sábado, 2 de julho de 2016

Betinha de Paula, Dyla Silva, Ellen e Kelly Talhas - Programa Papo de Peso vem aí!!!

 Primeiramente é uma honra falar e comentar desse programa que sem dúvida alguma vai ser total sucesso e com muita coisa boa.  Minha gente, vamos lá então: Com quatro belas mulheres, bem estilosas, com personalidades e com um grande desejo, que é fazer a diferença, mostrando que mesmo a gordinha pode ser tudo que ela quiser, com muita força de vontade e garra. PAPO DE PESO será um programa muito interessante, promovendo debates, sempre com muito bom humor e diversão
 As queridíssimas modelos Plus Size estão prontas e com tudo para vir e mostrar um pouco mais de cada uma, com suas opiniões sobre vários temas do nosso dia a dia.
Betinha de Paula:
Espero que vocês curtam nosso programa! Ele é realizado com muito carinho e dedicação pela produção e por todas nós. Lógico que, há alguns assuntos que vocês ficarão com raiva do que pensamos, mas também, haverá assuntos em que vocês se apaixonarão por nós... Não percam!
Beijinhos!
 Dyla Silva:
Certa vez li uma mensagem que achei o máximo,e fala sobre algo que costumo fazer sempre,aprendi e levo pra vida acho que me humaniza e me emociona muito, num mundo tão duro e gelado no qual vivemos. É mais ou menos assim :
"Quando nos colocamos no lugar do outro,tornamos o mundo um lugar de todos"
 Ellen Fabiana: Inicialmente, quero agradecer a coluna pela oportunidade de expor nosso trabalho. E para você minha amiga querida que acha que seus quilinhos demasiados te limitam! Acorda para a vida e perceba que você tem duas opções na vida. Primeira ser quem você gostaria de ser, tento atitude. Ou senão, ser quem os outros acham que você é. Acredite em você, ouse, tenha atitude, e, lute pela sua felicidade. Seja você, apenas você!
Kelly Talhas: Quero dizer que o programa Papo de Peso vai causar, rsrs, já está causando na verdade. Vamos falar de temas muito polêmicos, a mistura de opiniões, emoções, vai sem dúvida contagiar o público. Somos pessoas normais, quer dizer, mais ou menos rs, tem gente que vai amar, se identificar com uma e odiar a outra, estamos preparadas!
Um programa apresentado e comandado por gordinhas, isso é maravilhoso! Me contem como estão se sentindo, ansiosas pelo dia 5? Muita emoção?
Sobre essa questão, Betinha comenta " 
A expectativa é enorme! Porém, a responsabilidade também... Nosso grupo contém modelos plus size e, como "modelo" somos, de certa forma, copiadas, ouvidas, seguidas e nos transformamos como referência a algumas pessoas. Expor ideias em um veículo de comunicação de grande alcance, é uma mega responsabilidade! Porém, acredito que, com toda naturalidade, bom humor e tendo uma percepção de mundo bem aguçada, conseguiremos passar ao público toda emoção que cada tema apresenta.
Dyla Silva também complementa dizendo " Nossa muita emoção, o mais importante pra mim é poder externar o que pensamos e sentimos,de forma uniforme sem roteiros,apenas sendo nós mesmas.Um passo a mais nesse mundo de pré conceitos,de padrões pré estabelecidos e vamos mostrar que temos nosso valor na sociedade onde mostraremos que podemos sim conviver com as diferenças e nos apaixonarmos por elas...Papo de Peso vem aí pra marcar uma era e se Deus assim permitir vamos alcançar os corações com diversão muito Papo bom pra todos nós. " Estou sentindo um misto de ansiedade, alegria e orgulho. Mostrar ao mundo que nós mulheres gordinhas somos muito mais do que sensualidade e carisma. Mas, principalmente, mulheres bem resolvidas consigo mesmo, com o nosso corpo e nossa essência. É mais que uma oportunidade. É um privilégio! O nosso programa vai mostrar que gordinha é linda, bem resolvida e inteligente! Somos mulheres de opinião!!!" contou a Ellen Fabiana. 
A Kelly Talhas, também estará no comando do programa, e comentou sobre a questão" Sim, uma mistura de emoção, ansiedade, difícil explicar. Quando fui convidada pra ser uma das apresentadoras do programa, primeiro me foi apresentado um projeto pessoal, um sonho de duas pessoas incríveis e confesso que me senti lisonjeada por ser escolhida e poder viver esse sonho e vê lo se tornar real. Hoje esse sonho também é meu e eu sinto que vou cumprir minha missão. Somos 4 mulheres gordas, diferentes, cada uma com uma história de vida, história de superação e com um objetivo em comum: transformar o preconceito em amor;
vamos agora pessoal, conhecer sobre o dia dia das nossas modelos e coisas que gostam de fazer:
 Betinha, como é o teu dia a dia e o que gosta de fazer?
Sou educadora e trabalho como consultora pedagógica e comercial em escolas privadas aqui na Capital. Adoro o que faço, pois convivo com pessoas que acreditam na educação, que querem o melhor para seus alunos, não só pensando em conteúdo didático, mas também, pensando em formá-lo como cidadão pronto para o mundo! À noite, faço curso de dramaturgia e quero dar continuidade a esse setor, para ampliar meu repertório artístico. Já estou planejando meus próximos cursos: canto e dublagem. Como lazer, amo teatro, cinema e musicais. Bons restaurantes... lóóógico! E praia... muita praia! E ainda dá tempo de sair com as amigas...
Dyla Silva, agora é com você : 
Meu dia a dia é uma caixinha de surpresas,algumas poucas coisas são programadas mais confesso que gosto é mesmo das surpresas do dia a dia...E o que eu mais gosto de fazer? Bom gosto mesmo é de jogar conversa fora e dar muitas risadas,estar ao lado de pessoas positivas, com espírito alegre de criança mesmo sabe?conversa séria? Em raras ocasiões já que é vida já é por si só séria demais.
E a nossa Ellen Fabiane também se apresentou: 
Minha rotina é completamente louca. Sou advogada, e tenho meu próprio escritório há mais de 8 anos. No último ano tenho conciliado minha rotina entre: audiências, reuniões, contratos, desfiles, casting, gravações e muitas alegrias.
Agora com vocês a Kelly Talhas, se apresentando e falando um pouco de si:
Meu dia está cada vez mais agitado, adoroo! Divido meu tempo entre as inúmeras tarefas que uma mulher tem, sou mãe, dona de casa, consultora de beleza, modelo plus size, apresentadora, repórter; Adoro meu trabalho, ver o sorriso no rosto das minhas clientes, a satisfação de vê-las lindas, com a auto estima elevada é sensacional! Todas as mulheres precisam se sentir lindas, todos os dias! Amo modelar e fotografar também.

Eu quero falar com os diretores, grandes responsáveis também desse projeto: 
André Luiz e Caius. O programa PAPO DE PESO estréia dia 5 de julho de 2016 e vocês podem assistir aqui na Mini Tv, no YouTube. 
André Luiz e Caius "  Este programa é uma Realização de um sonho, e entregamos este sonho na mão de 4 gordas lindas e competentes que permitiram este sonho se tornar realidade. Emoção a mil e muitas lágrimas de felicidade na estréia."
 Um dia bem corrido com várias gravações, e milhões de projetos na cabeça e que estão saindo do papel .
 Tudo que fazemos dever ser feito com muito amor e dedicação, dando sempre nosso melhor . E claro procurar evoluir sempre Assistam nosso programa que foi feito com toda dedicação e amor para vocês. E não deixem de se inscreverem no Canal do YouTube Mini Tv. Vem novidades boas por ai!!! 

Beijos no coração

 Obrigado pessoal, vocês todos vão arrasar e o programa vai ser show, bombar e fazer sucesso, pois é um trabalho muito lindo e especial, feito com muito carinho!!

 Termino a matéria deixando o endereço para que todos vejam a chamada do programa, que vai virar mania: Chamada do Programa PAPO DE PESO. 

3 comentários:

  1. Obrigada meu amado amigo pelo respeito e carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, muito obrigada pelo carinho! Super bj!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Daniel um profissional maravilhoso !!!!
    Bjs
    André e Caius

    ResponderExcluir