quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Modelo Plus Size Gisele Santos - Diversos momentos, carreira e eventos

 Gisele Santos nasceu e mora no RJ. Muito educada, simples, guerreira, ela sabe o que quer. Falou com exclusividade sobre sua vida, momentos, coisas que gosta e eventos também. Sempre sorridente, o lema dela é estar de bem com a vida. Com 35 anos de idade, ela é puro charme e esbanja auto astral, falando bastante e sendo muito amiga. Confira tudo que conversamos nesse bate papo bem descontraído:
 1 - Como que surgiu a paixão pelo meio artístico e o querer ser modelo?

 Aconteceu com uma grande brincadeira. Fui fazer um book sensual com a grande fotógrafa e amiga Priscila e foi muito divertido e agradável aquele momento... Estava precisando de um estímulo pra minha vida, pois tinha acabado de perder o amor da minha vida, o meu esposo, e estava triste e desanimada procurando algo que me trouxesse vida. Foi aí que comecei a pesquisar sobre plus size. E também a Priscila me falou desse mundo quando viu o resultado das fotos. Encontrei um concurso da Impacto produções e me inscrevi,então foi aí que tudo começou. 
Depois do concurso tive o imenso prazer de conhecer a modelo, produtora ,maquiadora e dona do blog Cheia de curvas, a Sanny Ferreira, que hoje se tornou uma grande amiga. Pra mim um exemplo a ser seguido. Hoje tenho a honra de fazer parte da Cheia de curvas.


 2 - Como foi participar dos ensaios Fashion Model Beagle Filmes? 

 Participar dos ensaios foi um grande aprendizado. É muito bom ser recebido por pessoas profissionais e responsáveis. Vanessa Scarella é uma grande profissional, a qual eu admiro muito!

3 - Como é teu dia a dia? Além de modelo, trabalha em algo mais? 

O meu dia é bem simples! Tenho dois filhos. Tenho aquela rotina diária de mãe. Depois que meu marido faleceu sou mãe em tempo integral.


 4 - Adorei as fotos do Projeto Ame-se. Como foi tudo? 

 Nossa o projeto Ama- se foi algo inexplicável de tão bom que foi! Filipe Monegoy é um profissional maravilhoso que consegue tirar o melhor de uma modelo. Eu simplesmente amei!

5 - Você é vaidosa quando o assunto é o corpo? Usa muitos cosméticos? 

 Sou bastante vaidosa sim. Me amo e me respeito muito, mas sempre mudei o que me deu vontade. Já pesei 115kl e hoje peso 90. Emagreci naturalmente, não por conta de críticas ou falta de aceitação. Emagreci porque queria ter uma vida mais saudável. Quanto aos cosméticos, uso todos da Mary Kay e  gosto de manter a pele boa e saudável!


 6 - Como foi a experiência de estar no Miss Plus Size Carioca 2015 ? 

  Essa experiência está sendo algo muito produtivo. Literalmente estou aprendendo muito . Eduardo Araújo é um ser humano iluminado. E esse evento com certeza será impactante.

 7 - Você tem um estilo muito charmoso de vestir. Conta o que gosta de usar nas diversas ocasiões. 

Gosto de vestir roupas confortáveis e que caiam bem no meu corpo. Gosto de roupas longas com decotes. Nada vulgar, pois prefiro o estilo misterioso.




 8 - Morando no RJ, gosta de ir pra praia?

 Amo sol!!!! Praia é a minha segunda casa! Volto renovada!

 9 - O que é pra você ser gordinha? Já se abalou com as criticas, como lida com isso? 

  Sempre fui gordinha! Nunca tive problemas relacionados a isso. Nunca me importei com a opinião alheia e sempre fui bem resolvida com o meu corpo. Quando queria vestir algo que no mercado não tinha pro meu tamanho, era simples. Eu mandava uma costureira fazer e ficava lindo! Lidar com críticas nunca foi uma coisa legal, mas quando as recebi sempre soube distinguir se era produtiva ou não.

10 - Qual momento mais marcou para ti, nisso tudo ? 

 Não tenho como mencionar um momento! Foram vários. O maior presente que eu recebi foi amizades!!!! Conheci pessoas lindas, fiz amizades verdadeiras que independente do que acontecer sei que será pra sempre!



  


11 - Qual o segredo desse charme e poder todo nos ensaios? 

 Segredo? Rs... Acredito que isso venha de dentro. Tenho muita fé em Deus e acredito que tudo acontece debaixo da vontade dele! Sou feliz é isso!






 12 - Qual parte do teu corpo mais gosta?

  Os meus olhos! Porque acredito que os olhos são o espelho da alma! Neles cabem todos os sentimentos!

 13 - Quais musicas gosta?

 Gosto de tudo um pouco! Mas prefiro músicas que falem ao coração!

 14 - Deixa a mensagem que quiser

 Minha mensagem é simples! Ame! Ame a você, ame ao seu próximo, respeite- se , respeite o teu próximo, seja VOCÊ independente de críticas, seja autêntico e seja verdadeiro! Não julgue ninguém porque todo mundo tem um motivo pra ser da forma que é. Se não pode ajudar, então não atrapalhe. Ame... Ame muito porque o amor é capaz de transformar tudo! E acima de tudo isso tenha Deus no seu coração porque ter Deus no barco é garantia de Vitória!
 
Nessa última fotinho a Gisele tinha 22 anos e 115 quilos.

Página da Cheia de Curvas: Link
Blog da Cheia de Curvas: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário