domingo, 12 de junho de 2016

Muito charme e desenvoltura com a modelo Plus Size Patricia Souza


1 - Conta um pouco de como foi a tua infância.

Minha infância foi tranquila, divertida, alegre. Morávamos em um bairro com muitas crianças e passava as tardes brincando. Naquele tempo era seguro ficar na rua, então as brincadeiras eram pular corda, andar de bicicleta, pega pega, rsrsrs, boas lembranças.


2 - Você sempre foi gordinha, como é para ti lidar com os preconceitos ?

Sempre fui gorda, desde criança, e já enfrentava dificuldades tanto por conta do preconceito, quanto por conta do vestuário. Mas nada me impediu de seguir minha vida, confesso que as vezes batia a depressão quando não achava nada legal que coubesse em mim, mas logo passava, não deixava isso me abater.

3 - você esteve no Desfile Alto Verão Plus Size-Baixada Santista, como foi participar?

Uma mega oportunidade que a Eiko Donati Produções me deu, uma experiência magnífica, foi uma produção bem feita, bem organizada, um desfile impecável.





4 - Eventos com a Lu Oliva é sempre especial né, me conta mais sobre o Hotplus Vogue - Korukru by Lu Oliva?

A Lu Oliva além de ser uma mega estilista é uma artista, ela cria seus eventos com uma criatividade que vai além das nossas expectativas. O hotplus Vogue foi assim, uma idéia criativa que deu o que falar, foi muito divertido, a Lu fez uma produção maravilhosa e arrasamos na Paulista, e o mais bacana, fomos muito elogiadas pelo público que estava presente no momento.


5 - Você já desfilou para Renata Poskus no FWPS? Conta mais detalhes.

Na verdade desfilei para o estilista Edson Eddel, no FWPS, foi maravilhoso, mais que um desfile, um show a parte, os vestidos dele são lindíssimos.

6 - Como é teu dia a dia?

Bom, sou formada em administração, trabalho no setor administrativo, e meu dia a dia é bem comum, em horário comercial trabalho e duas vezes por semana a noite faço aula de sertanejo, e nos restante cuido da minha família.



7 - No tempo livre, o que você curte?

No tempo livre cuido da minha família e curto a dança sertaneja, estou aprendendo a dançar e é maravilhoso, é uma forma de se divertir e me exercitar um pouco. Gosto de ler bastante, mas confesso que já tem um tempo que li meu último livro.

8 -Você tem um estilo nem legal de se vestir, conta as roupas que você gosta e um pouco disso tudo.

Meu estilo é básico, quando compro uma peça dou preferência para uma que eu possa formar muitos looks e que fique legal em mim. Afinal, as roupas plus size ainda são mais caras em vista dos tamanhos menores. Ultimamente tenho dado preferência para vestidos, amo vestidos. Agora no inverno tenho usado os vestidos que usei no verão, só acrescentar acessórios, botas e meias que o look está garantido.



9 - Detalha um pouco mais também dos ensaios fotográficos que já realizou.

Foram poucos, porém cada ensaio que faço vou aprendendo um pouco. Comecei a fotografar pela auto estima, o primeiro book que fiz foi através do dia de modelo da Renata Poskus, que conheci através do blog Mulherão, foi um dia maravilhoso, onde tive produção de cabelo e de looks para as fotos e acessória nas poses. O segundo que fiz foi em Itatiba, ensaio externo, onde conheci pessoas maravilhosas. O último que fiz foi um ensaio externo com o fotógrafo Marcelo Ávila, todos para renovar meu portfólio. 

10 - Você tem muito cuidado com a alimentação, o que gosta?

Confesso que ultimamente não tenho cuidados mas embora esteja gorda, não curto frituras, tento evitar refrigerante todos os dias, tenho que me policiar mais.



11 - Quais músicas gosta?

Curto de tudo um pouco, mas no momento tenho curtido muito o sertanejo.

12 - Em relação ao make, você tem muitos cuidados com a pele?

Tenho uma pele muito boa, muito difícil ter espinhas, meu cuidado é básico. Uso produtos para limpar, tonificar e hidratar o rosto. Evito dormir maquiada.


13 - Como é o mercado Plus Size ai onde você mora?

Moro em Guarulhos, SP. Em relação a divulgação de modelos Plus Size, não vejo mercado para modelos Plus Size, mas quanto ao mercado da moda, temos sim lojas especializadas para Plus Size. Infelizmente pouca divulgação ainda para modelos.

14 - Querida, obrigado, deixa o recadinho que quiser.

 Daniel você é um amigo sensacional, agradeço ao carinho com que sempre trata as meninas Plus Size, deixo um recadinho para todos. "Nada na vida é impossível, se você tem um sonho, persista!"

Quero terminar essa matéria dizendo o quanto a patrícia é querida, crescendo a cada ensaio fotográfico e trabalho que realiza. Com um olhar muito vibrante, looks com estilo e personalidade forte, essa mulher irradia sensualidade, com seu jeito natural e sempre lutando pelos ideais e buscando seu espaço, com muita determinação e força de vontade. Atenciosa, respeitosa e uma amiga fofa, que tem muito ainda para mostrar, fruto do seu esforço e vontade que tem, em cada trabalho. Parabéns querida, você é uma linda e que vai brilhar sempre!!

Instagram: Patricia Souza   

Foto 11 - Fotógrafo Marcelo Ávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário