domingo, 12 de abril de 2015

Diário da Pro By Camila Fortunato - Quem te motiva à continuar ?

Hoje vamos falar sobre motivação... Pois é meninas, alguém motivar a gente no Pole dance também é importante! A Pro pergunta: Quem te motiva no Pole Dance ?

Todos sabem que tanto no Pole como na vida, muitas vezes pensamos em desistir, jogar tudo pro alto e desaparecer do mapa kkk não é mesmo?
Porém daí lembramos "daquela pessoa" e continuamos na luta rs.
Na vida pessoal nossa motivação na maioria das vezes está na família... Pai, mãe, filhos, irmãos, marido, amigo...


No trabalho , geralmente o chefe ou um colega do trabalho super inteligente, prestativo, simpático... (Por exemplo, a titia que vive tentando ser eu kkk)

E no pole, quem te motiva?
Atletas, professores, amigos, família?
Muita gente aponta defeitos, coloca você pra baixo, te julgam, dizem que te querem bem, porém não melhor que elas, não é mesmo?

 Motivadores estão em extinção... Pessoas otimistas  também...
Muitas pessoas dizem que " O Pole Dance é  lindo" mas só dizem para você, porque para os outros falam " Deus me livre " mas sabe por que elas fazem isso? Porque por dentro são loucas pra fazer, mas não assumem, pois pensam no que os outros vão pensar ... hipocrisia, infelizmente.

O namorado diz " Pole dance... legal, mas minha namorada não..." Homem inseguro não quer uma Mulher segura ao lado, mas sonha com a do vizinho rs , enquanto você fica agradando e se submetendo ao preconceito machista e hipócrita dele !
E aqueles inconvenientes que comentam nas fotos de pole dance: "Nossa mas você hein... Virou stripper ?" "E se eu tivesse virado amigo? É da sua conta?" Existem tantas pessoas com esses comentários ignorantes... Vergonha alheia.
Gente se não tem o que falar, motivar, exalar energia positiva, desejar o bem para as pessoas sabe o que você faz? Fica na sua, vai vivendo sua vidinha ... Faz sua parte ... Vai fazer amor e não enche o saco dos outros please kkk.
Sabe a verdadeira motivação está dentro de você... Escute o seu coração, siga a sua essência, viva intensamente, motive pessoas ,ajude, faça o bem sem olhar a quem... Se cada um fizer sua parte será tão bom...
Reflita, tente fazer alguém sorrir... Compartilhe carinho, amizade, incentive pessoas, motive às ! De lágrimas, ódio, pessimismo, inveja, hipocrisia, preconceito, egoísmo, ego ... O mundo já está cheio... Seja diferente... Faça a diferença! Seja a cor numa parede cinza.
 Dica da Pro de hoje : A força está em quem tem o poder de levantar às pessoas do tombo e não nas que à fazem cair... Não derrube ninguém, estenda o braço e à levante... E se não puder ajudar, pelo menos não atrapalhe... Apenas assista e observe como se faz!!  Bjos Pro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário