sábado, 20 de fevereiro de 2016

A bela Gica Liguori deseja Feliz Aniversário para a modelo Kelly Talhas - Amo você!!

 Hoje a super diva e modelo Plus Size Kelly Talhas está completando 37 anos! Parabéns e muitos anos de vida e vitórias.
É com imenso prazer, que a tua grande amiga Gica Liguori escreveu  para você esse depoimento lindo!! 

Existem amizades que são da alma.... E você Kelly é assim! Raridade nos dias de hoje. Presente de Deus na minha vida. Me trouxe a esse mundo doido de modelos. Me incentivou e estou aqui, engatinhando ainda. Mas curtindo. O bom é caminharmos juntas. Quando caminhamos sozinhas chegamos mais rápido mas quando caminhamos juntas vamos mais longe. E amo fazer essa jornada com você. Você é uma mulher linda, charmosa, sexy e acima de tudo muito profissional no que faz, muito correta, honesta e justa. Incapaz de puxar o tapete ou crescer as custas de diminuir o outro. Fazemos tantas coisas juntas que quando estou sozinha sinto sua falta, rsrs convivência boa é assim!!!
Mas vou dizer, quando entramos no meu carro para irmos a algum job/evento.... aí o céu é o limite. Não tem chuva, sol, noite escura, dia feio, tristeza e nada que nos impeça. Alegria e vontade de vencer é o que nos move, nos guia e nos fortalece. Minha irmã do coração, que nesse dia do seu aniversário Deus te presenteie com aquilo que você mais deseja em seu coração. Sei que seu coração é puro e só deseja coisas boas pra você é para os que te cercam. Parabéns flor! Amo você pra sempre!!!

Kelly e Gica, vocês são umas lindas e amadas!! Feliz aniversário e muitas realizações sempre!!
Mil beijos, merece só felicidades e conquistas!!




 Foto 1 -Kelly e Gica divando pelas lentes da renomada fotógrafa Bruna Perestrelo.
 Foto 2 - Grande momento juntas.
 Foto 3 - Com a Danieli Ramos no casting do FWPS.
 Foto 4 - As filhas da Gica e da Kelly curtindo juntas.
 Foto 5 - Sempre divando juntas.
 Foto 6 -No job de natal da Elite com a modelo
Danieli Ramos.
 Foto 7 - Desfile do Bruno Bacck.

Um comentário:

  1. Que lindo! Adorei a homenagem minha amiga! Nossa me emocionei! Espero em Deus que possamos estar sempre juntas e que nossos desejos se realizem. Deus abençoe! Obrigada Dani

    ResponderExcluir