sábado, 20 de fevereiro de 2016

Querida, super profissional e grande Modelo - Feliz Aniversário Kelly Talhas

 Minha amiga, realmente é difícil descrever esse ser lindo que você é. Uma guria super humilde, que tem energia, é top e gata, por dentro e por fora. Hoje é teu dia, sempre é, mas no teu aniversário você merece ainda mais!! Parabéns, conquistas, alegrias em sua vida. Que os 37 anos hoje lhe tragam muitas coisas legais, que consiga tudo na vida, pessoal e profissional!!
Você é uma amiga show, dedicada, amiga, parceira, que sempre tem tempo, que se importa comigo. Estou bem feliz de estar aqui hoje postando sobre você, nesse dia que sem duvida é especial pra você e tua família.  Que o teu talento transborde, mar e mar de boas vibrações, pois você é assim, a super mulher.

Energizada, cheia de luz e vontade de viver e eu falo tudo isso com muita honra, pois realmente é bom falar de ti, dizer o quanto você é legal em todos os sentidos.
Obrigado pelas risadas, por ser uma flor, por ser uma pessoa maravilhosa que me da muita luz!!
Kelly, tu já é vitoriosa e eu estou orgulhoso de você, de tudo que vem fazendo no meio plus e como ser humano!!
Parabéns gata, felicidades eternas e muitaaaaaas risadas, pois é a melhor coisa.
Te adoro, te admiro e te amo minha amiga!!! Tu brilha em todos os lugares!!

Um beijo carinhoso e tudo de bom!!!!
Parabéns!!! Kelly kelly kelly!!

Vai minha gordinha divaaaaa!!!

Confio e seu do teu poder!!

Obrigado por todos os dias que você conversa comigo de forma super atenciosa!!

Bons fluidos pra você!! 

 Foto 1 - Divando pelas lentes da querida Bruna Perestrelo.
 Foto 2 - Me preparando para o ensaio pin up em Studio Bruna Perestrelo, biquíni By Loja Mania de Grandeza ( Nessa Pumpkins e Maria Fernandes).
 Foto 3 - No desfile do Bruno Bacck. Foto By Motta Motta.
 Foto 4 - Kelly linda em Ilha Bela.
 Foto 5 - Sempre diva.

Um comentário:

  1. Ai Dani meu amigo, vc me emociona sempre, me faz rir e chorar ao mesmo tempo, suas palavras, nossa amizade, tem sido parte do combustível diário, não tenho palavras para agradecer seu carinho por mim, obrigada por tudo! Amo você

    ResponderExcluir