quinta-feira, 23 de junho de 2016

Entevista com a Youtuber Paola Dailion - Momentos, eventos e muito mais

  Paola Dailion é uma querida, ama moda, estilo e também arrasa com makes lindas. Sempre cheia de energia, simpática e fofa, ela da show com um canal maravilhoso no YouTube, com muitas dicas e assuntos legais. Já esteve prestigiando o FWPS e sempre que pode gosta de conhecer mais sobre esses eventos do mundo Plus. Atenciosa, dedicada e descolada, ela conquista cada dia mais o seu espaço.

1 - Como que surgiu a idéia do teu canal, conta sobre isso. Alguma inspiração? Muito bacana os vídeos, sempre com novidades e assuntos legais. 

 A inspiração para a criação do meu canal é uma YouTuber chamada Taciele Alcolea, que parecia uma Barbie e sempre me encantei por seu mundinho cor de Rosa. Hoje ela tem o YouTube como profissão e eu decidi que é isso que eu quero para minha vida também. Então criei um canal com a minha cara, que falasse sobre assuntos que eu domimo e para um público alvo que eu me identifico, no caso "as gordinhas".

2 - Você esteve no Fashion Weekend Plus Size - Verão 2016 e no de inverno também. Conta um pouco mais desse evento.

 Um evento como o FWPS é algo que reúne todas as tendências de moda Plus size para a próxima estação, portanto alguém que gosta de moda deve estar por dentro do que está rolando. Esse evento é uma grande referência no quesito moda, por isso faço questão de estar presente e trazer um pouco sobre todo esse grande evento para vocês.


 3 - Como é teu dia a dia, finais de semana procura fazer algo especial?

  O meu dia a dia é basicamente cuidar das redes sociais, gravar e editar os vídeos . Eu também gosto de cozinhar. Aos finais de semana costumo trabalhar como maquiadora profissional "Free Lance", em eventos e vou a Igreja.

 4 - Super legal o ensaio fotográfico temático que fez no estilo Alice no país das maravilhas. Por que escolheu esse tema? Ficou nervosa, como foi tudo?
 Eu escolhi Alice porque me identifico com a personagem fisicamente. Eu sou encantada pelo mundo mágico do país das maravilhas, de todo esse estilo criativo e colorido que vemos no filme e no desenho, em cada detalhe. Ressalto também que sou fascinada pelo universo de possibilidades que a história do país das maravilhas traz.

 Não fiquei nervosa, pois já havia feito outros ensaios e contava com o profissionalismo e a criatividade do meu fotografo e amigo Jeff Rocha, que foi quem me fotografou e dirigiu o ensaio com todo carinho.
 5 - Você se aceita bem como gordinha, sempre foi assim, conta um pouco. Como faz para lidar com os preconceitos ?

 Eu me aceito como pessoa e como ser humano. O fato de ser gordinha não me torna melhor ou pior do que outra pessoa e eu quero que o mundo entenda isso. Eu exijo respeito e não admito preconceito. Tem pessoas que veem preconceito em tudo por vitimismo, já eu prefiro reparar em coisas mais importantes e procuro não me atentar a esse tipo de atitude lamentável que algumas pessoas tem. Tenho pena de quem nos olha com dó, nos trata com indiferença ou zomba de nós gordinhas. São pessoas que lutam para gostarem de si mesmas e precisam diminuir o outro pra se sentir superior naquele ou em algum aspecto.

 6 -Você sempre da dicas legais, como faz para buscar essas dicas? Quer dar alguma aqui?

  As dicas eu procuro dar de acordo com o que facilita minha vida no dia a dia. Eu dou preferência para assuntos que envolvam especialmente as características das pessoas gordinhas. Uma dica geral é pra se amar pra ser amada... como não amar alguém que se ama? RS.



 7 - Quando tem tempo livre o que você curte fazer? Gosta de sair e balada? 

 Eu gosto de sair com as amigas, ir ao cinema, para a Igreja, ao shopping, aos eventos de moda Plus, aos parques e etc... não sou muito de balada, mas adoro uma boa festa ou um churras em sítio com a galera.

8 - No inverno, você tem algum cuidado especial com a pele? E nas outras épocas, você é vaidosa com cosméticos?

 Eu costumo sempre lavar meu rosto com sabonete próprio para o rosto e para meu tipo de pele, que é mista/oleosa, em seguida uso filtro solar e hidratante. No inverno meus cuidados são os mesmos, porém me atento mais a hidratação dos lábios com lip balm, pois eles costumam ficar ressecados nessa época. Minha rotina de beleza é sagrada!!!

 9 - Você é sempre alegre, com roupas coloridas, gosta de óculos. Conta mais desse teu estilo de vestir, as coisas que gosta. Acessórios são importantes para compor o look né? e o salto alto?

 O meu estilo é bem pessoal e varia muito de acordo com meu humor e estado de espírito. Misturo romantismo, com criatividade, com estilo alternativo... realmente não sigo uma regra. Amo um pretinho básico e não abro mão das minhas peças dessa cor! Mas também amo cor de Rosa e as cores que seguem essa linha na cartela de cores. Eu amo vestidos de diversos cortes, principalmente os estilo "Pin-Up", mas o inverno me obriga a usar calças e botas com casacos pesados, que eu também amo.

10 - Você ama doces né, pois fala nos vídeos de brigadeiro e beijinho. Como é tua alimentação? controla, é louca por dietas? 

 Eu amo, Amo, Amo doces! Troco um prato de comida por um pedaço de bolo fácil! Porém sei que não faz bem a saúde e procuro evitar. Eu piso feio na questão alimentação... Gosto de verduras e legumes, mas geralmente como o que está mais fácil no momento da fome. Eu faço meu almoço e em algum momento eu início uma dieta nova, porém geralmente eu escorrego nela, mas sempre acabo voltando... Acredito que o importante é nunca desistir de fazer bem pra si mesmo comendo os alimentos certos e recomendados para se ter uma boa saúde. Tenho projetos futuros envolvendo orientação nutricional para o canal... Aguardem novidades!!

 11 - Na praia, usar biquíni, maiô? o que você gosta? 

 Na praia eu uso Maio. Já usei biquíni, mas com Maio me sinto mais a vontade. Confesso que minha barriga é algo que me incomoda e pretendo melhorar nesse aspecto. Eu me reservo no direito de me amar e expor somente o que eu acho necessário para a ocasião.

 12 - E a sensualidade, lingerie, como você vê? A gordinha também pode ser provocante né?

 Eu acredito que a gordinha é uma mulher como qualquer outra, pode ser e é igualmente sensual. Em meu gosto pessoal não costumo fazer ensaios sensuais e expor esse tipo de peças e sou mais reservada nesse aspecto, por motivo de princípios pessoais de conduta cristã (protestante).

 13 - Algum momento marcante que queira compartilhar? ou engraçado também, conte os seus segredos, hehe. 
 um momento marcante e recente na história do meu canal é o vídeo de "torta na cara", onde eu revelo uma cumplicidade que quase sempre é oculta entre mim e o meu irmão, que também é plus. Criamos o costume de contar segredos no final dos vídeos quando eu levo convidados especiais para gravar comigo. Vocês podem conferir tudo por lá.

14 - Sobre as músicas, escuta de tudo, preferências, como é tudo isso? 

 Eu amo música e um de meus hobbies é cantar. Sou muito eclética e gosto ou desgosto de músicas específicas, e não de um estilo em especial. O gospel é sempre o pioneiro em minhas Play Lists nos estilos mais clássicos.


15 - Deixa o recadinho que quiser.

Eu quero dizer que a beleza está dentro de você, não que ela esteja escondida, mas quando ela acontece na sua mente você transparece o que idealiza. Pense sempre no melhor, você é o que quiser ser. Um beijo pessoal!! E obrigada Daniel pelas perguntas bem elaboradas. Adorei participar.

 Canal YouTube:

Instagram: Link
 
Foto 3 - Paola com a Miss e modelo Plus Size Aline Zattar.
 
Fotos 4 e 5 - Ensaio com o Tema Alice no país das maravilhas - Fotos: Jeff Rocha.
Foto 6 - Paola com a amiga Annie Ferreira.
Foto 11 - Com as amigas Naty Marangoni, Thays Rosack e Rosely Nascimento.

Um comentário:

  1. Ameeeeei a entrevista com essa gordinha que eu amo tanto <3 parabéns para as os dois!!

    ResponderExcluir