sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Entrevista especial com a Bela Modelo Plus Size Isabelle Campestrini

1 - Você comentou que sua carreira alavancou depois do Miss Paraná Plus Size da Impacto Produções em novembro de 2013! 

Como foi esse dia, preparativos? Como ele foi importante na tua vida. O Miss Paraná foi uma experiência incrível, que misturou o medo e a ansiedade do desconhecido com a curiosidade gostosa de experimentar algo absolutamente novo! Conheci pessoas incríveis e historias de vida maravilhosas, de muita superação, o que me motivou mais ainda a seguir nisso tudo e levar mensagens positivas para mais mulheres! Além disso eu fiz algumas amizades que com certeza vou levar para a vida toda!


 2 - Você esteve recentemente em mais um lindo evento de noivas desfilando by Estilista Edson Eddel. Conta mais essa experiência mega top. 

 Sim Dani! Experiência mega top mesmo, pois os desfiles do Edson são sempre um show a parte, com muita ousadia! O desfile foi em um tradicional evento para noivas aqui em Curitiba, o Tarde das Noivas, que aconteceu no Castelo do Batel, um local divino! Fico muito orgulhosa de participar representando a moda para noivas plus size e o Edson é um dos grandes responsáveis por termos moda plus para noivas aqui em Curitiba!
 



 3 - Como foi o ensaio fotográfico que fez com a Carol Pastro?
 Amei as roupas e o lugar. Me conta. 

 O ultimo ensaio que fiz com a Carol Pastro foi ótimo como sempre! Tivemos alguns imprevistos, como por exemplo um dia mega cinza e chuvoso, o que restringiu um pouco os nossos cenários! Mas a Carol é uma excelente fotógrafa, tiramos de letra e o resultado ficou maravilhoso! As roupas e a produção dessa vez ficaram por nossa conta mesmo, com a ajuda de mais uma grande amiga minha, dona da casa linda em que fotografamos, a Aryanne Monteiro. Essas minhas amigas são tudo de bom!
4 - Me conta com mais detalhes, pois desde de pequena treinando para ser modelo e miss.

 Na verdade Dani foi uma brincadeirinha que fiz no face hahaha!. Achei uma foto minha de quando participei de um desfile na praia, com outras crianças e postei brincando que tinha treinado desde criança! Mas eu só desfilei aquela vez, nada muito serio! Jamais imaginei que um dia teria a oportunidade de me tornar modelo e Miss! 

  5 - Qual a parte do corpo que mais gosta ? 

Gosto muito dos meus olhos ! O olhar diz muito sobre uma pessoa e pode expressar aquilo que muitas vezes não temos palavras certas para definir!

  6 - Você tem algum cuidado especial com os pés, pois eventos normalmente é salto né ? Além de usar sapatilha, tem algum segredo ?


 Os pés são muito judiados nos eventos sim, pois em regra precisamos ficar horas em cima do salto! Eu procuro evitar usar salto muito alto no dia a dia e economizo as energias para eventos, jobs e outras ocasiões em que o salto faz toda a diferença! E também sou muito adepta do bonito, mas confortável. Sempre que possível opto por usar saltos que possuem meia pata para não forçar tanto. E no pós desfile ou evento, quando estou com muita dor, faço uma salmoura para relaxar ou massagem com creme hidratante e depois deixo os pés elevados por um tempo para desincharem.

 7 - Em relação a ensaios de lingerie? gosta, já fez ? O que acha ? 

Eu ainda não tive a oportunidade de fazer trabalhos de fotos para marcas de lingerie, apenas algumas fotos para ensaios com a Carol Pastro e ensaio boudoir com a Vanessa Leal! Ambos foram bem tranquilos e o resultado agradou bastante, pois acho lindos os ensaios que mostram pouco e dizem muito! 

8 - Quando o assunto é alimentação, o que você gosta? e você cozinha? Ai Dani, eu sou uma negação na cozinha! Comer eu adoro, mas cozinhar eu passo longe haha! As vezes arrisco tentar fazer uma sobremesa ou um bolo, mas realmente cozinhar esta longe de ser uma das minhas habilidades! Sobre a alimentação, eu adoro comer pizza, chocolate, churrasco e batata frita! Mas procuro evitar comer sempre ate por uma questão de saúde, então vou equilibrando no dia a dia e optando por coisas mais saudáveis especialmente durante a semana.







9 - Quais músicas gosta ? 

Eu curto o bom e velho rock`n`roll, mas escuto de quase tudo! Gosto muito de ouvir Pantera, Smashing Pumpkins, Pink Floyd, The Doors, Incubus, Oasis, Criolo, Massive Attack, Coldplay, Adele, etc.

10 - Você gosta de viajar, fala um pouco dos lugares que gosta e que quer ir ainda. Eu adoro viajar e ainda quero conhecer muitos lugares! Gostaria muito viajar o Brasil todo, pois conheço apenas o Sul, São Paulo e Rio de Janeiro! E também esta na minha lista de prioridades conhecer a África do Sul e a Grécia, dois lugares que me chamam muito a atenção!


 11 - Nesses anos de carreira, o que você trouxe de aprendizado até o momento? Eu aprendi e experimentei tanta coisa, que fica bem difícil traduzir em palavras! Aprendi que as vezes devemos prestar a atenção nas oportunidades loucas que batem na nossa porta, pois enfrentar o medo e arriscar algo novo, inimaginável, pode fazer coisas maravilhosas por nos! Sempre gostei de posar para fotografias e tenho alguma afinidade com o palco, porém nunca imaginei isso como uma profissão! E, além disso, ser modelo é algo que me faz muito bem e me deixa tão realizada quanto a minha outra profissão de advogada, mas de uma forma completamente diferente, como se elas se completassem ! Isso tudo realmente virou a minha vida de ponta de cabeça e desorganizou o que era organizado e planejado (hahaha) , mas de uma maneira muito saudável, pois me fez relaxar um pouco da rotina e abrir os olhos de uma Isabelle que estava adormecida! Aprendi, também, mais do que nunca, a olhar as pessoas como únicas, valorizando suas qualidades e entendendo suas limitações, bem como a olhar as diferenças com respeito e amor. Aprendi a importância de honrar as pessoas e ter realmente interesse em ajudá-las, a tratá-las como gostaríamos de ser tratados! Agradeço muito por ter conhecido cada um que conheci nessa trajetória, pois tenho a certeza de que cada experiência contribuiu de alguma forma para que eu me tornasse um ser humano melhor!

 12 - Você já comentou que sempre era complicado comprar roupas, e agora, como está no teu ponto de vista ? Melhorou muito, sem duvidas! Mas na minha opinião o acesso ainda é restrito tanto no que diz respeito a variedade como no preço. Aqui em Curitiba pelo menos ainda são poucas as lojas especializadas e com bastante variedade, e geralmente o preço é bem salgado. Desejo muito que algum dia seja possível entrar em qualquer loja e ver todas as peças de roupa disponíveis desde a numeração menor ate a numeração maior. Seria incrível!

Instagram da Modelo Plus Size Isabelle Campestrini: Link
 
 Fotos 1 e 2 -  Miss PR.
Fotos 3 e 4- Desfile do estilista Edson Eddel.
Fotografia: Daniel Jr. Wedding Photographer
Produção: Aninha e Neusa Almeida - Rosemary Silva
Foto 5 - Relaxando os pézinhos e divando!!
Fotos 6 e 7 - Fotografia: Carol Pastro Fotografia.
Make up and hair: Espaço Jaquelyne Guedess Noivas.
Fotos 8 e 9 -  Ensaios lingerie com Carol Pastro e Vanessa Leal.
Foto 10 -  ultimo ensaio com a Carol Pastro.
Foto 11 - Isa brincando de ser modelo desde pequena.
Foto 12 - Outubro é mês de colorir tudo por uma boa causa: conscientização sobre a importância do autoexame na prevenção do câncer de mama! ‪#‎EuFiz‬ (✔)(✔) e vocês? E para deixar tudinhooo rosa mesmo, lingerie lindíssima que ganhei da Dilady @diladyoficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário