terça-feira, 7 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - O Pole dance é sensual?

 Pole Dance é sensual ??

Pois é, no diário da Pro By Camila Fortunato hoje ela fala um pouco mais sobre esse assunto muito interessante:


Muitas pessoas me perguntam se pole dance é sensual, e eu respondo: Pole dance pode ser tudo kkk Sensual, fitness, artístico rs. Eu costumo dizer que vôlei de praia é mega sensual, pensa só comigo: as jogadoras são mulheres lindas de suquine, bronzeadas e ainda com a praia de cenário... Eu acho o top da sensualidade! Tanto o pole fitness quanto o pole sensual, ou o artístico , eu os acho espetacular. No Fitness a leveza misturada com as acrobacias de força e flexibilidade (mesmo estando descalças e suadas) fazem com que elas exalem sensualidade, afinal toda mulher tem sua sensualidade natural, tem sua essência. No pole sensual , a mistura da coreografia com movimentos mais ondulados e envolventes, ainda combinados com sapatos de salto alto que hipnotizam quem assiste kkk é divino, as mulheres exaltam e libertam sua diva interior... Jogam o cabelo, abusam do olhar e sabem que a beleza está na sensualidade, não na vulgaridade. O Pole artístico é um show... Emociona, arrepia, envolve! Faz a platéia querer dançar junto. A pole dancer faz a coreografia com a alma e faz questão de mostrar isso... E eu aplaudo de pé ! Sabe, as pessoas ficam lutando para que o pole vire esporte , outras querem que o Pole seja sensual e considerado uma dança, outras que o Pole vire arte ... Eu quero que o Pole vire vida ! Quero que quem ame o Pole Dance aprenda a aceitá-lo e respeitá-lo, seja qual estilo for! Quero que os praticantes parem de brigar por EGO! Ninguém é melhor que ninguém! Quero mais união e Respeito uns com os outros... Porque afinal, o que une todos os participantes do pole é o amor... O amor a dança, o amor a arte, o amor a liberdade!
Dica da Pro de hoje : O pole Dance é uma droga.... Vicie se! Kkk Eu sou uma viciada e você?
Beijão Pro

Nenhum comentário:

Postar um comentário