sexta-feira, 8 de julho de 2016

Modelo Plus Size Scheila Dorneles - Muitos Projetos em 2016

 A Scheila Dorneles é uma super fofa, profissional e de total simplicidade. Sempre energizada, com alegria no olhar e super pra cima. É muito especial para mim poder falar sobre o seu talento, naturalidade e desenvoltura, em cada evento ou ensaio fotográfico que realiza. A loira arrasa e sempre recebe elogios, pela maneira realmente magnifica que conduz seus trabalhos. Ela mora em Xangri-lá, adora morar lá e hoje tive novamente a honra de conversar com ela, sobre vários assuntos e como sempre, ela foi um amor, falando dos seus projetos e das coisas que vem por ai. A nossa musa está a cada dia com mais patrocinadores, fruto de um trabalho forte, fazendo a diferença, com muito estilo no vestir, comunicativa e brilhante.

Vamos começar as perguntas, a minha amiga Scheila contou muitas coisas, incluindo dois grandes eventos nos quais estará presente, são eles:
Miss Rio Grande do Sul Plus Size oficial da Nanda e o

MISS PLUS SIZE NACIONAL, do querido Eduardo Arauju.

 Miss, Modelo Plus Size, é cheia de talentos essa super mulher, adoroooo!!



1 - Primeiro me conta um pouco do teu são João, adorei teu figurino, qual a inspiração?

Foi meu debutante de caipira. Hahahahhaha . Escolhi uma roupinha que achei engraçadinha e bonitinha!!! Rsrrsrs e a inspiração foi minha mesma!!




2 - Muito interessante e show mesmo o Projeto MENOS PRECONCEITO MAIS RESPEITO! O que é, como surgiu a ideia e tudo mais sobre ele. Parabéns amiga. 

Eu já penso no meu projeto a quase um ano e finalmente consegui realizá –lo  com apoio e ajuda de vários parceiros. A idéia é mostrar a diversidade dentro do universo Plus, Já que existem diversos tipos de corpos... Ninguém é igual a ninguém! ! E dentro do Plus não seria diferente. #MenosPreconceitoMaisRespeito.

3 - você vai estar no Miss Rio Grande do Sul Plus Size oficial da Nanda. Muitas candidatas né? Me fala um pouco de tudo isso, da sua emoção nesse grande evento e de como está se preparando. Fala tudo que quiser.

Sim estarei presente sem dúvida,  Pois além de ser a Miss e passar a coroa, sou também coordenadora do Miss Rio Grande do Sul Plus Size 2017. E juntamente com a Nanda vamos realizar o maior, único e memorável concurso oficial do Rio Grande do Sul! Fechando em 50 belíssimas candidatas que abrilhantarão a noite, no dia 15/10/2016.




 4 - E em novembro tem o Miss Plus Size Nacional, evento do grande Eduardo Arauju. Você está ansiosa? Sempre um evento lindo e muito bom. Me conta tudo sobre sua participação e tudo mais. Você sempre arrasa.

Em novembro terá o MISS PLUS SIZE NACIONAL! Do renomado Eduardo Araújo, no qual  eu estarei participando e representando nosso Rio Grande do Sul com muito carinho e orgulho. Esse é um concurso digno e idôneo.
 




5 - Como que é para você representar o RS estando no Estado e quando você vai para algum evento fora?

 Quando estou aqui ou fora daqui é a mesma coisa. Sou sempre muito autêntica. Sou muito eu! Muito verdadeira em tudo que faço. Então procuro sempre dar o meu melhor para ter a certeza do dever cumprido e honrando e respeitando meu povo para que sempre tenham orgulho desta gauchinha nata!!!

 6 - Você já tem bastante experiência com passarela, modelar e tal. O que é fundamental a modelo ter, quais dicas é importante para desfilar bem? Fala um pouco mais dessas questões. 

Bom...não me acho tão experiente assim... Estou em constante aprendizado. Mas a dica é sempre ser natural.... Desinibida... Ter postura é óbvio! Mas a naturalidade é essencial.




7 - Me conta alguns segredos da Miss, você tem manias, alguma rotina que sempre faz?

Haahahahah!!Segredo ... sou mau humorada antes do café da manhã rsrsrsrs! !! E manias.... Tenho... De estar sempre com os cabelos arrumados!!! Uiiii pavor de estarem desleixados.




8 - Na questão do inverno, você cuida mais da pele? e as roupas ? Fala mais sobre tudo no inverno.

Ai...Ai...Ai... Sinceramente... Eu não gosto do inverno. Não gosto de frio. Não gosto de andar com um milhão de roupas.... Aparecem muito mais as gripes.. resfriados. ..rinites ..e tudo mais. Acho os dias cinzentos e tristes e não combina nada comigo. Sou super alegre e alto astral. Só gosto para ficar em baixo das cobertas com o maridão assistindo um filminho.. tomando chocolate quente. Porém como amo o RS é aqui vivo. .. Aproveito o inverno com peças quentinhas e mais aconchegantes... uso  boinas, toucas...cachecóis e até luvas. Até que volte nosso gostoso verão. ...Primavera. ..e outono !!!




 9 - Você falou que adora lingerie e também usar pulseiras. Comentou que não é tanto dos acessórios, mas pulseiras sim.. Por quê? 

Gosto sim,  Porque a lingerie correta valoriza nossas curvas! E pulseiras gosto porque acho bonito no visual. Sou bem eclética. Algumas vezes adoro um colar, outras  vezes um brinco enorme. ..mas as vezes!! 

10 - Finalizo aqui com a minha gratidão e total carinho, pois você é uma amiga mega!! É o teu espaço amiga, fala o que quiser.

Apenas agradeço o carinho e deixo a minha frase MENOS PRECONCEITO MAIS RESPEITO JÁ! BJUS DA MISS!


Foto 1 - A querida Scheila disse dia 6 de julho de 2016 "  Aiii que lindooooo!! Ontem o sorriso da Miss ficou mais charmoso e brilhosooooo!!! Ganhei um piercing dental de cristal lapidado da minha top dentista Joselaine Kallweit!!!
Super indico e recomendo! !!
A dentista que cuida do sorriso da Miss!!! Minha parceira e patrocinadora."

Foto 2 - Cheia de estilo no São João.
Foto 3 - Ela e o marido  João Batista Dorneles curtindo.
Foto 4 - A Scheila é muito simples, sua essência é tudo!
Fotos 5 a 7 e 9 - Divando em mais um belo ensaio com os
Bikinis Terra Mar. Muita sensualidade e poder, charme e talento com uma impecável desenvoltura.
Foto 8 - Sempre divando com as roupas lindas da loja Vest Brasil
Foto 10 - Projeto da Miss! !! Menos preconceito, mais respeito!
 Foto @foto.company Daniel A. Fritsch
Cabelo: Val Cabeleireiros
Make: Mariana Torres

Foto 11 - A nossa loira querida comentou "  momento da coroação como MISS RIO GRANDE DO SUL PLUS SIZE 2015/2016 com a linda e uma das mulheres mais elegantes que já conheci... a Miss Ariane Plangg"
Foto 12 -  "Prestigiando o Miss Rio Grande do Sul Latina! E meu vestido lindo é lá da minha patrocinadora maravilhosa Mart Festas! Vale a pena conferir!"
Um mais divo que o outro!

Fotos 13 e 14 -  Cabelo Val Cabeleireiro---- Make: Mariana Torres.
LOOK Vest Brasil--- Foto: Daniel A. Fritcher
@fotocompany

Eu simplesmente amei e agradeço você querida e super poderosa amiga do meu coração, por mais uma matéria linda, que gostei muito, pois falar de você me emociona e me deixa feliz. Tu é uma pessoa que tem um grande caminho, fazendo sempre os trabalhos com muito respeito e valores. Sua beleza, espontaneidade e carisma são fundamentais, pois você traz uma pureza, mostrando postura e sendo presença marcante, com seu encanto.
Parabéns querida!!

Apoiadores e patrocinadores da Scheila como Miss:

Salão Ele Ela
Choppana pizzas
Leka Calçados
Vest Brasil
Mart Festas
Dentista Joselaine Kawatti
Clínica Mãos Ativas
Academia Atlética

 Os apoiadores do projeto da Miss São:

Daniel Fritcher fotógrafo
Val Cabeleireiro
Mariana Torres dos makes
Restaurante e Lancheira Pimenta de Capão da Canoa

O fotógrafo Daniel Fritcher, da Foto Company de Capão da Canoa é patrocinador do miss e do Projeto.

 INSTAGRAM DA MODELO PLUS SIZE SCHEILA DORNELES: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário