quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Entrevista com a Modelo Plus Size Amanda Emanuelle Vedovelli

 1 - Como foi que decidiu ser modelo? Conta tudo sobre isso. 

A decisão de ser modelo veio desde mocinha, quando a sociedade e a moda ainda exigia modelos magras e algas. Deixei este sonho de lado, quando recentemente a 2 anos atrás ele surgiu novamente. Eu trabalhava em um loja de roupas Plus Size e fui muito incentivada a dar continuidade a este sonho. Foi aí que comecei a desfilar (para a loja) fotos, jobs,e agora o concurso.

2 - Conta sobre os momentos e como foi participar do Miss SP Plus Size Oficial by Renata Issas.

 O Miss foi algo maravilhoso, foi um sonho se tornando realidade, apesar de não ter ganho, a honra em estar presente e conhecer a força de cada uma ,os medos, desejos, e sonhos,foi maravilhoso, os momentos, vibrações medo, dores no pé, desejos , tudo isso me fez ver que já somos vencedoras!!!

 3 - Como é teu dia a dia? 

Eu sou mãe de 2 meninas lindas, e além do trabalho como modelo Plus, trabalho com decoração infantil. Por isso tudo meu dia costuma ser bem agitado, mas as vezes eu preciso fechar os olhos e respirar... Ficar em silêncio 10 minutos, e retornar linda, fofa e com o sorriso no rosto!

4 - Quais os cuidados que têm com o corpo, usa muito cosmético?

 Faço caminhada, sou doadora de sangue, e não como carne, adoro óleos corporais! Tenho fetiche!!!! No rosto durante meu dia a dia não costumo usar maquiagem (sim saio de cara lavada e com base FPS 30 ) sou branquinha então não saio sem protetor no rosto.

 5 - Qual parte do teu corpo mais gosta e porquê?

 Eu gosto do meu corpo,me amo por inteira. Mas a parte que mais gosto é do meu sorriso, ele costuma mostrar meu verdadeiro eu, ele mostra minha alegria e meus medos!

 6 - Quando tem tempo livre, faz o que?

O meu tempo livre é dedicado ao passeio, adoro ficar com minhas filhas, assistir desenho, passear, e curtir com elas! Sempre!


7 - Como se sente sendo gordinha? Muitos preconceitos?

Eu me amo, MUITO, esta sou eu, eu sou assim, eu tenho que me amar, tenho que gostar do meu corpo. Agora eu não sofro preconceitos, estou adulta, mais na infância sofri, MUITOS apelidos , por ser gordinha e por usar óculos .

 8 - Quais músicas gosta?

 eu me tornei Dj (de baladas GLS)aos 18 anos e segui na profissão até os meus 22 anos (quando engravidei). Eu sou MUITO eclética,mais meu som que me faz viajar é o Rock.

 9 - Gosta de comer doces? Você controla a alimentação? 

 Não LIGO para doces, mas tenho paixão por sorvete!!!! Rsrsrsrssrsrs Raras as vezes como. Me alimento saudavelmente , mais não deixo de comer o que eu gosto, não deixo de curtir com minha família com medo de engordar. Deixo os famosos dias do "" lixo"" para curtir ! Sou apaixonada por saladas todos os tipos de verduras, grãos e tubérculos.

10 - Como é o mercado Plus Size aí em Ribeirão Preto ?

 O mercado Plus size em Ribeirão Preto aos poucos está ganhando seu espaço,muitas pessoas com projetos e concursos. Aos poucos estamos ganhando espaço e melhorando tudo isso!

 11 - Com quantos anos colocou Piercing e fez tatuagem? Conta sobre isso. 

Pois é, hehehe!! O meu primeiro piercing foi aos 11 anos,presente de aniversário da minha mãe! Minha primeira tatuagem aos 15. Cada tatuagem foi em um momento em minha vida!

12 - Fala um pouco do teu estilo de vestir nas diferentes ocasiões. 

 olha... Quando saio de casa ao mercado eu vou de havaiana, coque no cabelo, óculos e vestidão!! Rsrsrss Quando saio durante uma ocasião deixo a sensualidade fluir!

13 - Momento marcante para ti.

 Momento marcante foi o nascimento das minhas filhas e o Miss SP Plus Size Oficial by Renata Issas.

 14 - Gordinha e sensualidade, fala um pouco disso na tua opinião.

Eu sou MUITO sensual, isso vem de mim , é algo que faz parte de mim ,não faço para ninguém. Eu sou assim! Todas somos sensuais ,basta deixar isso fluir do nosso interior!!!
Obrigada pela oportunidade!!! Muitos bjos!!

 Foto 1 - Fotografia Hélita Moraes.
Fotos 2, 4 e 6 - Foto realizada no
Bar do Xapaê OV Mero Loco
Fotografia Hélita Moraes.

 Foto 3 - Foto by ( Nahla Plus).
 Foto 5 - Fotografia Hélita Moraes.
 Foto 7 -  Sempre lindona!
 Foto 8 -Make: Ju Cadeco
 Foto 9 -  Simplicidade e olhar penetrante.
 Foto 10 -  Miss SP Plus Size Oficial by Renata Issas.
 Foto 11-  Estilo e charme em cada olhar!
 Foto 12 - Fotografia Hélita Moraes.
 Foto 13 - Ela é uma diva!!
 Foto 14 - Fotografia Hélita Moraes





5 comentários: