sábado, 4 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - Como fazer para parar de escorregar no Pole Dance ?

 Diário da Pro By Camila Fortunato com dicas super especiais, confira e fique sabendo tudo sobre esse super esporte e também estilo de vida:

Tema de hoje: Como fazer para parar de escorregar no Pole Dance! Se está calor escorrega, se está frio escorrega, se o clima está ótimo, adivinha? Escorrega kkk. Muitas pole dancers sofrem com o suor ou com a falta de suor rs, realmente tem pessoas que suam muito, tanto na prática do pole como no seu cotidiano e sim, isso realmente dificulta na hora de polear... Também tem pessoas que a pele é tão seca que escorrega da mesma forma , daí você me pergunta " E agora Pro, o que fazer?" Bom existem muitos produtos que podem ajudar o seu rendimento no pole:

 1 - Resina : ( grip ) É tipo uma colinha , tem mulher que adora , passa e consegue executar os movimentos mega felizes ... Outras passam e ficam grudadas demais kk eu mesma no início quando passava na minha mão m esquecia e arrumava o cabelo kkk ficava com o cabelo duro de tanta cola, quando saía do studio e voltava dirigindo, ao chegar em casa a mão estava grudada no volante kk. E quando eu passava , executava a manobra e do nada o negócio perdia o efeito e desgrudava, e a Pro aqui caía com tudo kkk é algumas pessoas não se dão bem com grips tipo eu kk.
2 - Pó de magnésio e Breu : Tem pessoas que amam, dizem que o pó tampa os poros e dificulta a eliminação do suor . Tem mulherada que coloca tanto pó de magnésio pelo corpo que parece um fantasma kkk, fica só os olhos aparecendo kkk. O breu a galera coloca dentro de uma meia velha e amarra, daí fica parecendo um saquinho, tenho muita aluna que usa e indica , comigo não funciona, mas tem grande aceitação pela galera tanto do circo quanto à do pole . Existem muitos produtos novos no mercado, várias marcas e empresas que buscam soluções para auxiliar na prática do pole. Existem os pitaco que também para algumas pessoas ajudam , giz de lousa, laque de cabelo , cuspe na mão e secar no shortinho kkk. limpar a barra com vodka, whisky enfim kkk é como dizem: De médico e louco todo mundo tem um pouco kk. Eu costumo dizer que os "calos" são a melhor solução. Eu não passo nada mas a minha mão parece uma lixa de tão áspera. Ela é HORROROSA, nem um pouco delicada, nem um pouco feminina e muito menos sexy! Mas eu a amo, ela me deixa super segura na barra e eu não escorrego mais. E além dos calos o legal de não utilizar nada é que a força aumenta. você quando sabe que não está "grudado" faz mais força para pressionar todas as travas do movimento e daí com o tempo você fica segura , forte e calejada rs. No início eu também escorregava e as vezes devido ao calor e ao metabolismo acelerado, suava e escorregava muito! Usei de tudo e mais um pouco... Infelizmente nada para mim resolveu,  muito pelo contrário me lascava kkk, porém é fato que muita gente usa e de que ajuda bastante. Eu fico feliz quando o aluno usa, acerta o produto e consegue concluir sua manobra sem escorregar. Elas ficam tão felizes e isso me deixa mais feliz ainda. E quando elas usam de tudo e não resolve eu logo digo: Calma mulher, você vai conseguir calejar essas travas , ficar forte e arrasar!
Dica da Pro de hoje : O processo é lento, mas desistir não acelera em nada kkk não é mesmo? O que é o suor perto da vontade e determinação de uma Pole dancer... ? Nada além que gasolina! Bjos Pro

Um comentário:

  1. Ganhei uma barra de aço escovado. Embora seja ótima para os giros, ela escorrega demais para fazer o sit ou escalada. Tem algo que dê mais aderência nesse tipo de material?

    ResponderExcluir