quarta-feira, 8 de abril de 2015

Alberto Chaibub - O Homem que nasceu para viver 100 anos


O nome dele é Alberto Chaibub, tem quase 90 anos e já fez de tudo na vida. Foi engraxate, vendedor de frangos vivos e ovos, jornaleiro, contador e economista no Departamento de Água e Esgoto, corretor de imóveis, dono de armarinho na 25 de Março.Também viveu outras vidas: foi o Deus do Comércio Mercúrio na Faculdade  Álvares Penteado no Largo São Francisco e em 1972 viveu o papel de Dom Pedro I. Como se não bastasse, ainda decidiu que viverá um século. 
Hoje Bub vive uma nova vida!!! Devido a esse encontro, seu primeiro livro se chama “O Homem que nasceu para viver 100 anos"

Conquistou ilustres leitores, que lhes enviaram mensagens parabenizando por seus livros: o Lula, a Dilma e até Barack Obama agora tem em sua Biblioteca da Casa Branca, os livros do Bub.
 A mais linda carta foi do ex-vice-presidente José Alencar, parabenizando pelo livro e agradecendo as palavras de incentivo que Bub enviou. Trocaram algumas mensagens com muita emoção. Que descanse em paz este saudoso e inspirador amigo.

Ele deseja chegar aos 100 anos... E VOCÊ?

 Bub e seus quatro filhos.


Bub e seus seis netos.

Feliz é o Homem que sabe ser Criança. O Bub está sempre sorrindo porque sabe que a vida é uma farra.




Site com todas as informações sobre Alberto Chaibub.
Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário