terça-feira, 17 de novembro de 2015

Agnes Aguilar é Modelo Plus Size e conta sobre carreira e muitos momentos

 Agnes Aguilar é modelo Plus Size, tem 32 anos e seu aniversário é dia 30.08. Ela tem um jeito simples, humilde, determinada e cheia de estilo e poderosa, marcou presença em dois grandes eventos. O desfile na Avenida Paulista dia
25 de outubro de 2015 e o Zumbi Walk.
Sempre sensual, com olhar vibrante, Agnes brilha em cada evento e trabalho que realiza.
Todos os detalhes da vida e carreira ela contou com exclusividade.

1 - conta como que começou esse mundo de modelo e eventos na tua vida. alguma inspiração?


Na verdade eu nunca havia pensando nesse mundo Fashion. Quem me incentivou foi minha mãe, que sempre me disse que eu sou muito bonita e deveria investir nesse mercado. Seguindo os conselhos dela fiz meu Book com a fantástica Equipe da Adrina Líbini e tenho feito alguns trabalhos. Ainda estou engatinhando...


2 - Como foi pra ti o desfile na paulista? Conta um pouco desse grande dia e de como foi tudo.

 O desfile na Paulista foi uma experiência muito bacana. Sempre quis desfilar para a Korukru. A Lu Oliva, estilista da Korukru é uma pessoa talentosa, criativa e faz dos desfiles grandes espetáculos. No desfile Vogue, realizado na Paulista pela Korukru foi gratificante. Ver as pessoas aplaudindo, elogiando e ver que estávamos representando o público Plus foi demais.

 3 - Como é teu dia a dia?

 Meu dia a dia é bem corrido. Sou dona de casa, trabalho fora, mãe de um príncipe lindo de 3 anos e tento conciliar essa correria com a vida de modelo.

 4 - Você também esteve dia 2 de novembro, desfilando com peças da Korukru na Zumbi Walk. Foi legal, como se sente participando desses grandes eventos? Look e make sucesso total, adorei. 

 Sim, participamos da Zumbi Walk. Foi uma releitura das vilãs, desfilando peças e acessórios da Korukru.
 5 - Você é vaidosa, sempre gosta de usar cosméticos? 
 
 Sim, sou extremamente vaidosa e desde pequena. Pegava as maquiagens da minha mãe, me trancava no banheiro e passava tudo que eu via. Adoro me maquiar, cuidar dos cabelos. Cuidar da aparência é essencial na vida de uma modelo.

 6 - Em relação as roupas, o que gosta? E os acessórios, acha importante? 

 Adoro saias longas, vestidos e acho os acessórios essenciais. Dão todo um charme ao Look e muitas vezes fazem toda a diferença na hora de montar um composite.
 



 7 - Você sempre foi gordinha, sofre muito preconceito?

Sempre fui gordinha, mas não me lembro de ter sofrido com isso. Acredito que por me aceitar, tere alto estima e me sentir linda, passo isso as pessoas. Sou super astral, animada e estou sempre bem humorada. O segredo é se amar !

 8 - Em relação a peças intimas, sensuais, você curte? Acha que a Plus também pode tudo?

 Acredito que todo mundo pode tudo ! não existe corpo perfeito pra isso ou aquilo. Cada um deve usar o que se sente bem e fazer o que tem vontade. Peças íntimas e sensuais deixam a mulher linda e poderosa. Todo corpo é lindo, seja ele magro ou gordo.



  9 - Você tem algum prato preferido? Cuida muito da alimentação?

 Amo comer ! rs ... e como de tudo também, mas minha paixão é a culinária japonesa. Cuido sim da alimentação, penso na minha saúde, evito alguns alimentos e procuro não cometer excessos.

 10 - Quando tem tempo livre, você gosta de fazer o que?

Amo estar com minha família, eles são meu bem mais precioso. Adoro ir ao parque, praticar caminhadas, ler e cantar.



 11 - Qual parte do teu corpo mais gosta, algum motivo?

Gosto do corpo por completo, me amo do jeito que sou.

 12 - Já conhece muito o Brasil, tem algum lugar que quer ir ainda? Por que? 

 Conheço poucos lugares, tenho vontade de viajar o mundo.

  13 - Quais músicas gosta? 

 Não tenho um estilo musical específico... ouço de tudo, curto de tudo.

INSTAGRAM DA MODELO: Link

 14 - Deixa o recadinho que quiser.


Primeiro quero agradecer a você a oportunidade de fazer essa entrevista e contar um pouquinho da minha história e dizer a todos que não desistam de seus sonhos, sejam eles quais forem.
Obrigada, beijos Plus.

Fotos 1, 3, 4, 5,8, 9, 12 e 17- Dia de DIVAR.
Foto 2 - Esquerda pra direita:
Ana Lu, Juliana, Daiane e Dani.
Na frente abaixadas:
Eu, Mónica Blue e caril
Atrás:
Michelle, Lilian, Flavia, Tininha, Camila e Delidia.
Foto 7-  Fotógrafa Adriana Líbini.
Foto 10 - Agnes com a amiga, nos bastidores do evento Zumbi Walk.
Foto 11 e 15 - Monica Blu com a Agnes, momentos no Zumbi Walk.
Fotos 6, 13 e 16-  Agnes nos bastidores do evento Zumbi Walk.
Foto 14 - Desfilar para a Korukru da estilista Lu Oliva - Agnes nos bastidores.
Foto 18 -  Da esquerda para direita:
Camila, Flavia, Michelle, Karine, eu, Priscila, Ana Lu, Milian, Gabi, Juliana, Tininha, Janette, Dani e Daiane.
Foto 19 - Meninas brilhando no evento Zumbi Walk

Parabéns querida Lu Oliva, pelo trabalho na Paulista e a Zumbi Walk, Produção: Korukru by Lu Oliva - Cintos e Acessórios e Mel Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário