quinta-feira, 14 de julho de 2016

Michele Mossmann é cheia de estilo e grande empresária no ramo erótico



1 - Conta mais de como foi sua infância, muito sapeca ?

Bom, primeiramente quero agradecer pelo convite, sinto-me honrada em poder falar para você, um pouco sobre minha vida e carreira. Sou de uma família simples, humilde, desde cedo aprendi valores tais como: respeito, responsabilidade, humildade, persistência e trabalhar, mas trabalhar duro, nunca nada foi fácil na nossa vida, mas eu nunca vi eles desistirem de nada. Se eu era arteira?(risos) "Vishi, e como"! Dei muitas dores de cabeça para minha mãe, personalidade forte, desde cedo muito independente, bem autêntica e com um espírito empreendedor, na verdade, eu sempre quis ser famosa, é engraçado, mas é verdade, era meu sonho, ser conhecida. Tenho um irmão mais novo, que é meu xodó, e que amo muito! Com 15 anos, comecei a namorar, namorado este, que foi o primeiro e único. Hoje casados já há 8 anos, temos uma linda princesa chamada Monique. Que é tão autêntica quanto sua mãe! 


 2 – O que o marido acha sobre a venda dos produtos eróticos?


Meu marido é super resolvido em questão a Sex Shop. Ele, desde o início sempre me apoiou muito, sempre focou no lado profissional. Quanto aos clientes masculinos, tenho vários, e muitos deles tornaram- se ótimos amigos, uma relação baseada em muito respeito mútuo. Como em tudo na vida, existe aquela parte do público, a qual não respeita e que leva um trabalho sério para o lado vulgar do negócio. Mas para essas pessoas, deixo apenas o lamento!



3 - Você já está 5 anos vendendo produtos eróticos e realmente ama, se achou nisso né. Como foi que você sentiu essa paixão? 

 Aos 21 anos, já mamãe, decidi que precisava de uma renda extra, que queria algo diferente para fazer, no caso vender, mas, acontece que eu detestava vender, tinha pânico, até que uma tia que mora na serra, disse que também estava querendo algo rentável e diferente para comercializar e foi aí, que o faro empreendedor começou a brotar. Eu vendia primeiramente por comissões, e as vendas iam fluindo, cada semana o pedido era maior, já não dava mais conta, quando percebi, eu estava comprando diretamente de fábrica. Com isso acabei abrindo meu negócio próprio, em menos de um ano eu já estava com nome Fantasia e tudo! Neste meio tempo, eu larguei de minha outra função que era dar aula. Eu trabalhava 40 horas semanais dando aula em escolas estaduais, profissão que eu amo muito e ainda irei voltar! Foi neste momento que vi a proporção que o ramo erótico tinha tomado em minha vida e mudado minha visão de mundo, comecei a ler mais sobre o assunto, estudar bastante, entender cada produto, ir atrás de tendências, por que no ramo erótico também existe tendências, períodos e fases!




4- Comenta também sobre os tabus que você venceu, vendendo produtos desse tipo. É difícil lidar com isso?

Por ser de uma família mais conservadora, enfrentei no inicio muita relutância dos meus próprios pais, pois eles tinham medo dos possíveis rótulos que a sociedade poderia me colocar. Vencida esta batalha, teve os pais dos alunos , que deram-me muitas dores de cabeça, (motivo pelo qual me desliguei de vez no período), após isso, tinha a questão que os clientes não estavam acostumados a falar sobre o assunto, nem a ouvir sobre ele, e mais uma vez, com uso da internet fui quebrando barreiras. Hoje minha página no Facebook, ainda muito pequena, mas com pouco mais de 1100 curtidas, aborda sobre diversos temas, e claro, publico todos os nossos produtos nela.


5- Como que é teu dia a dia? 

 Meu dia inicia às 6:00 da manhã, arrumando minha filha para escola, depois cuidando dos afazeres domésticos até às 07:30, depois me arrumo e vou para o Facebook e WhatsApp ( onde fecho 90%) das vendas diárias. Então às 9:00, começo as entregas, que por diversas vezes terminam só as 21 horas. Lógico, durante o dia muitas vezes consigo brechas, para me cuidar um pouco, afinal, eu mereço. Durante a semana também faço faculdade a noite, uma rotina bem corrida e agitada e em meio a isso tudo, ainda tiro tempo para os amores da minha vida!


6 - Você sofre preconceitos por ser Gordinha, como é tudo isso pra você? 

 Como podes ver, sou um tamanho plus e confesso que preconceito em si, de fora, nunca sofri. A briga era muito mais interna, partia de mim o preconceito, pois sempre fui tamanho 40, e há pouco mais de 5 anos me tornei 46. Eu até pouco tempo deixava de realizar muitas coisas por isso me afetar, com isso tive que então vencer mais uma batalha, mas desta vez, comigo mesma. Tentei emagrecer de diversas formas, até entender que em primeiro lugar vem minha saúde, depois o lado estético, e desde aí, comecei a me sentir melhor com meu corpo, e a me amar. Hoje aceito tirar fotos, saio mais, uso looks divinos, peças que me valorizam, que mostram a beleza que tenho em mim. 

7 - Você gosta de usar quais tipos de roupa, fala um pouco do teu estilo. E lingerie, essa parte mais sensual, gosta também? 

 No look, opto sempre por algo mais casual, uma bela blusa e um jeans, claro, dependendo da situação e lugar. E com certeza o melhor lugar para encontrar estes looks e na loja Barbara Euro Shopping. E as lingeries, adoro usar lingeries sensuais, e o marido agradece. Eu ainda acho um pouco difícil encontrar fábricas que façam conjuntos lindos, divinos e fortes para mulheres plus como eu, precisamos "garimpar muito"




8 - Você não curte muito maquiagem né? Algum motivo que você acha que te levou a não gostar? E quando tem algum evento? Batom básico, vi que ama um óculos também, fala todos os segredos, hehe. 

  Falar sobre maquiagem para mim é meio tenso, kkkk, não sou muito envolvida com este mundo, não consigo me fascinar,assim como as outras meninas. Para olhos e pele, prefiro sempre make básica e prática, para lábios, minha marca, são tons fortes, nada básico, amo tons de vermelho, laranja e marrom. Quando vou a eventos, procuro me produzir um pouco mais, mas sem fugir do meu verdadeiro eu.

9 - Eu acho você incrível, com um dom de comunicação fabuloso, toda querida, simples, humilde, divertida e alegre. Você tem uma personalidade bem tua né? 

 Fico sem palavras para seus elogios, como já te disse, fico honrada por estar aqui falando com você, me vejo apenas como uma pessoa comum, que corre atrás de seus sonhos e objetivos todos os dias, sem prejudicar ninguém, só trabalhando duro para ter meu lugar ao sol! Sou bem "doidinha", falo o que penso, bem espontânea, perco o amigo mas não perco de falar o que penso. Não que eu considere isso uma qualidade, mas prefiro ser assim ao ser uma pessoa que vive presa dentro de si mesma. Considero meu atendimento diferenciado justamente pelo meu modo de agir e me expressar, pois assim, com uma boa dose de humor, minhas clientes sentem-se segura a fazerem suas compras.




10 - No tempo livre, o que você faz? Me conta um pouco da sua filhota, uma fofura também, parabéns. 
  Nossa, se eu começar a falar da minha filhota, eu não paro mais! Minha doce e pequena Monique ou melhor, "Momo" como todos a conhecem, com quase 6 anos, seu maior sonho é ser modelo, ser veterinária e até dançar. Muito esperta e já com um bom foco para vendas, acredita que será tão boa comerciante quanto sua mãe. Com os olhos tão azuis quanto o céu, espalha sorrisos por onde passa, sua visão de mundo para sua idade impressiona a todos em nossa volta, já perdi as contas de quantas vezes escutei as frases :" A Momo não existe"! "Essa Momo vai dar trabalho"! Meu chaveirinho, meu anjinho da sorte, participa ao meu lado de muitos dos eventos, no último dia 9 de julho, esteve presente no evento Barbara Euro Shopping, e participou ativamente do curso de auto make Mary Kay, onde a ministradora estava surpresa com tamanha concentração e dedicação. Inclusive, Momo fez uma rápida amizade com duas misses, nossa querida Dayana Dasenbrock, onde até foto com coroa tirou, e também com a amada Greci roxo. Tá bom ou quer mais?

11 - Ah, você também foi professora de Português e Espanhol, show isso, me fala mais. 

 Sim, minha formação acadêmica é Letras e Espanhol comecei faculdade aos 18 anos. Eu estudei até os 24 anos depois dei uma pausa e retornei agora com 25. Eu sempre quis ser professora, nunca havia me visto fazendo outra coisa e confesso que sinto muita falta do carinho que recebia dos meus alunos e colegas de profissão, tanto que nunca digo que não voltaria.



12 - Você é uma mulher bem mente aberta, como você vê a sensualidade na mulher? 

 Vejo que a mulher em si hoje em dia, traz a sensualidade até no olhar, toda mulher é sensual, algumas com seus cabelos, outras com seus gestos, na forma de andar, sorrir e falar. Toda mulher é um infinito de sensualidade, cada uma com sua característica própria.
13 - Você é prendada na cozinha, tem prato preferido? e os doces, é louca por chocolate?

 Bem, vamos dizer, que sim, sou prendada, mas delícias mesmo quem faz é meu esposo. Ele sim, tem dom para gastronomia. Como já comentei antes, sou simples, gosto de comidas caseiras, mas, amo um churrasco. A respeito dos doces: tortas e chocolates são os meus preferidos.


14- Fala um pouco dessa amizade e carinho com a Bárbara Domingues. 

  Bárbara e eu nos conhecemos a pouco mais e dois anos em uma exposição, aqui mesmo na nossa cidade. Durante o evento mesmo, notamos algumas afinidades, e começamos ali uma amizade que tem se intensificado durante os meses, mas que se consolidou mesmo em janeiro, quando nos tornamos parceiras de trabalho também. A Bárbara de fato é "Bárbara," nos divertimos muito enquanto trabalhamos, ela me sai com cada pérola, ela é única. Uma pessoa com um coração enorme não se importa de dividir seus conhecimentos de vida. Neste ano aprendi muito com ela e com ela ao meu lado me sinto mais segura, pois sei que posso contar com ela para o que der e vier.

15 - Eu quero te agradecer muito, você é muito talentosa, uma amiga maravilhosa. Top em todos os sentidos. Pode deixar o recadinho que quiser.

 Adorei falar um pouco sobre para você, foi um prazer, você é uma pessoa que consegue ver a alma do entrevistado, sinto como se fôssemos amigos de infância! Para complementar nossa conversa, quero dizer, para as pessoas que possuem sonhos, vontades e desejos na vida: Nunca desistam, acreditem, nada é fácil, até por que do céu, só cai a chuva, percebo que as pessoas querem apenas os resultados, querem colher frutos, mas sem antes terem plantado. Tudo que você fizer com amor e carinho dará certo! grande Beijo Michele Mossmann de Oliveira.


Com apenas 26 anos de idade, a minha querida amiga Michele Mossmann é uma fofa, realmente muito talentosa, encantadora e muito profissional, pessoa que merece muitas vitórias e com certeza vai ter. Arrasou, contando com muito afeto, carinho tudo da sua carreira e da sua vida também. Falou muitas coisas legais, da dedicação da sua filha, do amor que sente pelo trabalho e de como é bem recebida sempre, por todas as clientes que amam o seu jeito de ser.
Parabéns querida, você é ótima e com certeza, isso é só o começo de muitas realizações profissionais. Parabéns também ao seu marido, desejo só coisas boas.
Sucesso com as amigas Bárbara Domingues e Giséli Santiago Cardoso.

 Loja e Distribuidora Delírius SEX SHOP da nossa querida Michele, visitem e saibam tudo: Link
Loja parceira e da amiga Bárbara Domingues:  Barbara Euro Shopping
Instagram da Michele: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário