terça-feira, 27 de outubro de 2015

Entrevista com a Modelo Plus Size Gisele Oliveira

 1 - Você sempre quis ser modelo? Qual e como foi teu primeiro contato com esse meio?

 Quando eu era mais nova tive esse sonho de ser modelo, até participei de alguns desfiles mais por ser gordinha não consegui. Aos 14 anos ganhei o concurso Rainha da Banda Marcial da minha escola. Aí fiquei me sentindo a poderosa. 

2 - Você fez um ensaio fotográfico no Ateliê da Fotografia. Foi o teu primeiro? Se sentiu a vontade? Conta um pouco dessa experiência.

  Sim foi o primeiro ensaio que eu fiz, me senti muito a vontade com a equipe do ateliê da fotografia, fiz o ensaio para poder me divulgar, mostrar que eu estava concorrendo ao Miss RS Plus Size Oficial, by Renata Issas.

 3 - Adorei as fotos com a Make by Luciana Santos. Conta um pouco mais sobre isso.

 Sempre amei as makes da Luciana, por isso quando ela me chamou para testar algumas técnicas fui correndo. Fiquei muito gata, me senti uma Diva.
 4 - Na infância você já era gordinha? E os preconceitos, como você lida? 

 Na infância era muito magra. Foi aos 11 anos que comecei a engordar. Quero dizer que na minha vida pessoal nunca tive preconceitos, só no mundo da moda onde se exigia meninas magras.

 5- Como foi os teus preparativos até o grande dia do MBPS By Renata Issas? 

Fiz o curso de passarela com o Henrique Leques e ensaiava sempre em casa.
Eu fiquei nervosa quando entrei na passarela, mas depois fui ficando mais tranquila e segura na passarela.


 6 - Como é teu dia a dia?

 No momento não estou trabalhando, sou bacharel em Administração de Empresas, e ano que vem vou começar meu pós em Recursos Humanos. Vou na academia de segunda a sexta, faço musculação e as aulas que amo de ritmos e zumba.



 7 - Você é vaidosa quando a questão é roupas e acessórios? O que gosta de usar para cada ocasião ? 

Sempre fui vaidosa desde pequena e aos 3 anos já tinha meu gloss, na escola meu estojo de maquiagens sempre estava em cima da classe. Eu Não saio de casa sem uma base, rímel e Batom. Roupas sou discreta, sou estilo mais comportada.

 8 - Aproveite o evento de Inauguração aí em Gravataí da Bellesul Moda Jovem Plus Size. Me conta como foi tudo.

 Eu já curtia a página da Bellesul antes do concurso, quando definiram como deveria ser o vestido, pensei: vou ir na Bellesul. Então na loja fui muito bem recebida e escolhi um vestido divino. A Rosilei Girardi me ajudou muito. Quando soube da inauguração da nova loja na 67 de Gravataí, fui prestigiar essa incrível loja.


 9 - Como é tua alimentação, cuida bastante? e os doces?

 Como de tudo, odeio dietas, pois me deixam triste. E com certeza né, meu vício é o chocolate. Sempre digo: Eu malho para poder comer. kkkkk
11 - Deixa a mensagem que quiser. 

Quando quero algo vou até o fim, sei da minha capacidade e de onde quero chegar. 

Obrigada Dani

Fotos 1 a 3 e a 7 - MBPS By Renata Issas em Porto Alegre dia 18/10/2015
Foto 4 - Make da Luciana Santos
 Fotos 5, 11,12 e 14 -  Inauguração em Gravataí da Bellesul Moda Jovem Plus Size.
Foto 13 - Festa de formatura no Pé de Cana Bar e Petiscaria.

A beldade mora em Gravataí no RS e tem 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário