segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quer participar de campeonatos de Pole Dance ?


 Hoje o diário da Pro By Camila Fortunato está bem legal e traz várias dicas para quem vai competir e como fazer para melhorar e focar em seu treinamento, vale a pena conferir:

 Quer participar de campeonatos de Pole Dance ?

5 coisas fundamentais que você precisa saber :
- Como todas às modalidades existem Campeonatos e "Campeonatos"... Pesquise, veja quem são os organizadores, jurados, regulamento, prêmio .
- Ao escolher uma música, escolha à que realmente toca sua alma, que te motive à se entregar por inteiro na sua performance... Nunca peça para alguém escolher pra você! A música é muito importante e só você poderá saber a importância dela para sua interpretação.


- Tenha sempre um treinador no qual confie e realmente faça críticas construtivas no seu treino. Um treinador cobra, motiva, ensina, segura seu bumbum nas tentativas de manobras novas rs Um bom treinador é fundamental para sua evolução como atleta... "Uma andorinha só não faz nenhum verão..."
- Treine focado no seu perfil e personalidade, pare de imitar estilos, seja você no pole! Ter inspirações é ótimo, mas seguir a própria essência é sensacional! Você é único! Tudo o que sua pole dancer preferida faz... Você pode fazer! Ela tem coração, rim, pulmão... igual você ... à diferença é que ela treina bastante e não desiste, além de acreditar no próprio potencial.
  - Ao decidir competir, foque em uma série, mas sempre tenha seu plano B.  Treine bastante até enjoar da série e da música rs , peça para seu treinador te filmar e veja se realmente você se sente linda nas filmagens, conserte o que não te agradou, ao se entregar a coreografia lembre se que alma é tudo na arte e na dança, expressão e claro, qualidade técnica na execução de sua performance!
 Eu sempre digo pro atleta fazer o seu melhor, afinal quando ele sobe ao palco ele está competindo contra si mesmo... Ninguém é melhor do que ninguém...
Ao chegar na competição respire fundo, se concentra e VAI... Nunca desista ... Não escute as reclamações de outros atletas sobre como a barra está escorregando e etc...
Não deixe pra provar seu figurino em cima da hora, afinal ele precisa ser confortável e decente para sua apresentação ser impecável.
A Maquiagem  e penteado  também precisam ser testados com antecedência... Você precisa ter certeza se realmente estará arrasadora!
Sempre leve sua música em um pen drive pois qualquer coisa é  melhor prevenir não é  mesmo?


Por mais difícil que seja ficar calma... Tente e consiga rs.
Não pense em coisas tipo: escorregar, cair, esquecer, ganhar, se cobrar....Pense em arrasar! Brilhar, aproveitar o momento... Fazer o seu melhor e o resto só aplausos.

Eu já participei muitos anos de campeonatos e tinha uma equipe linda cheia de atletas! Amo o treinamento de atletas, amo campeonatos que respeitam os atletas ... Já julguei muitos campeonatos no Brasil e fora também ... Já conquistei todos os títulos que almejei, já lapidei muitos cristais em campeões, hoje me aposentei como treinadora da minha equipe, porém ainda ministro muito treinamento para atletas focados em competição... Uns dizem que sou a melhor treinadora do Brasil de Pole Dance... Se sou ou fui eu não sei... Só sei que tudo que eu faço realmente me entrego ... Me entrego de corpo e alma e faço o meu melhor e com amor ...As futuras atletas só tenho que dizer uma coisa .... Brasileiro não desiste nunca! Você não imagina do que você é capaz até ACREDITAR em VOCÊ! Confie, foque e respire fundo... O caminho é longo e muitas vezes difícil, mas nunca jogue a toalha... Se realmente é o que quer, pegue a toalha limpe o suor e continue... No final o sucesso é certo!
Boa sorte!! beijos Pro!!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - O que o Pole fez com você?

  Hoje, no Diário da Pro, a querida Camila Fortunato entrevista uma aluna, o qual conta um pouco sobre o Pole Dance em sua vida:

  Olá mulheres, hoje começo com a série " O que o Pole fez com você?" onde estarei mostrando relatos reais a cada semana de alguma das minhas alunas. A primeira entrevistada é a Beatriz Frade. Antes ela se encontrava em zona de conforto e resolveu mudar, hoje mais do que nunca, ela é uma explosão de personalidade e criatividade.


"Beatriz, o que te fez querer mudar?"
"Me sentir melhor comigo mesma foi o maior passo. Nunca busquei aprovação dos outros ou coisas assim, mas me olhar no espelho e gostar sempre foi o desejo"
 
"O que te ajudou a mudar?"
"O pole me ajudou a mudar. Talvez o fato de ser vegetariana tenha influenciado, mas fazendo pole dance além de encontrar uma família, eu encontrei exercícios que me motivassem. Sempre tive dificuldade de acompanhar academia porque achava extremamente chato e repetitivo."
"Qual seu objetivo?"
"Meu objetivo eu já tenho atualmente. Me sinto bem corporalmente e acho que isso é impagável... agora, a próxima meta é quebrar minhas barreiras como pole dancer "
"E você se sente mais segura?"
" Em relação a segurança: nossa, que diferença. Acho que a gente tem que se amar em primeiro plano, e com o pole eu conquistei isso muito mais tranquilamente, porque as diferenças ( como vocês podem ver ) foram muitas, o que fez com que minha auto estima tocasse o céu."
Dica da Pro: " O trabalho mais difícil é o trabalho sobre si mesmo... e só está limitado pelas paredes que constrói para si... Derrube as... Você nem imagina a força que tem!" beijos Pro!

domingo, 12 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - Quem te motiva à continuar ?

Hoje vamos falar sobre motivação... Pois é meninas, alguém motivar a gente no Pole dance também é importante! A Pro pergunta: Quem te motiva no Pole Dance ?

Todos sabem que tanto no Pole como na vida, muitas vezes pensamos em desistir, jogar tudo pro alto e desaparecer do mapa kkk não é mesmo?
Porém daí lembramos "daquela pessoa" e continuamos na luta rs.
Na vida pessoal nossa motivação na maioria das vezes está na família... Pai, mãe, filhos, irmãos, marido, amigo...


No trabalho , geralmente o chefe ou um colega do trabalho super inteligente, prestativo, simpático... (Por exemplo, a titia que vive tentando ser eu kkk)

E no pole, quem te motiva?
Atletas, professores, amigos, família?
Muita gente aponta defeitos, coloca você pra baixo, te julgam, dizem que te querem bem, porém não melhor que elas, não é mesmo?

 Motivadores estão em extinção... Pessoas otimistas  também...
Muitas pessoas dizem que " O Pole Dance é  lindo" mas só dizem para você, porque para os outros falam " Deus me livre " mas sabe por que elas fazem isso? Porque por dentro são loucas pra fazer, mas não assumem, pois pensam no que os outros vão pensar ... hipocrisia, infelizmente.

O namorado diz " Pole dance... legal, mas minha namorada não..." Homem inseguro não quer uma Mulher segura ao lado, mas sonha com a do vizinho rs , enquanto você fica agradando e se submetendo ao preconceito machista e hipócrita dele !
E aqueles inconvenientes que comentam nas fotos de pole dance: "Nossa mas você hein... Virou stripper ?" "E se eu tivesse virado amigo? É da sua conta?" Existem tantas pessoas com esses comentários ignorantes... Vergonha alheia.
Gente se não tem o que falar, motivar, exalar energia positiva, desejar o bem para as pessoas sabe o que você faz? Fica na sua, vai vivendo sua vidinha ... Faz sua parte ... Vai fazer amor e não enche o saco dos outros please kkk.
Sabe a verdadeira motivação está dentro de você... Escute o seu coração, siga a sua essência, viva intensamente, motive pessoas ,ajude, faça o bem sem olhar a quem... Se cada um fizer sua parte será tão bom...
Reflita, tente fazer alguém sorrir... Compartilhe carinho, amizade, incentive pessoas, motive às ! De lágrimas, ódio, pessimismo, inveja, hipocrisia, preconceito, egoísmo, ego ... O mundo já está cheio... Seja diferente... Faça a diferença! Seja a cor numa parede cinza.
 Dica da Pro de hoje : A força está em quem tem o poder de levantar às pessoas do tombo e não nas que à fazem cair... Não derrube ninguém, estenda o braço e à levante... E se não puder ajudar, pelo menos não atrapalhe... Apenas assista e observe como se faz!!  Bjos Pro!!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - Como ganhar o coração de uma Pole Dancer?

Conquistar uma Pole Dancer não é  nada fácil... Afinal, elas são mulheres seguras, fortes, com personalidade e muita atitude.

Porém, de fato o nosso coração não é de aço e todos queremos nos apaixonar, amar, ser compreendido, ter um amigo, companheiro e viver intensamente!

Hoje darei cinco dicas fundamentais para você conquistar sua Pole Dancer!!


1 - Como puxar assunto? 

Fale o quanto você acha sensacional o pole dance rs, enfatize o quanto é desafiador, fale sobre como é saudável a prática, e que você sabe o quanto exige força e determinação.. E principalmente, já deixe a brecha de que se arrumasse uma namorada que fosse uma Pole Dancer , você seria Hiper a favor dos treinos e teria muito orgulho de gritar pro mundo a grande guerreira que tem ao seu lado.

  2  - Como convidar uma Pole Dancer para um primeiro encontro?

 Bem, a maior parte das pole dancers são hiperativas, ou seja, se prepare para programações radicais ao ar livre, como: ir à praia ou parques. Outra dica sobre esse primeiro encontro: prepare o celular, pois ela com certeza vai subir em alguma coisa e fazer alguma manobra para guardar de recordação kkk .


3 - Todo mundo gosta de elogios não é mesmo?

E as pole dancers gostam ao quadrado kkk!! Então quando elas estiverem com manchinhas roxas espalhadas pelo corpo devido o atrito com a barra ... Fale que acha um charme ! Ao pegar nas mãos delas que são na maioria das vezes calejadas e ásperas, diga: "Essas mãos devem arrasar numa massagem esfoliante hein" kkk e deixe bem claro que você está necessitando! Falando em elogios... Curta, comente e até compartilhe as fotos dela no pole kkk A - M - A - M - O - S! Kkk.


4 - Como Ser/Agir com ela?

Seja um homem inteligente, criativo, otimista, bem humorado, tenha pegada. Seja amigo , parceiro, seja sincero, a respeite, seja carinhoso e tenha atitude e (muita) paciência com ela kkkk... Mas o principal de tudo: Seja você! Kkk Conquiste à todos os dias com o seu jeito, e tente melhorar sempre. Como pessoa e como parceiro.

5 - Quesito principal: 

Nunca peça pra ela escolher entre você e o Pole ... Você será sempre o prejudicado kkkkkkk.

 Dica de hoje : Sabe quando sua mãe diz que quer o melhor pra você? Então, esse melhor com certeza é uma Pole Dancer kkkkk Bjos Pro!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - Mandamentos Básicos para Pole dancer !

Diário da Pro com a nossa super Camila Fortunato traz outro tema bem interessante no pole dance. Siga, pois é dúvida de muitas:

Tema : Mandamentos Básicos para Pole dancer !

* Tenha sua toalhinha amiga, para limpar seu pole.
* Faça aula sempre acompanhada de uma garrafinha de água e hidrate se !
* Não passe hidratante no corpo, pelo menos um dia antes da sua aula!
* Use roupas confortáveis e que não atrapalhem as travas dos movimentos!
* Preste atenção na explicação de sua instrutora a cada movimento, pole é técnica não use somente a força... Dicas são truques, sempre ajudam !

* Sempre preste atenção na respiração, nas travas dos movimentos, no ponto fixo ou seja pra onde você precisa olhar durante o movimento, o eixo de equilíbrio de cada movimento!
* Sempre contraia o abdômen e glúteos durante os movimentos!
* Preste atenção na extensão dos joelhos e nas pontas dos pés! Alinhe a postura e fique linda nos movimentos!
* Não tenha ansiedade de manobras novas e sim na qualidade do seu treino
* Ao escolher um studio para praticar pole dance, escolha pela segurança, credibilidade, estrutura e nunca pelo preço... O barato sai caro rs
*Nunca pense em desistir e sim pense em se dedicar e focar em seus objetivos!
* A maior competição é contra você mesma !
* Você não é melhor que ninguém #somostodoscaveiras !
* Ajude seus amigos, torça por eles !
* Façam aulas de flexibilidade para ajudar no desenvolvimento de suas manobras!
* Não tenha medo ,nem vergonha ...Tente , Ouse , com segurança ,técnica , prática e persistência.... Tudo é possível!
O que a mente acredita... O corpo alcança!
*Se ficar roxa? Passa hirudoide ou base kkk mais continua é charmoso !
Se a mão ficar com calos... Melhor que não escorrega kk E o namorado já ganha brinde ... massagem exfoliante kkk
* Se der preguiça de ir treinar... Toma vergonha na cara e vai assim mesmo kk
* Se algum preconceito quiser te atingir ... Faça a fina ... Agradeça e diga você tem toda razão ... afinal de mentes vazias não se pode esperar informações valiosas rs
Dica da Pro de hoje : A ordem dos fatores não alteram o produto... Mas sem os fatores ... Não existe o produto! rs Beijos Pro

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Modelo Ana Coelho conta sobre carreira, momentos e muito mais em entrevista

 1 - Como foi que começou no meio artístico, eventos e tal?
 Comecei nos concursos de beleza no ano de 2012, por mera brincadeira resolvi participar do Garota Verão de Magistério, onde tive o privilégio de conquistar o título, o que me fez querer continuar nesse meio, não por ter ganho, mas sim por ter me apaixonado por isso. Posso dizer que a partir disso, comecei a correr atrás do que eu realmente queria, que era seguir trabalhando como modelo. Depois disso participei de outros concursos para agregar bagagem, já tendo conquistado alguns títulos como; Garota Verão Gravataí 2013, Top Model Novo Hamburgo 2013, Miss Turismo Gravataí 2014, Miss Turismo Rio Grande do Sul 2014 e atual Miss Brasil Turismo 2015 e Garota Verão Tramandaí Sul 2015.






2 - Como é teu dia a dia?

 Estudo para o vestibular, onde pretendo fazer o curso de Odontologia, frequento a academia todos os dias, trabalhos da agência e trabalho como promotora de eventos também.



 3 - Quando tem tempo livre, o que gosta de fazer?

 Estar com a minha família, adoro sair com meus amigos, colocar o papo em dia, me divertir, sempre marcamos algo para nos reunir.

 4 - Como foi participar do Garota Verão 2015? conta um pouco de todas as etapas e da sua preparação.

 O Garota Verão sempre foi um sonho pra mim, sempre acompanhei e assisti o concurso pela televisão, sonhando em um dia poder pisar na passarela de Capão da Canoa. Já venho tentando outras vezes chegar até a final, mas foi no ano de 2015 que chegou a minha hora. Ganhei o Garota Verão de Tramandaí Sul, fiquei extremamente feliz com o título e a preparação continuou a mil para a etapa regional do litoral que ocorreu em Arroio do Sal, onde 33 lindas meninas das praias do litoral norte disputaram apenas por 4 vagas para a final em Capão da Canoa. Nervosismo estava a flor da pele, pois me deparei novamente a um passo do meu objetivo, que era apenas conseguir chegar até a final do maior concurso de beleza do estado. Quando chamaram meu número não acreditei, não tenho palavras para descrever o que senti naquele momento, simplesmente chorei. E o que mais me emocionou foi ver a emoção de cada amigo, familiar, que se mobilizaram para ir torcer por mim, isso não tem preço. Ansiosa para a grande final, chegou o dia, foram 3 dias de concurso e avaliações; muitos ensaios, entrevistas, vídeos, fotos e apresentações. Não conquistei o título, mas com certeza sai de lá muito realiza, feliz, com amizades novas e a sensação de ter dado meu melhor e ter aproveitado cada segundo. Tudo tem sua hora, e as estrelas das grandes vencedoras brilharam porque era para ser elas e as parabenizo.

 5 - Você é vaidosa com cosméticos, gosta de usar?

 Sou muito vaidosa, sou daquelas que gosta de usar cremes, mantenho sempre as unhas bem feitas e um perfume me acompanhando na bolsa.

 6 - Em relação ao estilo, o que gosta de vestir?

 Gosto de vestir o que me sinto bem, procuro sempre ver a ocasião e vestir alguma roupa adequada ao lugar.

 7 - Conta um pouco dos trabalhos que já fez.

Trabalhar como modelo não é tão fácil como alguns pensam, e na minha opinião tenho que evoluir muito ainda para fazer jus a profissão. Mas venho batalhando para isso e fico muito feliz que as coisas estejam acontecendo. Já tive a oportunidade de desfilar para algumas marcas, como; Colcci, Lupo, Pompéia, Rabush, Rola Moça, Carmim, Paqueta.. Editoriais para o jornal Diário Gaúcho, gravações para o Programa Tudo de Bom e na área de eventos, já tendo feito; FENIM, FIMMA, MULTIFEIRA, entre outros..
 8 - Teve algum momento mais marcante na tua carreira?

O ano de 2014 não foi fácil pra mim, pois perdi uma das pessoas que mais me apoiavam, que era a minha avó materna. Já tinha alguns trabalhos marcados, quando ela se foi, no dia seguinte eu tinha um editorial marcado a algum tempo. A agência me deixou totalmente livre na minha decisão, de ir ou não, sabendo que estava de luto. Acho que foi um momento muito marcante na minha carreira, em questão de que mesmo com toda a dor no meu peito, foi a hora de ser profissional e levantar no dia seguinte para cumprir meus compromissos. Fácil não foi, mas tenho certeza que lá de cima ela está orgulhosa de mim.

9 -  Você tem um corpo escultural, qual o teu segredo ?

 Capaz, estou longe disso ainda rsrs. Mas gosto muito de cuidar da minha saúde, tomo bastante água, mudei minha alimentação aderindo a alimentos mais saudáveis, claro que as vezes dou aquela escapada básica, mas treino o dobro na academia e gosto muito de correr.


 10 -  Você é super humilde, guerreira, conta mais dessa super simpatia que você tem.

 Agradeço muito pelos elogios e fico muito honrada em saber que as pessoas vejam isso em mim. Sempre fui uma menina batalhadora, busco alcançar meus objetivos sem passar por cima de ninguém e creio que tudo isso eu devo as meus pais, que me criaram e deram meus princípios e valores.

 11 - Qual parte do teu corpo mais gosta ?

Creio que seja meus olhos. Uma parte que é muito expressiva em todos nós, onde as vezes nem precisamos falar nada.

12 - Deixa a mensagem que quiser.

 Quero agradecer a oportunidade de poder compartilhar um pouquinho da minha vida, agradecer também pelo carinho e deixar aqui uma frase que me motiva bastante; "Quando você quiser algo, lute por isso, porque em algum dia você vai conseguir e vai ter a certeza de que tudo que fez valeu à pena!"
Foto 1 - Sempre talentosa no Garota Verão 2015.
Foto 2 - Loja Salem #Job
Foto 3 -Coleção Verão 2015 - Loja Salem. #JobLojas Salém.
Foto 4 -Ana arrasando no Hotel Bassani.
Foto 5 - Ana é simplesmente bela.
Foto 6 -No dia 21/03, tive a honra em fazer parte do júri na escolha da Rainha da Fearg 2015 (Feira Agrorrural de Gravataí). Parabéns a todas as meninas que participaram, e parabéns a nova corte da FEARG, uma das grandes festividades da nossa cidade. Sucesso lindonas! — with Sirlei Zimmer, Geni Rayo, Bruna Menezes, Tamires Mascarello, Luana Mafiolete, Thayana Rocha e Cíntia Gonçalves.
Foto 7 - FENIM out/inv 2015 - Bressan #Job #Fenim — em Bento Gonçalves/RS - Capital Nacional do Vinho.
Fotos 8 e 9 - Ana puro charme no Garota Verão 2015.
Foto 10 - Sorridente e sempre alegre.
Foto 11 - Essa Ana é um sucesso, adoro!!
Foto 12 - Linda e poderosa.

Diário da Pro By Camila Fortunato - Quantidade ou Qualidade?

Vamos hoje com mais um diário da Pro, com a nossa bela Camila Fortunato falando de um super tema. veja e saiba qual é:

Tema : Quantidade ou Qualidade?

Muitas pessoas chegam em sua primeira aula de Pole Dance querendo fazer acrobacias fantásticas (muitas destas vistas na Internet) sem se preocupar com o preparo, com as etapas e com a execução de maneira correta.
A ansiedade é um dos principais vilões, costumo dizer que: "de nada vale um mortal na barra, se não consegue nem fazer um Split isomérico." Infelizmente os praticantes nem sempre valorizam uma boa execução (pois dá muito trabalho) e se focam apenas no resultado. É  bem mais trabalhoso para um professor, instrutor ou treinador cobrar uma boa execução, na verdade é mais trabalhoso para ambas as partes,  mas é um trabalho que se faz necessário, afinal um prédio feito sobre areia desaba. E quando digo desabar é  literalmente,  pois sem o preparo com o fortalecimento e calejamento, você abre espaço para possíveis "rachaduras no seu prédio", afinal, sem preparo acidentes podem acontecer nas aulas e isso gerar as tais "rachaduras", que podem ser de futuras lesões à  frustração, que pode desencadear a desistência. Eu posso me considerar uma professo chata, velha e ranzinza... Quando a aluna vem comparar e diz: "Pro minha amiga tá fazendo aula de Pole Dance à uma semana em lugar "X" e já sabe virar de cabeça  para baixo",  eu digo: " Se quiser virar de cabeça para baixo em uma semana vá  para lá,  pois comigo é  do A para o B, não  para o Z.  Não adianta conhecer só duas letras do alfabeto se no final, não vai conseguir ler o texto.
Dica da Pro: Entre correr e caminhar prefira caminhar... No seu próprio ritmo, no seu próprio passo. Aproveite cada paisagem e lição, e quando chegar no objetivo terá algo muito mais valioso que roupas suadas.  Beijos da Pro!!!!

Alberto Chaibub - O Homem que nasceu para viver 100 anos


O nome dele é Alberto Chaibub, tem quase 90 anos e já fez de tudo na vida. Foi engraxate, vendedor de frangos vivos e ovos, jornaleiro, contador e economista no Departamento de Água e Esgoto, corretor de imóveis, dono de armarinho na 25 de Março.Também viveu outras vidas: foi o Deus do Comércio Mercúrio na Faculdade  Álvares Penteado no Largo São Francisco e em 1972 viveu o papel de Dom Pedro I. Como se não bastasse, ainda decidiu que viverá um século. 
Hoje Bub vive uma nova vida!!! Devido a esse encontro, seu primeiro livro se chama “O Homem que nasceu para viver 100 anos"

Conquistou ilustres leitores, que lhes enviaram mensagens parabenizando por seus livros: o Lula, a Dilma e até Barack Obama agora tem em sua Biblioteca da Casa Branca, os livros do Bub.
 A mais linda carta foi do ex-vice-presidente José Alencar, parabenizando pelo livro e agradecendo as palavras de incentivo que Bub enviou. Trocaram algumas mensagens com muita emoção. Que descanse em paz este saudoso e inspirador amigo.

Ele deseja chegar aos 100 anos... E VOCÊ?

 Bub e seus quatro filhos.


Bub e seus seis netos.

Feliz é o Homem que sabe ser Criança. O Bub está sempre sorrindo porque sabe que a vida é uma farra.




Site com todas as informações sobre Alberto Chaibub.
Link


terça-feira, 7 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - O Pole dance é sensual?

 Pole Dance é sensual ??

Pois é, no diário da Pro By Camila Fortunato hoje ela fala um pouco mais sobre esse assunto muito interessante:


Muitas pessoas me perguntam se pole dance é sensual, e eu respondo: Pole dance pode ser tudo kkk Sensual, fitness, artístico rs. Eu costumo dizer que vôlei de praia é mega sensual, pensa só comigo: as jogadoras são mulheres lindas de suquine, bronzeadas e ainda com a praia de cenário... Eu acho o top da sensualidade! Tanto o pole fitness quanto o pole sensual, ou o artístico , eu os acho espetacular. No Fitness a leveza misturada com as acrobacias de força e flexibilidade (mesmo estando descalças e suadas) fazem com que elas exalem sensualidade, afinal toda mulher tem sua sensualidade natural, tem sua essência. No pole sensual , a mistura da coreografia com movimentos mais ondulados e envolventes, ainda combinados com sapatos de salto alto que hipnotizam quem assiste kkk é divino, as mulheres exaltam e libertam sua diva interior... Jogam o cabelo, abusam do olhar e sabem que a beleza está na sensualidade, não na vulgaridade. O Pole artístico é um show... Emociona, arrepia, envolve! Faz a platéia querer dançar junto. A pole dancer faz a coreografia com a alma e faz questão de mostrar isso... E eu aplaudo de pé ! Sabe, as pessoas ficam lutando para que o pole vire esporte , outras querem que o Pole seja sensual e considerado uma dança, outras que o Pole vire arte ... Eu quero que o Pole vire vida ! Quero que quem ame o Pole Dance aprenda a aceitá-lo e respeitá-lo, seja qual estilo for! Quero que os praticantes parem de brigar por EGO! Ninguém é melhor que ninguém! Quero mais união e Respeito uns com os outros... Porque afinal, o que une todos os participantes do pole é o amor... O amor a dança, o amor a arte, o amor a liberdade!
Dica da Pro de hoje : O pole Dance é uma droga.... Vicie se! Kkk Eu sou uma viciada e você?
Beijão Pro

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - Sou sedentária, posso praticar Pole Dance?



             DIÁRIO DA PRO com a querida Camila Fortunato
Tema : Sou sedentária, posso praticar Pole Dance?
Muitas pessoas me perguntam se mesmo quem nunca praticou um esporte ou atividade física, pode praticar pole dance?
Eu costumo dizer : Pode não ... Deve ! Kkk... Pole Dance é sensacional! E é pra todos! Mulheres, homens, crianças, idosos, gordinhas, magrinhas, sedentárias, atletas ... Importante mesmo é ter determinação! O pole dance é uma atividade completa, pois  trabalhamos a isometria, definimos a musculatura, aceleramos o metabolismo, superamos limites, estimulamos a força, resistência, flexibilidade ,elevamos a auto estima, fazemos amizades entre outros milhares de benefícios.
 Ao assistir um vídeo de pole dance, parece que é modalidade somente de atletas olímpicos, artistas de circo ,bailarinos ... Sim também é ! Porém todos podemos praticar e ficar fera na modalidade, basta foco, treino, determinação e disposição!

 Primeira regra: Não arrume Desculpas ...Você pode tudo que quiser!
 Segunda Regra: Tudo pela primeira vez é estranho kkk. Insista e nunca Desista!
Terceira e última Regra: Você pode ser sedentário, atleta , dançarino, ginasta, circense... Terá que se superar da mesma forma ... Afinal cada modalidade possui seus próprios desafios! Hoje você é um sedentário... Amanhã uma Pole Dancer! Basta começar! Quanto a ter força, flexibilidade, equilíbrio, coordenação e etc ...? As aulas de Pole tem toda metodologia com exercícios específicos para cada nível, desde a primeira aula, você vai ficar adquirindo técnica e pratica se divertindo!
 Dica da Pro de hoje : Sua atitude ,determina sua altitude! Bjos Pro
Procure o Studio Camila Fortunato mais próximo e venha curtir o Pole Dance:


sábado, 4 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - Como fazer para parar de escorregar no Pole Dance ?

 Diário da Pro By Camila Fortunato com dicas super especiais, confira e fique sabendo tudo sobre esse super esporte e também estilo de vida:

Tema de hoje: Como fazer para parar de escorregar no Pole Dance! Se está calor escorrega, se está frio escorrega, se o clima está ótimo, adivinha? Escorrega kkk. Muitas pole dancers sofrem com o suor ou com a falta de suor rs, realmente tem pessoas que suam muito, tanto na prática do pole como no seu cotidiano e sim, isso realmente dificulta na hora de polear... Também tem pessoas que a pele é tão seca que escorrega da mesma forma , daí você me pergunta " E agora Pro, o que fazer?" Bom existem muitos produtos que podem ajudar o seu rendimento no pole:

 1 - Resina : ( grip ) É tipo uma colinha , tem mulher que adora , passa e consegue executar os movimentos mega felizes ... Outras passam e ficam grudadas demais kk eu mesma no início quando passava na minha mão m esquecia e arrumava o cabelo kkk ficava com o cabelo duro de tanta cola, quando saía do studio e voltava dirigindo, ao chegar em casa a mão estava grudada no volante kk. E quando eu passava , executava a manobra e do nada o negócio perdia o efeito e desgrudava, e a Pro aqui caía com tudo kkk é algumas pessoas não se dão bem com grips tipo eu kk.
2 - Pó de magnésio e Breu : Tem pessoas que amam, dizem que o pó tampa os poros e dificulta a eliminação do suor . Tem mulherada que coloca tanto pó de magnésio pelo corpo que parece um fantasma kkk, fica só os olhos aparecendo kkk. O breu a galera coloca dentro de uma meia velha e amarra, daí fica parecendo um saquinho, tenho muita aluna que usa e indica , comigo não funciona, mas tem grande aceitação pela galera tanto do circo quanto à do pole . Existem muitos produtos novos no mercado, várias marcas e empresas que buscam soluções para auxiliar na prática do pole. Existem os pitaco que também para algumas pessoas ajudam , giz de lousa, laque de cabelo , cuspe na mão e secar no shortinho kkk. limpar a barra com vodka, whisky enfim kkk é como dizem: De médico e louco todo mundo tem um pouco kk. Eu costumo dizer que os "calos" são a melhor solução. Eu não passo nada mas a minha mão parece uma lixa de tão áspera. Ela é HORROROSA, nem um pouco delicada, nem um pouco feminina e muito menos sexy! Mas eu a amo, ela me deixa super segura na barra e eu não escorrego mais. E além dos calos o legal de não utilizar nada é que a força aumenta. você quando sabe que não está "grudado" faz mais força para pressionar todas as travas do movimento e daí com o tempo você fica segura , forte e calejada rs. No início eu também escorregava e as vezes devido ao calor e ao metabolismo acelerado, suava e escorregava muito! Usei de tudo e mais um pouco... Infelizmente nada para mim resolveu,  muito pelo contrário me lascava kkk, porém é fato que muita gente usa e de que ajuda bastante. Eu fico feliz quando o aluno usa, acerta o produto e consegue concluir sua manobra sem escorregar. Elas ficam tão felizes e isso me deixa mais feliz ainda. E quando elas usam de tudo e não resolve eu logo digo: Calma mulher, você vai conseguir calejar essas travas , ficar forte e arrasar!
Dica da Pro de hoje : O processo é lento, mas desistir não acelera em nada kkk não é mesmo? O que é o suor perto da vontade e determinação de uma Pole dancer... ? Nada além que gasolina! Bjos Pro

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - Aula de Pole Dance ... Com que roupa eu vou?

Hoje o Diário da Pro, com a renomada e querida Camila Fortunato traz um tema bem legal e que as mulheres sempre querem saber... Pois é... Aula de Pole Dance ... Com que roupa eu vou?


Esse dilema das mulheres em se perguntar ... Com que roupa eu vou?

Sim as Pole Dancers também sofrem com essa situação kkk. Daí você me pergunta: Pro , mais no pole vocês só usam shortinho e top? Sim, realmente no pole o ideal é shortinho e top, pois a pele precisa de contato com a barra (pole), porém acha que é fácil achar o short e o top adequado? Não é fácil não ! A maioria de lojas de roupa fitness vendem shortinho com perna e daí muito tecido atrapalha, pois o interno de coxa é uma trava importante e precisa estar exposta. Quando você acha o shortinho perfeito aí vem o dilema: a mulherada veste e olha no espelho e começa a reclamar kkk : " Tô gorda , tô flácida , tô com celulite... kkk ...Ah!! mulheres e suas manias de perfeição ! Com o top é a mesma coisa... primeiro perguntam se pode fazer de blusa, aí você diz pode mais tem trava , exemplo axila que a blusa atrapalha ... Aí você convence ela a fazer aula de top , aí ela inverte e o peito sai ,aí ela desce e arruma o peito ,limpa a barra e inverte de novo e o outro peito sai , aí é aquela briga de barra escorregando, com o peito pulando do top, a amiga gritando da outra barra " Amiga o movimento tá lindo mais tampa o mamilo"... Olha quando a roupa não é apropriada ninguém consegue treinar direito kkk. Igual shortinho branco ou top branco sem forro ou tecido muito fininho , as vezes queremos fotos nos movimentos e a roupa nos impede, pois é tão transparente que mostra o útero, estômago, rim kkk É Pole Dancer sofre... Hoje em dia eu falo para as minhas alunas , meninas utilizem roupas confortáveis e prove antes da aula , puxa a perninha no provador pra ver se o tecido é bom , compra o seu número, não tenta fazer São Paulo entrar na Bahia kkk. Inverte vê se os peitos estão acomodados . Ah eu também aviso sobre os cabelos , para girar é lindo solto , mais quando inverte vira o capitão caverna kkk Não pode , aí engasga com o cabelo , e não faz o movimento né. Costumo falar que anel, pulseira, relógio, nem pensar pois atrapalha , é perigoso pois pode cortar a pele e ainda arranha o nosso querido pole e outra depois fica com aquela aliança mais amassada ,toda torta , não é legal. Bom quanto ao calçado eu falo depende: se for fitness: descalço, tênis ,sapatilhas e se for artístico ou glamour saltão pra deixar as inimigas mortas de inveja kk. Outra coisa muito importante nada de hidratante no corpo ! Quanto a polainas, meias, faixa no cabelo, calça, muita calma nessa hora, enquanto não estiver totalmente segura e experiente,quanto menos apetrechos melhor kkk. Pense em arrasar na execução e depois no figurino. Apenas se contente no início em estar confortável e com um Look que te agrade mais que seja ótimo pro seu rendimento na barra (pole) ... Depois que já fizer tudo de olhos fechados daí sim ... Exale plumas, brilhos,polainas, calça, casaco kkk.

Dica da Pro de Hoje : A moda você quem faz ... Porém não esqueça, vá linda ... mas saia horrorosa, suada,acabada de tanto treinar kkkk. Ah indico de olhos fechados as roupas da marca by Pro que já estão à venda nos melhores Studios de pole do Brasil e pela Internet também kkk. Qualidade garantida ! Nada de resgatar calcinha,nada de shortinho transparente e nada de mamilo aparecendo, afinal queremos rendimento nos treinos e conforto sempre ! Bjos Pro

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Débora Salvioni fala sobre início da carreira e muito mais em entrevista

 1 - como e quando começou a sua paixão por dança?

Comecei na Dança de Salão , aos meus 16 anos.
Passei a fazer aulas e com o passar dos anos , fui aprimorando e abrindo o léque de variedades nesta área.
2- comente um pouco sobre tua infância. e se sempre teve apoio dos pais no seu sonho.
Sempre fui uma menina moleca,curiosa, determinada e muito criativa,  meus pais sempre acompanharam, e me deixaram viver o amor que eu tinha pela dança.
 3- você tem uma vida bastante corrida. como é seu dia a dia?

Agora com a gestação, estou descansando e organizando as coisas para a chegada do bebê. Mas antes o meu dia se resumia em trabalho, academia, praticas de esporte ao ar livre, passeios com minha cadelinha Bella e viajar nas folgas, sempre que podia para ver minha família em São José do Rio Preto.

4- quando não está trabalhando, o que gosta de fazer?

Gosto de ir para academia fazer aulas. E nas férias ir ver minha família.
5- você já fez muitos trabalhos, seja como modelo, bailarina, assistente de palco. tem algum que marcou para ti?

Acho que todos foram especiais em cada momento. Mas amo muito o clima do SBT e me sinto privilegiada por trabalhar com Silvio.
6 -qual sua comida preferida ou que mais gosta?
Gosto muito da comida da minha mãe, em especial um frango de panela com caldo, que ela faz para mim sempre que vou pra lá.

7 - Você já foi bailarina dos programas da Record, Rede TV, e agora novamente SBT, conta essa trajetória.
Puxa é longa são 6 anos quase.
Iniciei no SBT como atriz na "Praça é Nossa" e Stand by como bailarina. Logo na sequencia fui para a Record no programa "Tudo é Possível" e " Legendários" e algumas participações no "O Melhor do Brasil" e "Hoje em dia".
Já na Rede TV era "Comissaria" (assistente de palco) no programa "O Ultimo Passageiro" e de lá fui para o "Sábado Total" onde inicialmente fui Leoa e bailarina e logo mais passei a ser também assistente de palco.
E por fim fui admitida no Ballet fixo do SBT.
8 - Como é seu cuidado com o corpo, é vaidosa ?
Passo muito hidratante agora por causa da gestação, mas sempre fui vaidosa , gosto de estar sempre arrumada, uso cremes anti-idade, para corrigir os sinais, e uso maquiagem a base de minerais todos os dias para corrigir e de deixar a aparecia com ar saudável.

 9 - Qual parte do teu corpo você mais gosta ?

A não sei kkk...
Acho que o que mais gosto aos quase 30 anos é a vivencia mesmo, a parte física é bom sempre, até porque trabalho com a aparência. Mas envelhecemos e isso não muda para ninguém o importante é ter uma velhice com saúde, e até lá o mais importante pra mim é o que aprendi com a vida, e com as experiências que passei. Por tanto acho que o aprendizado é a minha melhor parte.
10 - deixa a msg que quiser aqui.
Gosto de contribuir com palavras que agreguem. Deixo aqui um pouco de mim, sigam suas vidas sempre com AMOR, busquem pela PAZ, equilibrem seu CORPO, ESPÍRITO e sua MENTE, pratique atividades e se alimente bem para envelhecer com SAÚDE, seja PACIENTE , DETERMINADO e HUMILDE.
O resto a vida se encarrega.


11 - Como está sendo ser mamãe agora? e a gravidez?
É difícil dizer, são muitas fusões, mas ser mãe é sempre maravilhoso e divino!
12 - Muitos planos pra 2015.
Não, este ano estou focada no bebê, uma coisa por vez.
13 -  Você gosta de qual estilo de roupas ?
Gosto de tudo, meu closet tem desde roupas finas até as mais despojadas. Depende muito de onde vou.
14 - Praias, lugares, você gosta de curtir novas vibrações?
Gosto na verdade de repor as energias perto da família, troco qualquer coisa pra estar perto deles.
15 -  o que é ser sensual pra você ?
No momento estar gravida kkkkk acho que sensualidade deve ser sutil, menos é mais sempre.

Foto 1 - Programa Silvio Santos.
Foto 2 - Adorando o look de caveira da @kastfitnesswear , o tecido é super macio e resistente e a estampa é muito linda. Agencia by @dani_favret
Foto 3 -Adesivos lindos você encontra na @cutcutadesivos
Foto 4 -Jurada do "Miss Beleza Negra" da cidade de Lins
Agradecimentos aos organizadores , prefeito e patrocinadores deste belo evento.
Vestido by #Colcci Center Norte
Bolsa e sapato by #Arezzo Rio Preto
Foto 5 -Apaixonada pelo conjuntinho da @kastfitnesswear , o tecido é muito macio, a saia com shortinho em baixo é de cintura alta
 (eu adoro) a estampa é linda! Simplesmente Amei

Apoio @ciaathleticaanalia
@dani_favret
Foto 6 -Figurino by @mindlan77
Make by @andreibranco
Hair by #Toni
Foto 7 - Débora Apaixonada por Plakton.
Fotos 8 e 9 - Programa Silvio Santos - PSS

Foto 10 -Bastidores do Domingo Legal !!
Brincos lindos na @stellabrass
Foto 11 - Baby Look By @jofitnesspraia

Apresentadora Flavinha Cheirosa grava no Teatro Bibi Ferreira em São Paulo

 No domingo, dia 29 de março de 2015, a bela, linda e super querida Flavinha Cheirosa esteve gravando em São Paulo, no Teatro Bibi Ferreira.
Flavia é apresentadora do Programa Bom Demais da afiliada do SBT a Vtv. Foi a gravação de um quadro de criança em seu programa.
 Horário de exibição:  Transmitido este sábado às 08:30 da manhã.


Agradecimentos especiais:
 
VTV / SBT
Baw Waw
Grupo Hentona 
Acqua Mundo

 O evento foi incrível, com a presença de muitas crianças, todas prestigiando a Flavinha. No meio de tudo isso, claro, várias fotinhos com a loira, que adora estar com crianças.
Todas vestiam a camiseta do Programa.
Foi um dia pra lá de divertido, já que onde tem Flavinha, é diversão e alegria garantidos.

 Todos também assistiram o Espetáculo Peter Pan.

SITE:    www.vtv.com.br

 Frase especial, ela é top:
"Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros..."
By Flavinha Cheirosa


Quero parabenizar sempre minha amiga Flávinha pela super dedicação e empenho de cada gravação e trabalho, onde a loira efetivamente se doa e ama muito o que faz! Energia 100%, arrasou!!

Parabéns a todos os presentes no teatro!!