quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Professora de Pole Dance Carol Castro - Talento, Simpatia e Determinação

 1 - Como foi que você descobriu e quis aprender Pole dance?

  Eu descobri o pole dance na internet. Estava a procura de uma atividade física por causa dos efeitos que o pós parto deixou na minha barriga, hahaha. E fui atrás , na primeira aula eu me apaixonei e dali em diante nunca mais parei e hoje sou muito satisfeita com tudo que já conquistei em tão pouco tempo !!!!

 2 - Como foi participar do Programa da Tarde, na Record, no quadro minha mulher é um show?

 Participar do quadro minha mulher é um show na Record, foi uma experiência incrível que me trouxe ainda mais conquistas! Lá consegui mostrar um pouco sobre o meu trabalho e minha paixão e mudar um pouco o pensamento de muita gente que achava que pole dance é só rebolar !! Pole dance exige muita força física, muita dedicação, muito treino. É um esporte como outro qualquer que exige bastante do corpo !!!

 3 - Em relação a flexibilidade, você sempre teve, foi muito difícil pra você, já que no pole isso é importante?

 Eu entrei no pole sedentária!!! Tudo o que conquistei desde a força até a flexibilidade foi através de muito treino e dedicação.

 4 - Você foi campeão de Pole dance na Erotika Fair em 2015. Conta como foi isso pra você.

 Ter sido campeã nesse campeonato foi questão de honra!!! Eu voltei nele esse ano de 2015 pra vencer mesmo, ano passado peguei terceiro lugar e voltei esse ano pra conquistar o primeiro e consegui!!! Foi incrível !!!!
 5 - No Pole dance tem muitos movimentos e tem algum mais difícil, o que você acha ?

 Não vou contar o meu ponto fraco!!! Hahaha mas tem muitos movimentos difíceis que só com muito treino é possível realizar!!!!

 6 - Você tem um cuidado grande com alimentação, já que o pole exige muito da pessoa?

 A minha alimentação é normal. Não sigo muita dieta e na real mesmo como o que tenho vontade!! Só em épocas de campeonatos que sigo uma dieta mais rígida!

 7- Como é seu treino e o dia a dia ?

Os meus treinos são muito intensos! Treino todos os dias e praticamente o dia todo!! Eu sou muito regrada nisso e me dedico muito diariamente pra ser cada dia melhor e superar meus próprios limites!!!

 8 - Você tem alguma preferência pelo Pole dance mais sensual ou pelo fitness, ou ama os dois?

 O meu estilo é o pole Sport! Mas acho lindo o exotic pole também! Cada um tem sua beleza !!!

 9 - Você gosta de tatuagem ?

 Adoro tatuagem!! Tenho 4 !!!



10-  As filhas gostam de Pole dance também? já vai ensinando desde pequenas.

Minhas filhas adoram!! Sempre que possível elas estão comigo acompanhando e imitando também!!! A mais velha já faz bastante coisa!!! A pequena está indo pro mesmo caminho! Elas adoram!!!
11- Você é uma mulher vaidosa com cosméticos e na maneira de se vestir? Como é teu estilo de roupa?
 
 
 
 
Sou muito vaidosa sim!!! Meu estilo de me vestir é bastante esporte! Estou sempre de tênis e roupas esportivas! Sabe quando VOCÊ abre o guarda roupa e não tem outro tipo de roupa q não seja esporte??? Essa sou eu !!!!

 12 - Como você se sente sendo professora de Pole dance?

  Eu me sinto realizada! Os meus olhos brilham vendo meus alunos conquistando movimentos difíceis se superando, encarando desafios! Eu sou muito orgulhosa de todos eles! Eles me surpreendem aula após aula!!! São meus monstrinhos !!!!




 13 - Deixa a mensagem que quiser.

 Vem pro pole VOCÊ também!!! VOCÊ vai se surpreender com o que seu corpo é capaz de fazer!!!! Pole-se e apaixone-se !!!

 Foto 7 - By Caio Tyge
Foto 8 - Campeonato Erotika Pole Dance Competition 2014 - 3 lugar !!!!!!

Parabéns Carol Castro, você é muito talentosa e como diz seu marido, você vai conquistar muitos admiradores e fãs por onde passa, pois faz um trabalho incrível e de muita dedicação.
Victor Cortás e Carol, todo o sucesso pra vocês!
Assista aqui o vídeo da participação da Carol no Programa da Tarde: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário