terça-feira, 17 de novembro de 2015

Modelo Plus Size Lidiane Machado participa de evento - Workshop de Turbantes

 Querida, sempre com um estilo próprio e cheia de charme, a modelo Plus Size  Lidiane Machado, de 36 anos, recebe um lindo convite: 
Oi querida tudo bem? Estou gerente de um salão em Copa. Salão da Luciana Neves. Na próxima quinta-feira as 18:30 horas teremos o Sarau das Quintas com um Workshop de Turbantes. Gostaria de convidá-la para abrilhantar o nosso evento e ser manequim para as demonstrações de amarrações de turbantes. Vamos tirar fotos e fazer algumas maquiagens. Você tem como participar? Dia 17/09/2015. Convite feito pela
Maria De Lourdes. A Lidiane adorou e com muita honra esteve presente e conta tudo sobre o evento e algumas coisas relacionadas a turbantes. 

Evento realizado no Luciana Amaral Espaço de Beleza Cultural
 1- Como foi participar deste Workshop de Turbantes? 
 Primeiramente quero agradecer e dizer que foi uma surpresa participar do workshop, “We love turbantes” sendo a modelo que usaria os turbantes feito pela Joice, quando recebi o convite, aceitei na hora, pois além de ser mega fã de turbantes e também já ter realizado alguns desfiles para moda com turbantes, os Works são sempre muito bons para adquirir técnicas e estar por dentro das novas tendências. O workshop foi promovido pela Luciana Amaral Espaço Beleza que fica localizado na Rua Tonelero 244 loja B em Copacabana no Rio de Janeiro, que teve como profissional do turbante Joice Emiliano e a simpática Maria de Lourdes.


 2 - Em relação a sua paixão por Turbantes, como foi que surgiu ? 

O turbante é um acessório que podemos utilizar, sem medo , além de estilo, tomou espaço no mundo fashion, quando uso com um dos meus looks, fica lindo e também uso outros acessórios, como brinco e pulseiras, com roupas básicas ou sofisticadas, estou bem! Minha paixão começou, quando vi que certo penteado com o uso dos turbantes colocava meu rosto em destaque, ai minha vontade de ir inovando foi aumentando. Pra mim o turbante é um símbolo de cultura e muito prático, além de lindo.

 3 - Conta um pouco dessa emoção de rever pessoas que são importantes para você. 

 Como falei, fiquei muito feliz por ter sido convidada por Lourdes e Luciana Amaral, que fizeram parte da minha vida profissional no passado, por isso que me emocionei, por poder compartilhar com a minha amiga Monalisa, tia Neia , Rafael que foram prestigiaram workshop, adoro jobs que focam o amor próprio e a valorização de autoestima. Sou literalmente grata a elas por confiarem em meu trabalho e saberem que podiam contar comigo.




 4 - Fala um pouco de tudo que aconteceu no evento. 

Logo que cheguei, o espaço há estava pronto, os tecidos separados e pude notar que tinha outros acessórios também. O maquiador, as convidadas e a dona do salão estavam muito empolgadas conversei com todos e aguardei , depois o bate papo das tendências, as amarrações, as cores e como utilizar os turbantes, Joice explicava e eu sendo a modelo e ela fazer os turbantes, foram feitos muitos e logo após de todas as informações começamos a fazer sozinhas as amarrações e eu também fiz, ficou lindo, brindamos após o termino das informações e fomos para as fotos. O evento foi muito bom e pude aprender muito. Foi maravilhoso!



 5 - O que representou para você um evento como esse no RJ? 
 Aqui no Rio de Janeiro, temos uma diversidade de moda, podemos usar de tudo e quando esses tipos de eventos são feitos, podemos ter o prazer de aprender novas amarrações e atualizar nossos conhecimentos, ver e aprender novas tendências e aprimorar nossas técnicas. Foi ótimo poder ter sido aqui no Rj, assim foi mais fácil ter aceitado o convite.

6 - Deixa a mensagem que quiser

 Obrigada espaço Beleza pela honra de modelar pra vocês e quero dizer que adorei o workshop e que fiquei muito feliz pelo tema abordado sobre turbantes. Sei que muitas pessoas queriam utilizar mas não sabem, gente aprendam ou se aprimorem nas amarrações, turbante é lindo e fashion, prático e lindíssimos!


Eu, Daniel, agradeço sempre atenção de todos, agradeço a Lidiane por contar mais do evento e turbantes. Você arrasa!! todos estão de parabéns!

Instagram da Lidiane Machado: Link
Foto 2 - Lidiane , sua tia Lucineia e a amiga Monaliza.
Foto3 -Pessoal.
Foto 4 -Luciana, Bruna, Maria de Lourdes, Tainá, Joyce, Cristina, Elba, Luciene , Kelly, Lucineia.
Foto 6 - Lucineia Oliveira, Lidiane Machado e Elba Gonsalves.
Fotos 1,7,8, 11. 12 e 13 - Modelo Lidiane Machado.

Foto 9 -Papo com Elba Gonsalves e Meri Santiago.
Foto 10 -Monaliza Teixeira e Rafael Souza com a Lidiane.
Foto 14 - Um quadro geral do evento.Fotos 5 e 15 -Joice Emiliano trabalhando no Laço na Lidiane Machado.
Foto 16 -1ª amarração.  Kelyane Lima, Tainá Aloise, Monaliza Teixeira e Joice Emiliano.

Lidiane " Quero agradecer também ao Daniel Oliveira pelo profissionalismo e pela paciente, obrigado pela grande oportunidade que me foi dada, pude contar para vocês tudo que ocorreu no workshop e mostrar o quanto foi belíssimo. beijos para Thi nogueira pelas makes fabulosas"! 

Um comentário:

  1. Quero agradecer a ti, Daniel pela matéria e dizer que ficou linda, obrigada pela honra da entrevista!
    sucesso e muita paz na sua jornada :) mega profissional e muito atencioso! !

    ResponderExcluir