sexta-feira, 31 de julho de 2015

Modelo Plus Size Fabiane Niewierowska Rumo ao Miss Plus Size RS 2015 Oficial by Renata Issas

1-  Por que você decidiu participar do MBPS?
 Decidi participar, pois já estou nesse meio da moda Plus Size já faz algum tempo, modelando e participando de concursos, onde já ganhei alguns títulos de beleza Plus. Acho que a beleza feminina está muito acima dos padrões impostos pela sociedade. Cada pessoa tem uma beleza diferente, eu sou gordinha e me acho linda, me sinto muito bem comigo e com o meu corpo, posso até emagrecer, mas aí é mais a questão da saúde mesmo. As pessoas precisam se amar do jeito que são. Não importa se é magra ou gorda, o que está dentro de você, o seu caráter é o mais importante, mas se você acha que precisa emagrecer, então corra atrás dos seus objetivos, foque no que quer e vá em frente, não desista. Você irá conseguir, basta querer. Temos que confiar em nós mesmos, sempre! Na realidade o que mais me motivou a participar, é saber que existem pessoas maravilhosas que me apoiam e tem um carinho muito grande por mim, como: família, namorado, amigos e parceiros. Isso é o mais importante, saber que posso confiar e contar com todos eles para o que der e vier. Estou muito feliz de poder participar deste evento e fazer parte dessa grande amizade que todas as candidatas, junto com a coordenadora Ane Bless e a Miss Sênior Mari Ivane Ribeiro, estamos construindo. 
2 - Como está sua preparação, conte.
Estou me preparando muito para o concurso do Miss Plus Size RS 2015 Oficial by Renata Issas, estou correndo atrás de tudo que acho que preciso, me esforçando bastante. Graças a todos meus parceiros que estão nessa jornada comigo rumo ao título. E não são poucos os que até agora estão me ajudando, como: Emagrecentro Sapucaia do Sul, Loja Uber , Aline Bugs (Esteta), Juliana Silva (Dentista), Dr. André Mattos (Medicina Esportiva), Vogel Calçados, Yara Jardim (Mega Hair), Luiza Bijuterias, Karine Tomaz(Esteticista). Sem eles nada disso estaria acontecendo. 

3 - O que você espera do evento?
 Espero e acredito que este evento seja maravilhoso e grandioso, que possa aprender muito e ganhar novas amizades, além do título, claro. Apesar de que este ano será difícil os jurados escolher, pois todas as candidatas são lindas. Acredito muito na ética e competência da Coordenadora do evento Ane Bless e da idealizadora do concurso Renata Issas, sei que elas farão um ótimo trabalho.

4- Deixa a mensagem que quiser.
Nós somos além das medidas, todos temos algo a oferecer que vai muito além de curvas, cada pessoa é diferente. Se aceitem, gostem, se curtam, amem-se sempre, acima de qualquer coisa. Vá em busca dos seus sonhos, acredite em você, tenha fé, que irá conseguir tudo o que almeja!

Fabiane mora em Sapucaia do Sul e vem com tudo! Ela está determinada e vai fazer bonito na passarela.

DIA 18 DE OUTUBRO, às16h no Teresópolis Tênis Clube. Em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário