sábado, 15 de agosto de 2015

Professora de Pole Dance Carol Castro - Vice Campeã Brasileira com 1 ano e 3 meses

 1 - Você comentou que treina intensamente para aprimorar os movimentos no Pole. Conte mais detalhes disso, como você separa teu treino?

 Bom, faço exercícios específicos pra realizar tais movimentos! Mas abdominais, flexões, exercícios com peso e muito alongamento estão inclusos no meu pré treino !!! 

  2 - Em relação as 4 tatuagens, o que elas representam e por que decidiu fazê-las ?

 As minhas tatuagens foram feitas a bastante tempo na minha adolescência, minhas borboletas representam liberdade, a frase das costas representam a família, as estrelinhas atrás da orelha representam o meu brilho e a do pé representa a fase rebelde !! Decidi fazer por gostar e querer ter algo registrado no meu corpo pra sempre !!

 3 - Você diz que tem muitas roupas esporte e tênis. Mas conte um pouco do lado sexy da Carol. 

  A Carol não tem muito um lado sexy !! Na verdade até devo ter mas não acho isso em mim ! Por não levar muito pra esse lado não encontro isso em mim ! Mas as vezes tento ser tirando algumas fotos mais ousadas e me vestindo por algumas vezes com roupas mais festivas e dependendo do lugar que vou me arrumo um pouco mais pra me sentir mais bonita !!! Mas não ligo muito pra isso não !! Me sinto bem como eu sou hoje !!

4 - Sempre fazendo pole dance pela rua, super incrível. Conte mais disso.

 Pole Street como nós chamamos ! É uma forma de mostrar na rua o que fazemos na academia ! E tentar levar para as pessoas que não conhecem verem que pole é um esporte também !! E claro uma ótima forma de divulgar o nosso trabalho !!

 5 - Você gosta dos workshops, eventos sensuais com relação ao pole? Já esteve em muitos ?

 Eu acho lindo o pole dance sensual como já havia dito antes, mas não se encaixa no meu perfil !! Todos os workshops que fiz até hoje foram direcionados para o pole Sport !!

 6 - Você gosta de quais músicas ? e na hora do pole dance, algum ritmo especial ?

 Eu sou bem eclética em relação a músicas !! Mas dou prioridade para as mais animadas nas aulas e para campeonatos depende do for pedido ! Tem regras a seguir ! Alguns liberam qualquer uma e outros exigem um ritmo específico como por exemplo só instrumental !!



 7 - Achei fantástica a entrevista que você concedeu para a revista sexy, na Erotika Fair 2015. Quer comentar algo sobre isso ?

 A entrevista foi bem legal, foi pra uma revista famosa, divulgou meu nome, meu trabalho e contou um pouco mais de mim !!


 Para quem ainda não assistiu ou quer rever a diva Carol Castro brilhando e dando show na apresentação linda que ela fez e que lhe rendeu o título de campeã de Pole na Erotika Fair 2015, assista: Link e entrevista para a sexy

 8 - E o tua primeira aula como Professora, como foi ? friozinho na barriga ?

 A primeira aula que eu ministrei foi bem tranquila, sempre da um friozinho na barriga por causa da responsabilidade que é por você estar trabalhando com o corpo de outra pessoa e isso exige muitos cuidados !! Mas foi bem tranquilo, quando a gente sabe o que está fazendo tudo flui !!

  9 - E futebol, torce para algum time ou tanto faz? 

 Não curto muito futebol! Mas tenho meu time do coração !! Que é o Corinthians !! Mas não me pergunte nada sobre porque não sei responder !! Só torço mesmo !! Hahahahahaha


 10 - Sempre me perguntam como foi que conquistei 3 títulos e tanta força e flexibilidade em apenas 2 anos ! Como fui vice campeã brasileira com 1 ano e 3 meses ? Como ?? Bom, eu tenho a resposta! Foi dedicação e esforço desde a primeira aula, foi querer muito, foi ter achado o meu caminho porque quando vc quer muito alguma coisa, não basta só querer, tem que querer mais que tudo na vida e se eu falhar falhei, porque não fui boa o suficiente, pra mim não é um hobby ! É o meu trabalho, o meu sonho e a minha vida !! É amor pelo esporte que pratico é dedicação, é lágrimas de felicidade e as vezes de derrota, faz parte !! Mas é acima de tudo em relação à parte profissional a minha fé em ter um dia nas mãos o título de campeã mundial !!! E eu vou chegar lá ! Desde que decidi entrar pro mundo das competições e ser uma atleta renomada tenho essa visão do título mundial ! E desde então treino e muito pra que um dia eu chegue nível de conquistá-lo !! Então a minha frase final é: O que você quer ser quando crescer ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário