quarta-feira, 8 de abril de 2015

Modelo Ana Coelho conta sobre carreira, momentos e muito mais em entrevista

 1 - Como foi que começou no meio artístico, eventos e tal?
 Comecei nos concursos de beleza no ano de 2012, por mera brincadeira resolvi participar do Garota Verão de Magistério, onde tive o privilégio de conquistar o título, o que me fez querer continuar nesse meio, não por ter ganho, mas sim por ter me apaixonado por isso. Posso dizer que a partir disso, comecei a correr atrás do que eu realmente queria, que era seguir trabalhando como modelo. Depois disso participei de outros concursos para agregar bagagem, já tendo conquistado alguns títulos como; Garota Verão Gravataí 2013, Top Model Novo Hamburgo 2013, Miss Turismo Gravataí 2014, Miss Turismo Rio Grande do Sul 2014 e atual Miss Brasil Turismo 2015 e Garota Verão Tramandaí Sul 2015.






2 - Como é teu dia a dia?

 Estudo para o vestibular, onde pretendo fazer o curso de Odontologia, frequento a academia todos os dias, trabalhos da agência e trabalho como promotora de eventos também.



 3 - Quando tem tempo livre, o que gosta de fazer?

 Estar com a minha família, adoro sair com meus amigos, colocar o papo em dia, me divertir, sempre marcamos algo para nos reunir.

 4 - Como foi participar do Garota Verão 2015? conta um pouco de todas as etapas e da sua preparação.

 O Garota Verão sempre foi um sonho pra mim, sempre acompanhei e assisti o concurso pela televisão, sonhando em um dia poder pisar na passarela de Capão da Canoa. Já venho tentando outras vezes chegar até a final, mas foi no ano de 2015 que chegou a minha hora. Ganhei o Garota Verão de Tramandaí Sul, fiquei extremamente feliz com o título e a preparação continuou a mil para a etapa regional do litoral que ocorreu em Arroio do Sal, onde 33 lindas meninas das praias do litoral norte disputaram apenas por 4 vagas para a final em Capão da Canoa. Nervosismo estava a flor da pele, pois me deparei novamente a um passo do meu objetivo, que era apenas conseguir chegar até a final do maior concurso de beleza do estado. Quando chamaram meu número não acreditei, não tenho palavras para descrever o que senti naquele momento, simplesmente chorei. E o que mais me emocionou foi ver a emoção de cada amigo, familiar, que se mobilizaram para ir torcer por mim, isso não tem preço. Ansiosa para a grande final, chegou o dia, foram 3 dias de concurso e avaliações; muitos ensaios, entrevistas, vídeos, fotos e apresentações. Não conquistei o título, mas com certeza sai de lá muito realiza, feliz, com amizades novas e a sensação de ter dado meu melhor e ter aproveitado cada segundo. Tudo tem sua hora, e as estrelas das grandes vencedoras brilharam porque era para ser elas e as parabenizo.

 5 - Você é vaidosa com cosméticos, gosta de usar?

 Sou muito vaidosa, sou daquelas que gosta de usar cremes, mantenho sempre as unhas bem feitas e um perfume me acompanhando na bolsa.

 6 - Em relação ao estilo, o que gosta de vestir?

 Gosto de vestir o que me sinto bem, procuro sempre ver a ocasião e vestir alguma roupa adequada ao lugar.

 7 - Conta um pouco dos trabalhos que já fez.

Trabalhar como modelo não é tão fácil como alguns pensam, e na minha opinião tenho que evoluir muito ainda para fazer jus a profissão. Mas venho batalhando para isso e fico muito feliz que as coisas estejam acontecendo. Já tive a oportunidade de desfilar para algumas marcas, como; Colcci, Lupo, Pompéia, Rabush, Rola Moça, Carmim, Paqueta.. Editoriais para o jornal Diário Gaúcho, gravações para o Programa Tudo de Bom e na área de eventos, já tendo feito; FENIM, FIMMA, MULTIFEIRA, entre outros..
 8 - Teve algum momento mais marcante na tua carreira?

O ano de 2014 não foi fácil pra mim, pois perdi uma das pessoas que mais me apoiavam, que era a minha avó materna. Já tinha alguns trabalhos marcados, quando ela se foi, no dia seguinte eu tinha um editorial marcado a algum tempo. A agência me deixou totalmente livre na minha decisão, de ir ou não, sabendo que estava de luto. Acho que foi um momento muito marcante na minha carreira, em questão de que mesmo com toda a dor no meu peito, foi a hora de ser profissional e levantar no dia seguinte para cumprir meus compromissos. Fácil não foi, mas tenho certeza que lá de cima ela está orgulhosa de mim.

9 -  Você tem um corpo escultural, qual o teu segredo ?

 Capaz, estou longe disso ainda rsrs. Mas gosto muito de cuidar da minha saúde, tomo bastante água, mudei minha alimentação aderindo a alimentos mais saudáveis, claro que as vezes dou aquela escapada básica, mas treino o dobro na academia e gosto muito de correr.


 10 -  Você é super humilde, guerreira, conta mais dessa super simpatia que você tem.

 Agradeço muito pelos elogios e fico muito honrada em saber que as pessoas vejam isso em mim. Sempre fui uma menina batalhadora, busco alcançar meus objetivos sem passar por cima de ninguém e creio que tudo isso eu devo as meus pais, que me criaram e deram meus princípios e valores.

 11 - Qual parte do teu corpo mais gosta ?

Creio que seja meus olhos. Uma parte que é muito expressiva em todos nós, onde as vezes nem precisamos falar nada.

12 - Deixa a mensagem que quiser.

 Quero agradecer a oportunidade de poder compartilhar um pouquinho da minha vida, agradecer também pelo carinho e deixar aqui uma frase que me motiva bastante; "Quando você quiser algo, lute por isso, porque em algum dia você vai conseguir e vai ter a certeza de que tudo que fez valeu à pena!"
Foto 1 - Sempre talentosa no Garota Verão 2015.
Foto 2 - Loja Salem #Job
Foto 3 -Coleção Verão 2015 - Loja Salem. #JobLojas Salém.
Foto 4 -Ana arrasando no Hotel Bassani.
Foto 5 - Ana é simplesmente bela.
Foto 6 -No dia 21/03, tive a honra em fazer parte do júri na escolha da Rainha da Fearg 2015 (Feira Agrorrural de Gravataí). Parabéns a todas as meninas que participaram, e parabéns a nova corte da FEARG, uma das grandes festividades da nossa cidade. Sucesso lindonas! — with Sirlei Zimmer, Geni Rayo, Bruna Menezes, Tamires Mascarello, Luana Mafiolete, Thayana Rocha e Cíntia Gonçalves.
Foto 7 - FENIM out/inv 2015 - Bressan #Job #Fenim — em Bento Gonçalves/RS - Capital Nacional do Vinho.
Fotos 8 e 9 - Ana puro charme no Garota Verão 2015.
Foto 10 - Sorridente e sempre alegre.
Foto 11 - Essa Ana é um sucesso, adoro!!
Foto 12 - Linda e poderosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário