domingo, 22 de março de 2015

Maria Carolina fala sobre fetiches, dia a dia, eventos e muito mais


1 - Como que você começou a ir a eventos e todo esse meio?

Sou fetichista, frequento eventos a 7 anos, um namorado me apresentou esse meio e não sai.

2 - Como é teu dia a dia?

 Meu dia a dia é, como qualquer pessoa, trabalho, estudo, tenho família, cachorro, gato.. e entre esse meio tempo aproveito para me descobrir cada vez mais, explorando todos os meus desejos e fetiches.

 3 - Como foi estar na Erótika Fair 2015 ? 

Foi meu  3º ano a feira, o como atração, é sempre uma experiência muito gostosa e gratificante, as pessoas não tem o habito de revelar seus fetiches e suas fantasias, a sociedade muitas vezes não permite, reprime, e normalmente sufocamos esses desejos, em ocasiões como a feira as pessoas podem se permitir, por que ali todos almejam a mesma coisa, formas de inovar o prazer...

4 - Como surgiu a paixão pelo Latex e fetiche?

 Desde menina, eu gostava de coisas diferentes, eu não sabia que isso tinha um nome e um estilo de vida, quando me apresentaram esse mundo, eu me descobri. Sou exibicionista e Latex é um dos meus muitos fetiches, não só por ser um material muito diferente e chamativo, mais a sua textura, o cheiro, o som.. é fascinante.

5 - O que gosta de fazer no tempo livre?

Gosto muito de fotografia, eu e um grupo de amigos, estamos desenvolvendo um projeto de FotoArt, com teor fetichista, regado a muito Latex com produções diferenciadas, O projeto se Chama Club-Rubber Brazil ainda esta no inicio, mas esperamos chegar a um nível de reconhecimento internacional.

 6 - Fala mais sobre os ensaios que já realizou.

 Fotografia é um grande paixão, nossos ensaios são voltados para um publico fetichista e BDSM, Alem do Latex, exploramos outros fetiches como Shibari, Podolatria, Spaning, Dominação a submissão, Todos regados com muita sensualidade, hoje em dia o fetiche é um leque de muitas possibilidades, e a maioria é bem acessível, espero que isso se desenvolva a cada dia mais, explorando fetiches ainda mistificados.

7 - Qual momento mais te marcou de tudo isso?

 Eu ja conhecia o BDSM a 3 anos quando fui a primeira vez a club de fetiche, eu fui sozinha estava com muito medo, não sabia o que esperar o que iria encontrar, e foi uma das melhores experiência da minha vida, Fui muito bem recebida, instruída o que é muito importante, no fetiche a normas básica que chamamos de SSC, que é um envolvimento Sãs, Seguro e Consensual que é a priori de qualquer relação. Ser bem intuída é base de tudo, ocorrem muitos acidentes e erros por falta de Informação, conscientizar as pessoas disso é construir e agregar um meio cada vez melhor e seguro para todos.

8 - O que é ser sensual pra você?

Primeiro ser sensual e se sentir sensual. Atraente, desejável, erótica…e depois transmitir isso para outras pessoas.


9 - Você é vaidosa com cosméticos, usa sempre?

Sim, acho importante se cuidar de forma saudável.

10 - Que roupas gosta de usar, conta um pouco do teu estilo?

 No dia a dia meu estilo é ate um pouco conservador, já em eventos e ensaio eu costumo ser bem exibicionista, amo látex, gosto de vinil, couro e transparência que ressaltam muito o corpo feminino, alem de transmitir muita sensualidade e glamour.

11 - Musicas, quais tipos gosta?

 Sou bem eclética, transito facilmente entre Sertanejo e Heavy metal.. rs



12 - Sofre preconceito pelo teu jeito e estilo de ser ?

 Com o passar do anos eu aprendi a me exporto apenas em lugares apropriados, a sociedade ainda tem um preconceito muito grande, mesmo com todo o sucesso de 50 tons de cinza, (que não retrata 1% da vida real), mais que de certa forma ajuda as pessoas a simpatizarem, mesmo que por um período passageiro.

13 - Deixa o recado que quiser.

 Eu agradeço muito a oportunidade e carinho, espero que as pessoas possam se permitir cada vezes mais, vivendo plenamente seus desejos e fetiches sem o preconceitos, E quem quiser saber um pouco mais dos nosso fetiches acesse Facebook/ Club Rubber Brazil Um super beijos…Obrigada ^^






 Foto 1 - School - Foto por Lua Morales. Produção Club-Rubber
 Foto 2 -Boy's School , Foto por Club-Rubber.
 Foto 3 -Cama de Latex, Foto por Club-Rubber.
  Foto 4 -Boy's School , Foto por Club-Rubber.
  Foto 5 -Ensaio Belezas de Pinhal, Foto e produção Club-Rubber
Foto 6 - Boy's School , Foto por Club-Rubber.
Foto 7 -Ferrovia, Foto por lua morales Producao Club-Rubber.
Foto 8 -Ensaio Retrô- Para o projeto Luxuria, Foto por Club-Rubber.
Foto 9 -Ferrovia, Foto por Lua Morales Produção Club-Rubber
Foto 10 -  Erótika Fair 2015.

Foto 11 -School - Foto por Lua Morales. Produção Club-Rubber.
Foto 12 -Ensaio Retrô- Para o projeto Luxuria, Foto por Club-Rubber.
Foto 13 -School - Foto por Lua Morales. Produção Club-Rubber.
 Foto 14 -Ensaio Belezas de Pinhal, Foto e produção Club-Rubber.
 Foto 15 -House Machines.
 Foto 16 -kidnapping- Foto por Club-Rubber.
 Foto 17 - House Machines.
 Foto 18 -Floresta - Foto por Club-Rubber.
 Foto 19 - kidnapping- Foto por Club-Rubber.

Parabéns Grazielle Borges e  todos os envolvidos nesse trabalho lindo!!  Maria Carolina querida, você arrasou, bela e espontânea!!

 Quem gosta de fetiches, visite e curta no Facebook: Club Rubber Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário