quarta-feira, 15 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - O que o Pole fez com você?

  Hoje, no Diário da Pro, a querida Camila Fortunato entrevista uma aluna, o qual conta um pouco sobre o Pole Dance em sua vida:

  Olá mulheres, hoje começo com a série " O que o Pole fez com você?" onde estarei mostrando relatos reais a cada semana de alguma das minhas alunas. A primeira entrevistada é a Beatriz Frade. Antes ela se encontrava em zona de conforto e resolveu mudar, hoje mais do que nunca, ela é uma explosão de personalidade e criatividade.


"Beatriz, o que te fez querer mudar?"
"Me sentir melhor comigo mesma foi o maior passo. Nunca busquei aprovação dos outros ou coisas assim, mas me olhar no espelho e gostar sempre foi o desejo"
 
"O que te ajudou a mudar?"
"O pole me ajudou a mudar. Talvez o fato de ser vegetariana tenha influenciado, mas fazendo pole dance além de encontrar uma família, eu encontrei exercícios que me motivassem. Sempre tive dificuldade de acompanhar academia porque achava extremamente chato e repetitivo."
"Qual seu objetivo?"
"Meu objetivo eu já tenho atualmente. Me sinto bem corporalmente e acho que isso é impagável... agora, a próxima meta é quebrar minhas barreiras como pole dancer "
"E você se sente mais segura?"
" Em relação a segurança: nossa, que diferença. Acho que a gente tem que se amar em primeiro plano, e com o pole eu conquistei isso muito mais tranquilamente, porque as diferenças ( como vocês podem ver ) foram muitas, o que fez com que minha auto estima tocasse o céu."
Dica da Pro: " O trabalho mais difícil é o trabalho sobre si mesmo... e só está limitado pelas paredes que constrói para si... Derrube as... Você nem imagina a força que tem!" beijos Pro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário