sábado, 25 de junho de 2016

Sanny Ferreira criou o Cheia de Curvas e é sucesso em todos os eventos

 A modelo Plus Size Sanny Ferreira é uma pessoa maravilhosa, super querida, determinada e guerreira nos seus objetivos e metas. A top já participou dos concurso Miss Plus Size Carioca, do Eduardo Arauju e também do " A mais bela gordinha do Brasil, da Claudia Ferreira. Sempre antenada com a moda plus, buscando saber as novidades e com isso mostrar que todas podem e devem se sentir lindas. A gata também faz um belo trabalho com a Cheia de Curvas, que logo em seguida virou blog e hoje é uma empresa de sucesso. Sempre buscando trazer muita informação,dicas e workshops para as meninas, Sanny vem ganhando muito destaque, com seu profissionalismo e maneira fofa de ser, muito esforçada. Muito estilosa e poderosa, a novidade agora é: Sanny" Eu  terei  um quadro na TV Radio Obará , apresentado pelo Canal 6 da Net, todo sábado às 20h e quero que tenha a nossa carinha".

 1 - Primeiramente me conta um pouco como foi sua infância. 

Fui uma criança muito diferente do que muitos imaginam, a vida me fez amadurecer muito cedo, tive amor da minha família paterna, mas cresci acreditando que a melhor forma de não sofrer era não me apegar a nada, morei em algumas casas, tive algumas mães, e alguns pais, ainda os tenho. Desde pequena já percebiam em mim uma criança diferente, que gostava de cantar e dançar; extremamente apaixonada pela televisão. Nunca tive problemas na escola, eu tinha vergonha de tirar notas baixas,  muita vergonha e fazia de tudo para poder ficar livre daquele compromisso e curtir minhas férias ( risos ). Era ativa, muito ativa, queria participar de tudo, do coral ao time de Handebol. Tenho amigos até hoje dessa época... Desde que me entendo por gente eu queria ser artista, todos sabem disso, nunca quis ser outra coisa ou ter outra profissão, meu sonho ? Era ser livre!

 2 - Como é seu dia a dia? 

Meu dia a dia é uma mistura entre típico e atípico pois tenho dois filhos, casa, marido e uma gata ( risos ). Então com isso tenho minhas obrigações para fazer minha casa funcionar e meu trabalho que eu revezo durante o dia. Dificilmente tenho dias iguais, principalmente nos finais de semana.

 3 - Conta mais detalhado sobre como surgiu a ideia de criar a Cheia de Curvas, tantas ideias legais.

 A Cheia de Curvas surgiu de forma despretensiosa, após a participação do Concurso do Eduardo Arauju, precursor do seguimento Plus Size no Brasil e meu mestre que levo para vida. Muitas candidatas deste concurso após o termino, estavam fazendo páginas pessoais, eu queria montar uma página na internet, diferente, que pudesse divulgar outras meninas além de mim. Com isso conversei com uma amiga, Larissa Torres (que não está mais comigo a um ano, mas hoje faz um trabalho exemplar de ajuda e conscientização social) gostou da ideia e embarcou comigo nessa empreitada na época. O nome que idealizei foi muito inusitado pois foi uma inspiração para fazer referencia a mim mesma: pensei sou CHEIA DE CURVAS , e coloquei, tanto que o nome está até hoje no singular porque queria que as pessoas tivessem essa mesma identificação que eu tive, de algo único, personalizado, feito para elas e por esse mesmo motivo três meses depois, quando fizemos o logo a partir da minha imagem vetorizada, elaborado pelo fotografo Marcelo Ávila, dando todo o embasamento a proposta inicial do nome. Após um curto período senti a necessidade de fazer um Blog, pois as meninas queriam dicas, observações, ideias, informações e assim o fiz e hoje o Blog é uma empresa, ainda mais conhecida que a página provando que Brasileiro gosta sim de informação, embora também tenha muito entretenimento.
 4 - Você esteve e arrasou no concurso da nossa querida idealizadora Claudia Ferreira. Como foi participar do "A mais bela gordinha do Brasil"?

 O Mais Bela Gordinha foi o segundo e último Concurso fechando um ciclo muito importante na minha história dentro do seguimento Plus Size. Foi um momento de confraternização e troca com as demais candidatas, aprendi muito. Eu fui feliz naquele momento e naquela experiência e eu queria ter um titulo conquistado em concurso para honrar minhas seguidoras que tanto acreditavam em mim, entretanto  não ganhei o primeiro lugar, mas minha terceira colocação foi recebida com muito carinho e orgulho, por isso  hoje sou grata a Claudia e todas as candidatas que conheci lá.

 5 - Em relação ao FWPS, da renomada Renata Poskus, você esteve presente também né, me conta. 

Sim, fui para cobrir o evento para o Blog, foi muito construtivo profissionalmente e vi um direcionamento para o seguimento Plus Size e muita inspiração para futuros eventos aqui no Rio de Janeiro.

6 - Conta um pouco dos encontros que o cheia de curvas realiza, como é tudo isso? 

Cheia de Curvas vem inserindo a mais de um ano, um formato diferenciado de conteúdo e inovação no seguimento Plus Size, saindo do óbvio e implantando o auto conhecimento como premissa, e nesse último que aconteceu no dia 11/06/2016 não foi diferente. Abrimos o evento com a aula da Professora Dayanna Lima, que aplica a oficina de expressão corporal desde nosso primeiro evento com o objetivo de aquecer o corpo e deixá-lo mais desenvolto para a sessão de fotos. Através do auto conhecimento, fazemos com que essas mulheres entendam que quem as limita, na maioria das vezes, são suas mentes e não seus corpos. A proposta principal do workshop Cheia de Curvas é trazer a inovação e o rigor para o meio plus size, promovendo um dia de conhecimento, diversão, descontração e aceitação. Todas as participantes também tiveram aula de passarela com com o precursor do seguimento Plus Size Eduardo Arauju, dicas de auto maquiagem com Thayna Brito, e um ensaio revelador com o conceituado fotografo Filipe Menegoy, já despojadas e desenvoltas para as fotos. Para a Cheia de Curvas é necessário e primordial despertar todas as emoções possíveis e principalmente fazê-las reconhecer a beleza, o poder de sedução presente em cada uma delas. Empoderar essa mulher tantas vezes reprimida por uma sociedade carente de conhecimento e numa bolha de padrões. Até porque a auto estima é o ponto de partida para qualquer evolução!

 7 - Você fez belos ensaios fotográficos, como é para ti ser clicada, sempre gostou? Talentosa, parabéns. 

Obrigada!!! Sim sempre gostei! EU AMO FOTOGRAFIA , não só em posar mas em todo o trabalho de construção: conceito , produção, poses, luz e resultado. Minha paixão vem de longa data e agora tenho a sorte de poder viver isso de perto, mas meus sonhos ainda não estão nem perto de serem concretizados. Fotografia pra mim é uma arte da qual eu posso criar, fazer e ainda observar! 

 8 - Você tem um estilo super legal de se vestir, o que gosta de usar, fala um pouco das ocasiões. 

Eu acho que tenho um estilo próprio, porque as meninas sempre dizem: Sanny Vi um vestido que é a sua cara ( risos ), gosto disso! Apesar de parecer previsível é sinal que elas prestam muita atenção em mim. Gosto de vestidos, looks acinturados e com cortes que moldam e favoreçam meu corpo. Prefiro as cores frias, como preto, branco, cinza, mas também uso cores alternativas, porém não é toda estampa que gosto de usar. Sou o tipo de mulher que pensa que o menos é mais, mas acho lindo estampas em outras pessoas.


9 - Curte praia, o que faz no tempo livre?

 Sou apaixonada por praia e acredito muito na energização da natureza e sempre que possível vou e me renovo.

10- Em relação aos cuidados com a pele, quais sãos? e as makes, gosta? 

Não tenho muitos segredos, apenas uso protetor solar no rosto, mas nem sempre, confesso! E nunca durmo maquiada. Adoro maquiagem, gosto de usar várias marcas, não tenho uma preferência.

 11 - Você participou também do Miss Plus size carioca, foi legal? Muito estilosa.

 Foi maravilhoso, foi onde eu passei a conhecer o seguimento plus size e me apaixonar por ele 

12 - Como você vê a sensualidade na mulher gordinha ? 

Vejo a sensualidade na mulher gordinha assim como vejo em qualquer outra mulher. Tenho uma preocupação em relação a essa bandeira da sensualidade em mulheres gordinhas como se elas se resumissem a isso, somos sensuais sim,  mas também somos donas de casa, mães, profissionais e um ser atuante na sociedade. Nós temos inúmeros adjetivos além da sensualidade, porém não significa que eu não goste ou não seja sensual, ao contrário, eu ADORO e sou e vivo isso. Assim como qualquer outro ato de expressão vejo a sensualidade como algo positivo, só é uma pena que nossa sociedade ainda criem rótulos e nichos, limitando suas cabeças e rotulando essa mulher, principalmente quando se trata de Plus Size.






13- Quais músicas gosta? 

Sou muito eclética em relação a música, mas tenho três que são minhas preferidas de vida: Chão de Giz, Girl on fire e Coração Selvagem.

14 - Você cuida da alimentação? qual teu prato preferido?

 Não sei como seria cuidar da alimentação, mas se for fazer dieta eu não faço e  se for comer besteiras direto eu também não faço. Eu me alimento como uma típica brasileira de classe média. Meu prato preferido é um belo churrasco caseiro.
 15 - Deixa o recadinho que quiser. 

Agradeço pela oportunidade de contar um pouco da minha historia e espero que sirva de motivação para que outras mulheres se encorajem e façam algo que lhe façam felizes, e que os homens e mulheres que ainda não conhecem o verdadeiro sentido do trabalho Plus Size, reflitam sobre os rótulos e  acreditem, eles não dispensáveis!

Foto 1 - Look: Sedução Sexy Fashion
Evento: Workshop Cheia de Curvas -- Foto: Jhon Oliver

Foto 2 - Fotografia: Filipe Menegoy
Beleza: Thayná Brito


Foto 3 - Fotografia: Marcelo Ávila. Produção e Make: Sanny Ferreira --- Lingirie: Sedução Sexy Fashion.

Foto 4 - Concurso A mais bela gordinha do Brasil.
Foto 5 - Posando com Sapatilhas Bafônicas Jojo Sapatilhas
Foto 6 - Foto: Jhon Oliver

Modelos: Sanny Ferreira e Gisele Santos
Evento: Workshop Cheia de Curvas-- Looks: Sedução Sexy Fashion

Foto 7 - Evento #clickseducao
Idealização e realização: Francilene Perez
Look e acessórios: Sedução Sexy Fashion
Foto: Marcelo Ávila
Produção: Amanda Santana

Foto 8 - Fotografia: Marcelo Ávila
Make Up and Hair: Sanny Ferreira( Eu).

 Foto 9 - Foto: Filipe Menegoy ---Make Up and Hair: Thayná Brito

Fotografia sem edição.

Foto 10 -  Sanny na Praia Do Forno Arraial Do Cabo RJ.
Foto 11 - COQUETEL DE APRESENTAÇÃO DA COLEÇÃO DE INVERNO 2016 ALE SENNA.
Fotógrafo Marcelo Ávila.
 Foto 12 - Com minha equipe MARAVILHOSA: Geruza Machado Da Silva, Thaty Monteiro e Fabiana Tavare.
Foto 13 - As belas Luana Pinto, Sanny Ferreira e Thaty Monteiro.
Foto 14 -Sanny com o Eduardo Arauju.
Foto 15 - Foto: Filipe Menegoy-- Beleza: Thayná Brito
Foto 16 - Recebendo a faixa das mãos da linda Flavinha Pullig no concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil de idealização da Amiga , criativa e linda Claudia Ferreira II
Look: Ale Senna ---Foto: Angelica Balbino

Foto 17 -  Sanny com a querida e diretora da Sedução Sexy Fashion  Francilene Perez.


Página Cheia de Curvas : Link
Instagram da DIVA Sanny Ferreira: Link

Um comentário:

  1. Que lindooo... Adorei o carinho S2
    Obrigada por tudo e sucesso em sua caminhada!

    ResponderExcluir