quinta-feira, 2 de abril de 2015

Débora Salvioni fala sobre início da carreira e muito mais em entrevista

 1 - como e quando começou a sua paixão por dança?

Comecei na Dança de Salão , aos meus 16 anos.
Passei a fazer aulas e com o passar dos anos , fui aprimorando e abrindo o léque de variedades nesta área.
2- comente um pouco sobre tua infância. e se sempre teve apoio dos pais no seu sonho.
Sempre fui uma menina moleca,curiosa, determinada e muito criativa,  meus pais sempre acompanharam, e me deixaram viver o amor que eu tinha pela dança.
 3- você tem uma vida bastante corrida. como é seu dia a dia?

Agora com a gestação, estou descansando e organizando as coisas para a chegada do bebê. Mas antes o meu dia se resumia em trabalho, academia, praticas de esporte ao ar livre, passeios com minha cadelinha Bella e viajar nas folgas, sempre que podia para ver minha família em São José do Rio Preto.

4- quando não está trabalhando, o que gosta de fazer?

Gosto de ir para academia fazer aulas. E nas férias ir ver minha família.
5- você já fez muitos trabalhos, seja como modelo, bailarina, assistente de palco. tem algum que marcou para ti?

Acho que todos foram especiais em cada momento. Mas amo muito o clima do SBT e me sinto privilegiada por trabalhar com Silvio.
6 -qual sua comida preferida ou que mais gosta?
Gosto muito da comida da minha mãe, em especial um frango de panela com caldo, que ela faz para mim sempre que vou pra lá.

7 - Você já foi bailarina dos programas da Record, Rede TV, e agora novamente SBT, conta essa trajetória.
Puxa é longa são 6 anos quase.
Iniciei no SBT como atriz na "Praça é Nossa" e Stand by como bailarina. Logo na sequencia fui para a Record no programa "Tudo é Possível" e " Legendários" e algumas participações no "O Melhor do Brasil" e "Hoje em dia".
Já na Rede TV era "Comissaria" (assistente de palco) no programa "O Ultimo Passageiro" e de lá fui para o "Sábado Total" onde inicialmente fui Leoa e bailarina e logo mais passei a ser também assistente de palco.
E por fim fui admitida no Ballet fixo do SBT.
8 - Como é seu cuidado com o corpo, é vaidosa ?
Passo muito hidratante agora por causa da gestação, mas sempre fui vaidosa , gosto de estar sempre arrumada, uso cremes anti-idade, para corrigir os sinais, e uso maquiagem a base de minerais todos os dias para corrigir e de deixar a aparecia com ar saudável.

 9 - Qual parte do teu corpo você mais gosta ?

A não sei kkk...
Acho que o que mais gosto aos quase 30 anos é a vivencia mesmo, a parte física é bom sempre, até porque trabalho com a aparência. Mas envelhecemos e isso não muda para ninguém o importante é ter uma velhice com saúde, e até lá o mais importante pra mim é o que aprendi com a vida, e com as experiências que passei. Por tanto acho que o aprendizado é a minha melhor parte.
10 - deixa a msg que quiser aqui.
Gosto de contribuir com palavras que agreguem. Deixo aqui um pouco de mim, sigam suas vidas sempre com AMOR, busquem pela PAZ, equilibrem seu CORPO, ESPÍRITO e sua MENTE, pratique atividades e se alimente bem para envelhecer com SAÚDE, seja PACIENTE , DETERMINADO e HUMILDE.
O resto a vida se encarrega.


11 - Como está sendo ser mamãe agora? e a gravidez?
É difícil dizer, são muitas fusões, mas ser mãe é sempre maravilhoso e divino!
12 - Muitos planos pra 2015.
Não, este ano estou focada no bebê, uma coisa por vez.
13 -  Você gosta de qual estilo de roupas ?
Gosto de tudo, meu closet tem desde roupas finas até as mais despojadas. Depende muito de onde vou.
14 - Praias, lugares, você gosta de curtir novas vibrações?
Gosto na verdade de repor as energias perto da família, troco qualquer coisa pra estar perto deles.
15 -  o que é ser sensual pra você ?
No momento estar gravida kkkkk acho que sensualidade deve ser sutil, menos é mais sempre.

Foto 1 - Programa Silvio Santos.
Foto 2 - Adorando o look de caveira da @kastfitnesswear , o tecido é super macio e resistente e a estampa é muito linda. Agencia by @dani_favret
Foto 3 -Adesivos lindos você encontra na @cutcutadesivos
Foto 4 -Jurada do "Miss Beleza Negra" da cidade de Lins
Agradecimentos aos organizadores , prefeito e patrocinadores deste belo evento.
Vestido by #Colcci Center Norte
Bolsa e sapato by #Arezzo Rio Preto
Foto 5 -Apaixonada pelo conjuntinho da @kastfitnesswear , o tecido é muito macio, a saia com shortinho em baixo é de cintura alta
 (eu adoro) a estampa é linda! Simplesmente Amei

Apoio @ciaathleticaanalia
@dani_favret
Foto 6 -Figurino by @mindlan77
Make by @andreibranco
Hair by #Toni
Foto 7 - Débora Apaixonada por Plakton.
Fotos 8 e 9 - Programa Silvio Santos - PSS

Foto 10 -Bastidores do Domingo Legal !!
Brincos lindos na @stellabrass
Foto 11 - Baby Look By @jofitnesspraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário