sexta-feira, 3 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - Aula de Pole Dance ... Com que roupa eu vou?

Hoje o Diário da Pro, com a renomada e querida Camila Fortunato traz um tema bem legal e que as mulheres sempre querem saber... Pois é... Aula de Pole Dance ... Com que roupa eu vou?


Esse dilema das mulheres em se perguntar ... Com que roupa eu vou?

Sim as Pole Dancers também sofrem com essa situação kkk. Daí você me pergunta: Pro , mais no pole vocês só usam shortinho e top? Sim, realmente no pole o ideal é shortinho e top, pois a pele precisa de contato com a barra (pole), porém acha que é fácil achar o short e o top adequado? Não é fácil não ! A maioria de lojas de roupa fitness vendem shortinho com perna e daí muito tecido atrapalha, pois o interno de coxa é uma trava importante e precisa estar exposta. Quando você acha o shortinho perfeito aí vem o dilema: a mulherada veste e olha no espelho e começa a reclamar kkk : " Tô gorda , tô flácida , tô com celulite... kkk ...Ah!! mulheres e suas manias de perfeição ! Com o top é a mesma coisa... primeiro perguntam se pode fazer de blusa, aí você diz pode mais tem trava , exemplo axila que a blusa atrapalha ... Aí você convence ela a fazer aula de top , aí ela inverte e o peito sai ,aí ela desce e arruma o peito ,limpa a barra e inverte de novo e o outro peito sai , aí é aquela briga de barra escorregando, com o peito pulando do top, a amiga gritando da outra barra " Amiga o movimento tá lindo mais tampa o mamilo"... Olha quando a roupa não é apropriada ninguém consegue treinar direito kkk. Igual shortinho branco ou top branco sem forro ou tecido muito fininho , as vezes queremos fotos nos movimentos e a roupa nos impede, pois é tão transparente que mostra o útero, estômago, rim kkk É Pole Dancer sofre... Hoje em dia eu falo para as minhas alunas , meninas utilizem roupas confortáveis e prove antes da aula , puxa a perninha no provador pra ver se o tecido é bom , compra o seu número, não tenta fazer São Paulo entrar na Bahia kkk. Inverte vê se os peitos estão acomodados . Ah eu também aviso sobre os cabelos , para girar é lindo solto , mais quando inverte vira o capitão caverna kkk Não pode , aí engasga com o cabelo , e não faz o movimento né. Costumo falar que anel, pulseira, relógio, nem pensar pois atrapalha , é perigoso pois pode cortar a pele e ainda arranha o nosso querido pole e outra depois fica com aquela aliança mais amassada ,toda torta , não é legal. Bom quanto ao calçado eu falo depende: se for fitness: descalço, tênis ,sapatilhas e se for artístico ou glamour saltão pra deixar as inimigas mortas de inveja kk. Outra coisa muito importante nada de hidratante no corpo ! Quanto a polainas, meias, faixa no cabelo, calça, muita calma nessa hora, enquanto não estiver totalmente segura e experiente,quanto menos apetrechos melhor kkk. Pense em arrasar na execução e depois no figurino. Apenas se contente no início em estar confortável e com um Look que te agrade mais que seja ótimo pro seu rendimento na barra (pole) ... Depois que já fizer tudo de olhos fechados daí sim ... Exale plumas, brilhos,polainas, calça, casaco kkk.

Dica da Pro de Hoje : A moda você quem faz ... Porém não esqueça, vá linda ... mas saia horrorosa, suada,acabada de tanto treinar kkkk. Ah indico de olhos fechados as roupas da marca by Pro que já estão à venda nos melhores Studios de pole do Brasil e pela Internet também kkk. Qualidade garantida ! Nada de resgatar calcinha,nada de shortinho transparente e nada de mamilo aparecendo, afinal queremos rendimento nos treinos e conforto sempre ! Bjos Pro

Nenhum comentário:

Postar um comentário