segunda-feira, 13 de junho de 2016

Modelo Plus Size Ingrid Michele - Eventos, momentos e muito mais

 Desde muito pequena, com aproximadamente cinco anos de idade, a musa e queridíssima modelo Plus Size Ingrid Michele já começava a brilhar e a demonstrar essa paixão por mídia e modelagem. Ela já fez muitos comerciais, desfiles, inclusive no Programa da Eliana. Ingrid é filha da amada e também modelo Plus Size Adriana Balbino. As duas tem um amor e carinho especiais, fazendo atualmente vários trabalhos juntas e mostrando todo o talento e desenvoltura que elas têm. Elas estiveram na Erotika Fair 2016.

Com 26 anos de idade, Ingrid arrasa com corpo escultural. Ela é de São Paulo.


 1 - Me conta um pouco de como começou o A3F trend 4 Hair. Sempre gostou desse meio também? 

O A3F trend 4 Hair é um salão, um espaço de beleza que eu e minha mãe abrimos na cidade aqui onde moramos mesmo. Isso tudo começou do nada, pois estávamos passando em uma rua, quando nos deparamos com um local para alugar e nós alugamos, porém o dono do espaço infelizmente acabou vendendo e o salão atualmente está fechado. Eu sempre trabalhei com cabelo, desde quando eu me entendo por gente, pois na verdade eu cresci na galeria junto com minha mãe, que trabalhava lá. Por toda essa experiência eu aprendi e sei mexer com cabelo, sendo atualmente além de cabeleireira, também manicure. Eu no começo não curtia muito, mas agora eu gosto muito.

  2 - Você começou já cedo essa luta de ser modelo, com 5 anos, muito legal. Fez comerciais, detalha um pouco mais.

 Eu comecei como modelo aos 5 anos, como já comentei e o que aconteceu foi o seguinte: Eu estava com meu irmão e a minha mãe passeando no shopping e lá estava tendo um comercial. O diretor do comercial viu meu irmão e chamou ele para fazer comercial. Com isso, minha mãe logo em seguida levou nós dois na agência que na época era a dois Tons. Desde esse momento começamos a fazer trabalhos. Eu já fiz Pernambucanas, C&A, Raça, várias revistas também e já desfilei muitas vezes na Eliana. Realmente eu fiz muitos comerciais, de todos os tipos que você possa imaginar.
 3 - Você, sendo grande desde pequena, sofre muito preconceito? Como você lida com isso?

 Como eu dizia, acabei parando um pouco esses comerciais porque as pessoas me achavam e julgavam grande demais, não só na altura, pois tenho 1m72cm, mas também como eu sempre falo, eu não me considero gorda e costumo dizer que Deus me abençoou com um pouco mais de carne, hehe. Com tudo isso, eu nunca sofri preconceitos diretos, só uma vez quando eu fui em uma agência e a mulher me disse que eu não serviria para a agência dela, por eu ser mais gordinha, que o meu biotipo não serviria para modelo de passarela e essa, foi a única fez que eu me lembre que sofri esse tipo de coisa. Fora isso não lembro de preconceitos pela minha cor ou por ser mais fortinha. 

4 - Você tem algum momento marcante para compartilhar?

 O momento mais brilhante na minha vida foi quando minha mãe ganhou o concurso concurso Garota GG do carnaval de SP, pois ficou muito feliz por ela, ver o brilho nos olhos dela me deixou emocionada e foi demais, muito maravilhoso, ela é muito merecedora.


5 - Muito legal os seus ensaios fotográficos, conta um pouco mais deles, como foi fazer? 9 - Você esteve esse ano na Erotika Fair com sua mãe, como foi esse trabalho? Como você vê a sensualidade com o plus? 

Sobre os ensaios e o desfile foi super especial, amei mesmo, maravilhoso, pois fui muito reconhecida. Meu cabelo Black, meu estilo e pela minha simpatia. Eu procuro sempre ser simpática com as pessoas até mesmo porque você se torna uma figura pública e o mínimo que as pessoas esperam de ti é respeito e educação. Por tudo isso, foi maravilhoso. Nós fizemos na Erotika umas fotos de Anggels , ainda não sei quando ou se serão divulgadas. Foi com a Dani Cunha e a Dani Maggah, do QueseDanis produções e promoções de eventos Ltda junto com a Fique Linda Lingerie. As lingeries que estou usando. Isso tudo para mim foi muito, muito lindo.
  6 - Você é super estilosa, desde o cabelo, roupas, sempre com cores, acessórios, óculos. Me conta esse poder e charme todo. 8 - Você tem um sorriso lindo, muito simpática e energia boa, fala um pouco dessa sua personalidade.

 Em relação aos acessórios, eu acho que um brinco, um anelzinho e o óculos que eu acho que é super essencial . Ressaltar também que não sou do tipo que fica carregando colares e esse tipo de coisas. Eu sou bem básica, acho que um pretinho básico, o brinquinho para dar um charme, sombra, lápis e batom já é o suficiente. Como eu disse, sempre procuro transmitir boas energias, simpatia e esse meu lado mais sorridente e alegre, pois eu acho que já tem muitos problemas no mundo para você chegar tratando mal as pessoas e estressado em um lugar, isso é essencial para mim.


 7 - Com relação aos cosméticos, você curte usar muito, muitos cuidados com a pele? 

Eu costumo usar pouca maquiagem, pois acho que meu tom de pele é bom e por isso eu não coloco muita make pesada.

 10 - Você curte praia, o que gosta de fazer no tempo livre?

 Eu amo praia, piscina, sempre que possível eu curto essa vibe legal. Eu fazia academia, Ballet. Acho legal também pegar um clube. Amo usar biquíni e ficar ainda mais pretinha.


  11 - Qual parte do teu corpo mais gosta? 

Eu me gosto, acho que é importante a gente se achar especial, se sentir bem com nós mesmos.

  12 - Você esteve no Lançamento da Revista Afro Brasil? 

Como foi esse evento, sempre importante né? Foi muito bom, marcante e especial para mim o lançamento da Revista Afro Brasil. É MUITO importante estar nesses eventos grandiosos para que eu possa divulgar mais o meu trabalho que é junto com as Plus ser reconhecida. Na verdade eu estou engatinhando, começando a caminhar agora nesse meio. As pessoas olham para mim nesse mundo plus e acham que eu não sou, assim como não me encaixo como magra no meio das topmodels também. Por esse motivo eu tenho que batalhar e mostrar meu trabalho em ambos os campos, para que eu tenha cada vez mais portas abertas. Eu conheci a Paula Lima lá, ela é um amor e uma simpatia, foi maravilhoso e o dono também foi super receptivo. Amei tudo.


13 - Fala um pouco da sua amizade, super carinho pela sua mãe, vocês são uns amores.

Eu e minha mãe a gente se apoia sempre em tudo, procuramos estarmos sempre juntas, realmente zelando uma pela outra até mesmo porque da casa eu sou a única menina de filha. Eu acho que ela precisa que eu sempre esteja ao lado dela. Eu tenho um amor pela minha mãe que é difícil dizer em palavras, inexplicável . Eu admiro ela, a garra dela, sendo batalhadora não apenas no meio artístico mas também por nós, com isso eu estou com ela em todas as situações e momentos que ela precisar literalmente e minha mãe sabe disso. Nós temos uma grande amizade que vai muito além do parentesco mãe e filha. Eu falo com ela sobre tudo, desde namorados, opinião das coisas que tenho que fazer na minha vida. Eu atualmente trabalho em um salão como manicure, faço faculdade de administração e estou correndo nesse mundo das Plus Size. Ela sempre me apoiando, do meu lado, me incentivando e eu por ela. Sempre falando pra ela o caminho certo, dando também opiniões e cuidando dela. Eu acho que eu sou um pouco mais séria que a minha mãe, já que minha mãe leva a vida como se ela fosse o Peter Pan, não querendo crescer nunca. Eu procuro sempre mostrar para ela que mesmo com as maldades do mundo e essas coisas ruins, a essência dela jamais pode sumir, pois pra mim é isso uma das coisas que torna ela a pessoa mais brilhante desse mundo e quem conhece ela com certeza sabe a pessoa maravilhosa que ela é. Eu fico muito emocionada em falar da minha mãe, pois acho que não tem no mundo pessoa mais carinhosa, especial, amorosa, sorridente . Ela contagia todos com seu sorriso, o amor que ela transmite e esse jeito menina dela, não existe igual. Eu agradeço a Deus por ter me colocado para ser filha dela, já que pra mim não tem pessoa mais fantástica pra estar comigo a não ser ela. Te amo mãe!!



14 - Esse isso meu bem, você é maravilhosa, pode deixar o recadinho que quiser. 

Eu quero deixar um recadinho para todas as mulheres desse mundo, ou melhor, para todos no mundo. As pessoas não podem desistir de seus sonhos, batalhar, correr atrás e se sentirem importantes, não deixando que alguém rotule, rebaixe ou ser ridicularizada. Cada um tem seu estilo, seu brilho e sua essência , um pouco de si para dar aos outros. Meu recadinho é para as magras, gordinhas, altas ou não e digo que vocês são lindas como são e Deus as vez perfeitas aos olhos Dele. Isso é o suficiente.

Foto 6 - Copyright: Quantica Imagens
Foto 7 - Fotógrafo Jeff Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário