domingo, 16 de julho de 2017

Amanda Chierpinski é sucesso - Manicure, Maquiadora e Pole Dancer

 1 - Como foi que começou no Pole dance? Me conta sobre a primeira aula.

 Eu sempre fiz exercícios físico e na época fazia dança do ventre. Uma amiga que não via a mto tempo fez as aulas de pole e as capacitações para instrutor...e me convidou para ser sua primeira aluna . Sem saber de qual modalidade ela se referia resolvi arriscar e me apaixonei !

 2 - Como é teu dia a dia ?

Eu tenho outra função além das aulas do pole. Além de treinar Trabalho em um salão de beleza com a minha mãe e a noite dou as aulas de pole.

 3 - No tempo livre, o que você gosta?

Eu no tempo livre gosto de parques, cinemas e é claro polear rsrs


 4 - Você é vaidosa com cosméticos e make? 
 
Sim ... como trabalho na aérea gosto bastante de Make.

5 - Você tem um salão de beleza em São José? Me conta, que top.

Sim. O salão é meu e da minha mãe . Somos sócias. Trabalho como manicure e maquiadora


 6 - Você gosta de vestir o que no dia a dia e em outras situações. Conta do teu estilo.
No dia a dia gosto de roupas confortáveis ... meu estilo é meio despojado e ao mesmo tempo delicado. Me acho bem feminina.

  7 - Com relação a sua alimentação, você tem preferências, cuida muito disso?

 Sim ! Cuido bastante de minha alimentação Se não os resultados do pole não são tão satisfatórios ,assim como nas outras modalidades.

 8 - Você é uma mulher que sempre está alegre, sorrindo, fala mais dessa energia e carisma que você tem.

Deus ! Ele sempre está presente em minha vida ! E sempre coloco tudo que faço nas mãos dele.

 9 - Você tem um treino muito pesado com o Pole, pois os movimentos são difíceis né, e também a flexibilidade.

Sim ! O pole está em constante evolução junto com a flexibilidade. Por isso tentar treinar todos os dias.
 
 10 - Tem um ou mais momentos marcantes que queira comentar? 

Nenhum momento em especial, mas todos os dias nas aulas o que mais me agrada é quando minhas alunas se auto superam.

11 - Qual estilo de música você curte? Sou bem eclética.


 12 - Você gosta de ser professora? Como é teu trabalho no Espaço Artístico - Sede São José dos Pinhais? 
Gosto muito ! Dar aulas realmente é o que mais gosto de fazer. A escola é ótima. A direção e a equipe também.

13 - Conta também sobre o Pole street. 
O pole street é uma forma de diversão, E passeio que fazemos com as alunas nos parques para polear a onde é possível rsrs ...em luminárias ou mastros de bandeiras! Tínhamos um cubo de pole no parque Barigui do Studio Grazzy Brugner o qual eu fiz as capacitações e treino atualmente.




14 - E sobre a sensualidade que o pole dance traz, como você vê essa questão? 

A sensualidade entra na parte do lúdico e da dança. Nem todas as vertentes do pole trabalham a sensualidade. O pole hoje em dia está mudando conceitos!
15 - Deixa a mensagem que quiser amiga, você é uma top!! Parabéns!!

O pole muda a vida , formas de pensar ,e de enxergar o mundo e a si mesma ! É um esporte completo e apaixonante.

Amanda, parabéns pelo trabalho,você arrasa no pole dance, tem um super talento e é super profissional. Uma pessoa cheia de energia e que brilha na sua simplicidade, fazendo a diferença. Sua força de vontade e persistência fazem de você vencedora e a cada dia irá conquistar mais.

Amei te entrevistar, é uma honra sempre!! Um beijo!

Visite no Facebook: Espaço Artístico - Sede São José dos Pinhais

Amanda também é sucesso de maquiadora : Centro de Beleza Tok Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário