segunda-feira, 20 de abril de 2015

Quer participar de campeonatos de Pole Dance ?


 Hoje o diário da Pro By Camila Fortunato está bem legal e traz várias dicas para quem vai competir e como fazer para melhorar e focar em seu treinamento, vale a pena conferir:

 Quer participar de campeonatos de Pole Dance ?

5 coisas fundamentais que você precisa saber :
- Como todas às modalidades existem Campeonatos e "Campeonatos"... Pesquise, veja quem são os organizadores, jurados, regulamento, prêmio .
- Ao escolher uma música, escolha à que realmente toca sua alma, que te motive à se entregar por inteiro na sua performance... Nunca peça para alguém escolher pra você! A música é muito importante e só você poderá saber a importância dela para sua interpretação.


- Tenha sempre um treinador no qual confie e realmente faça críticas construtivas no seu treino. Um treinador cobra, motiva, ensina, segura seu bumbum nas tentativas de manobras novas rs Um bom treinador é fundamental para sua evolução como atleta... "Uma andorinha só não faz nenhum verão..."
- Treine focado no seu perfil e personalidade, pare de imitar estilos, seja você no pole! Ter inspirações é ótimo, mas seguir a própria essência é sensacional! Você é único! Tudo o que sua pole dancer preferida faz... Você pode fazer! Ela tem coração, rim, pulmão... igual você ... à diferença é que ela treina bastante e não desiste, além de acreditar no próprio potencial.
  - Ao decidir competir, foque em uma série, mas sempre tenha seu plano B.  Treine bastante até enjoar da série e da música rs , peça para seu treinador te filmar e veja se realmente você se sente linda nas filmagens, conserte o que não te agradou, ao se entregar a coreografia lembre se que alma é tudo na arte e na dança, expressão e claro, qualidade técnica na execução de sua performance!
 Eu sempre digo pro atleta fazer o seu melhor, afinal quando ele sobe ao palco ele está competindo contra si mesmo... Ninguém é melhor do que ninguém...
Ao chegar na competição respire fundo, se concentra e VAI... Nunca desista ... Não escute as reclamações de outros atletas sobre como a barra está escorregando e etc...
Não deixe pra provar seu figurino em cima da hora, afinal ele precisa ser confortável e decente para sua apresentação ser impecável.
A Maquiagem  e penteado  também precisam ser testados com antecedência... Você precisa ter certeza se realmente estará arrasadora!
Sempre leve sua música em um pen drive pois qualquer coisa é  melhor prevenir não é  mesmo?


Por mais difícil que seja ficar calma... Tente e consiga rs.
Não pense em coisas tipo: escorregar, cair, esquecer, ganhar, se cobrar....Pense em arrasar! Brilhar, aproveitar o momento... Fazer o seu melhor e o resto só aplausos.

Eu já participei muitos anos de campeonatos e tinha uma equipe linda cheia de atletas! Amo o treinamento de atletas, amo campeonatos que respeitam os atletas ... Já julguei muitos campeonatos no Brasil e fora também ... Já conquistei todos os títulos que almejei, já lapidei muitos cristais em campeões, hoje me aposentei como treinadora da minha equipe, porém ainda ministro muito treinamento para atletas focados em competição... Uns dizem que sou a melhor treinadora do Brasil de Pole Dance... Se sou ou fui eu não sei... Só sei que tudo que eu faço realmente me entrego ... Me entrego de corpo e alma e faço o meu melhor e com amor ...As futuras atletas só tenho que dizer uma coisa .... Brasileiro não desiste nunca! Você não imagina do que você é capaz até ACREDITAR em VOCÊ! Confie, foque e respire fundo... O caminho é longo e muitas vezes difícil, mas nunca jogue a toalha... Se realmente é o que quer, pegue a toalha limpe o suor e continue... No final o sucesso é certo!
Boa sorte!! beijos Pro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário