segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Empresária Jeandreia Treml - Profissionalismo e Talento

 Muito estilosa e querida, a bela Jeandreia Treml é sucesso e arrasa com seu talento nato e encanto, com seu sorriso e simpatia que são marcantes em sua personalidade. Jeandreia falou sobre momentos marcantes, a criação da sua loja e coisas que curte no tempo livre. Explica também mais sobre o seu estilo de vestir. Uma diva!!
 1- Me conta um pouco da sua infância. 

Nasci no Norte Catarinense, mas vim para Joinville aos 8 anos. Sempre estudei em escola Pública, infância pobre, cresci querendo ser alguém! Fiz Faculdade de Biologia, acabei indo para área de Gestão da Qualidade na área da Saúde - mas neste momento me vi escrava do trabalho. 

2- Como foi que surgiu a Exuberante Tamanhos Especiais na tua vida?

 A Exuberante surgiu como plano B da vida para ter novamente mais tempo de viver a família e os amigos pois, o trabalho anterior estava me tomando todo o tempo. Então como eu entendia de costura e de comercio devido a minha criação, decidi montar loja de confecção. A opção pelo Plus Size foi por me identificar com a dificuldade de vestir porque na época eu era Plus Size.

 3- No tempo livre, você gosta de fazer quais coisas ?

 Gosto muito de ouvir musica, as notas musicas me conectam com Deus, com o Universo!

 4- Você cuida muito sua alimentação? O que mais gosta?

 Cuido sim... uma vez ex-gordinha, regime eterno! Mas não brigo com a balança não... me dou direito de sair da linha ás vezes!




 5- Em relação ao seu estilo de vestir, você é muito requintada, adorei! Me conta mais sobre suas preferências.

 Meu guarda roupa é muito colorido e bem variado. Gosto de me vestir conforme o local que vou frequentar. Acho muito deselegante destoar do contexto. Aposto muito nas peças branco e preto, adoro essa combinação para ambiente requintados.

 6- Como é o Mercado plus aí em Joinville ? 

 Aqui na cidade e região temos descendência de Europeus, as pessoas em geral são maiores e por isso o público plus size é grande. Plus Size não quer dizer pessoa gorda, mas sim pessoa de tamanho maior... é necessário desmistificar o termo comercial Plus Size.

 7- Em relação aos cosméticos, você gosta de usar sempre? 

Qual mulher não tem a sua coleção de cosméticos né! Sou daquelas que tem muitas cores, muitas texturas, nem tudo que compro sei usar, rsrsrsrs mas adoro! A roupa sozinha não faz o look, é preciso completar com acessórios e maquiagem para sair mais bela de casa! As revistas tem belas fotos porque a produção da modelo cuida de todos os detalhes... assim uma simples t-shirt pode ficar um arraso!

 8- Como você lida com preconceitos, é complicado, não?

 Sim complicado, eu não entendo esse sentimento, já nasci amando todos os seres... tenho amigos e amigas de todas as etnias, classes sociais, idades, preferências sexuais... Mas penso que este sentimento ainda é fruto de ignorância, de falta evolução espiritual...


9- Muitos planos para 2016? 

Gosto de fazer planos pequeno e possíveis de realizar... gosto de dar um passo de cada vez, mas sempre em frente! Para este ano, estou montando a loja virtual da Exuberante.

10- Algum momento marcante n atua vida pessoal ou profissional para compartilhar? 

O abrir os olhos pela manha já uma um presente lindo... Mas claro que o momento mais importante foi o nascimento da minha única filha!

11- Você já conhece muito o Brasil, conta sobre alguns lugares nos quais já esteve. 

Na verdade não conheço tantos lugares, com exceção das cidades de SC vou muito a SP, já fui varias vezes ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu... viajei mais a trabalho do que a passeio... Mas amei o estado de Alagoas, natureza linda, povo humilde, trabalhador e muito acolhedor - eu moraria lá!


12- Me conta um pouco mais sobre a loja, peças mais vendidas e tal. E também como você se sente lidando com esse publico tão especial ? 

Como a loja é exclusiva para este público, temos um estoque variado e bem grande. As vendedoras são treinadas para saber qual marca veste melhor qual biótipo. Assim, facilitamos a escolha da cliente e diminuímos o estresse deste momento, que nem sempre é prazeroso para a cliente.


13- Você é muito alegre, extrovertida, fala mais da sua personalidade.

 Eu acordo pra vida! todo dia de bom humor, pilhada!!! gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, adoro jogar conversa fora, fazer piada das coisas que não deram certo! Gosto demais de passear, dançar, comer bem... para isso sei que preciso trabalhar bastante! Também gosto muito de ajudar, poder ser útil me traz a sensação de que nasci com algum propósito, preenche os espaços vazios, dá sensação de legado...passei por esta vida e fiz algo de bom...





14- Quais músicas gosta?

 Minha coleção de Cd's é bem eclética... Vai desde Enya, sons da natureza, ao rock nacional e internacional, axé, pagode, MPB..... Minha diva é a Marisa Monte!

15- Deixa a mensagem que quiser, querida. O sol nasce pra todos, busque seu espaço, Deus te deu esse direito quando te deixou nascer!


Foto 1 - Sempre com classe e beleza.
Foto 2- Jeandreia e a filha de 17 anos ( Larissa Baek) de descendência coreana.
Foto 3- Quadro Closet Exuberante, realizado junto com Leandro Camargo em seu programa Aplauzzo. Foto 4- Entrevista em Programa Sérgio Silva, junto com a Miss Brasil Plus Size Aline Zattar , falando sobre mercado Plus Size.
Foto 5- Programa Aplauzzo, quadro Closet Exuberante.
Foto 6- Evento em prol da ONG que recolhe os Animais de Rua
Foto 7 - A loja Exuberante Tamanhos Especiais.
Foto 8 - Ilha de San Andrés.

Foto 9- Com a filha Larissa, diversão na Cabine de fotos !
Foto 10 - Com Preta Gil em evento da marca Elegance, que vendo na minha loja (lançamento da coleção do outono/inverno 2016). 
Foto 11- Festa só para Mulheres, com as amigas!
Foto 12 - "Essas são minhas amadas vendedoras aqui na loja! A Fabiana e a Thamires."
Foto 13 - Evento de tatuagens em Joinville.
Foto 14 - "Com o super querido e educado Paulo Zulu, em evento da Feijoada da Poderosas - Praia Brava".


Instagram da Jeandreia: Link  
Página da loja no Facebook: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário