quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Talento, Simplicidade e Determinação - Renata Montezine conta tudo em Entrevista

  Top e cada dia brilhando mais, a beldade hoje comentou sobre a infância, alguns trabalhos e coisas que mais gosta. RENATA é show em todos os lugares que marca presença.

1 - Você aos 6 anos já gostava de brincadeiras de meninas. Conta um pouco mais desse momento.

 Sim, eu adorava brincar de boneca, só que sempre brincava escondida e  pegava da minha irmã mais velha. Eu  adorava brincadeira de pular corda e essas coisas de meninas, mas também brincava de brincadeiras de menino.


 2 - Aos 13 anos você começou a adequação de gênero? Fez muitas pesquisas antes como foi ? E o apoio da família, ajudou muito em tudo isso?

Bom, eu fiz sim minhas pesquisas e minha família sempre foi ótima, me dando  sempre o apoio que é fundamental em tudo que eu faço. Eles me ajudaram muito na minha transição.


3 - Conta mais alguns detalhes dos cuidados que tem com pele e cabelo.

Bom, na Pelé sempre uso bons cosméticos e limpezas de pele, esteticistas,. Já no cabelo sempre hidratação, todo semana, pois é muito importante para ter um cabelo de diva. 

4 - E sobre as tatuagens, sempre gostou ? Fez com quantos anos e o que representam ?

 Sempre amei tatuagens pois nuca quis ficar parecendo um Gibi! risos. Os laços representam minha família, os laços que tenho com eles. E Pooh e Pica-Pau foram desenhos que marcaram a minha infância. Não só a minha, mas de muitas pessoas. Eu fiz essas tatuagens dos meus 18 aos 20 anos. Não lembro data exatas



5 - Mesmo com um jeito bem simples de vestir, com roupas que se sente a vontade, você ama muito coisas com cores né. Fala um pouco dessas preferências.

 Sempre gostei de cores vibrantes e  minhas cores preferidas são preto, azul e branco. Eu gosto de roupas mais básicas e confortáveis 

6 - Como foi estar no Desfile conceitual Sadomasoquista Plus Size ? Muito glamour na Make.

 Para mim foi ótimo trabalhar com o renomado estilista Bruno Bacck, que é um fofo e sempre um amor. A make foi artística pelo maquiador Álvaro, que arrasou,



7 - Como se sente, com cada dia mais pessoas seguindo suas roupas e curtindo você ?

Eu  me senti intensamente feliz, pois é sempre bom ver que as pessoas curtem seu trabalho e se inspiram em você. Pra mim isso mostra que sou um ponto de referência.

8 - Você gosta de quais músicas ?

 Amo musicas e adoro músicas dos anos 80, 90  românticas. As atuais, amo sertanejo e  rock Também adoro, entretanto sempre puxando mais para o lado romântico.



9 - Você gosta de ler na internet quais assuntos? o que mais te agrada aprender.

 Eu gosto muito de ler sobre moda, estilo de vida e assuntos atuais como economia. Quero dizer porém, que o que me agrada mais é ler sobre histórias de vida.


10 - Em relação a tua personalidade, o que mais te irrita? conte um pouco.

 Acho que a sinceridade as vezes já me fez  perder colegas, já que sou muito sincera. Eu não gosto de gente falsa, temos que ser sempre verdadeiros, pois assim é melhor.

11- Uma pessoa para conquistar você, o que você acha importante ter ?

Isso é bem relativo e não sou muito apegada a beleza, mas sim a atitudes. Sim, às vezes beleza conta mas um dia ela se vai e o que vai ficar é o caráter. Por conta disso então, gosto mais de atitudes. Uma boa conversa, uma pessoa que me faça rir, isso é muito bom entre outros requisitos.




 Fotos 1, 3, 4, 5 e 6 - Renata desfilando e brilhando no Fashion Weekend Plus Size Verão 2016 em SP.
Fotos 2, 8, e 12 - Momentos.

Foto 7 - Renata sempre charmosa e sensual.
Foto 9 - Fotógrafo José Domingos Guimarães Neto. Evento: Desfile conceitual Sadomasoquista Plus Size.

Fotos 10, 11 e 13 - Arrasando e divando muito no  Miss Brasil Plus Size Oficial - MBPS.

Instagram da Renata Montezine: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário