichinhos e amanhã com uma cheia de caveiras. 

 7 - Algum momento mais marcante dos trabalhos que já fez?

 No meu trabalho mesmo, acho que quando o primeiro motor de carro que ajudei a montar ligou. Foi legal ver que todo aquele esforço deu certo
 8 - Você curte quais estilos de música?

 De música clássica à Death Metal! Curto várias vertentes de Rock, mas bandas que já são mais “antigas”. Tá difícil alguma banda nova me cativar... Pra dançar eu gosto de música eletrônica mas muita coisa underground. Bom, na dança a gente conhece muita coisa diferente, então tem músicas étnicas modernas ou eletrônicas. Acho que uma boa descrição é gosto de música que diga algo pra mim, que tenha uma essência e não seja só pra apelo comercial. 

 9 - Você colocou Piercing com qual idade, sempre gostou?

  Meu primeiro piercing foi na língua com 16 anos. 1 Mês depois mudou a lei que tinha que ser maior de 18. Sempre gostei e fico pensando onde mais fazer... rs Porém eu não gosto de extremos (em mim).

  
 10 - Em relação a alimentação, você tem muitos cuidados?

Eu não sou magrinha, nem tenho corpo de modelo rs. Durante semana minha alimentação é super regrada. Não consumo lactose, quase não consumo glúten, e carboidrato só integral e no almoço. Mas eu não tenho muito problema com isso, porque eu gosto do sabor de comidas saudáveis. Sou do tipo de pessoa que se vai em lanchonete fast food, pede a salada. Porque eu gosto de comer isso.

 11 - Você já sofreu ou sobre muito preconceito pelo jeito de ser ?

 Preconceito tem em todo lugar. Principalmente em lugares mais “sofisticados”, tipo banco, escritórios, restaurantes chiques...rs Mas acho que um sorriso desconcerta qualquer cara feia! Eu sou muito prestativa e preocupada, e muitas pessoas julgam isso como interesseira. Eu já sofri muito por isso, inclusive de gente que se aproveita por eu ser “boazinha” demais. Então tenho evitado ser assim...




 12 - Deixa o recado que quiser.


Não sou de recados e conselhos, mas se alguém me perguntasse algo eu diria para serem e fazerem o que tem vontade, desde que isso não prejudique quem está ao seu lado. Outra coisa é que ninguém é 100%, então não exija isso de você mesmo e nem de ninguém.
Obrigada pela oportunidade e que você tenha muito sucesso =*


Foto 1 - Ensaio Fotográfico idealizado por Heitor Werneck. Foto por Ivan Shupikov - Retrô Hair - ensaio para Projeto Luxúria.
Fotos 2, 3 - Ensaio com amigos - floresta.

Foto 4 -Projeto Lab.In - Lilian Kawatoko -
Foto 5 -Ensaio Fotográfico com Amigos - Látex
Foto 6 - Ensaio com amigos - floresta.
Foto 7 - Erótika Fair 2015.
Foto 8 -Ensaio com amigos - floresta.
Foto 9 - Ensaio Fotográfico idealizado por Heitor Werneck. Foto por Ivan Shupikov - Retrô Hair - ensaio para Projeto Luxúria.
Foto 10 - Thata arrasando na Erótika Fair 2015 - Gasmask e Latex, ela adora!!

Thaís é super cativante, alegre e sempre com sua desenvoltura e elegância vem marcando presença em eventos e fotografando muito, mostrando seu estilo! O apelido dela é Thata, ela merece só coisas boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário