sábado, 8 de julho de 2017

Pole dancer Daizi Costa é sucesso e brilha com seu carisma

 1 - Como foi que começou com o pole, foi amor a primeira vista? Conhecia de ouvir falar do pole, meu primeiro contato já foi no curso intensivo com a Pole dancer Verena Vaz em Santos
e a primeira aula? A primeira aula do curso foi maravilhosa, porém sai do Studio cheia de dor e roxos kkkk quase morri,porque foi das 12h até às 21h, foi o nível básico inteiro.

 
2 - Como surgiu o Studio de Pole Dance Daizi Costa e Pilates Henrique Sousa, fala dessa ideia e trajetória.
Já tinha uma academia de musculação e Fitness, tinha MUITA vontade de inovar e tinha MUITA curiosidade pelo Pole Dance, uma ex aluna minha Simone Segato, havia ido morar em Santos e me falou que fazia aula, me interessei e fiz o curso, como deu certo a idéia e a procura estava grande, resolvi ampliar e abrir um Studio independente, junto com o Pilates que o meu esposo da aula, e graças a Deus está dando certo, fez 2anos em maio e é o único da minha cidade.


 3 - Você é uma mulher muito energizada, sempre risonha, alegre. Comenta um pouco da sua personalidade.
 
Isso é verdade, gosto mto de sorrir, conversar, não gosto de comodidade, quando as coisas estão ficando muito comum eu invento um evento e faço um movimento no Studio e na minha vida, amo o que faço é isso transparece em meu rosto o tempo todo.



4 - Em relação aos movimentos do Pole, tem algum mais difícil pra você? Tem sim, estou em treinos constantes para me aperfeiçoar, mas movies de flexibilidade são bem difíceis pra mim, mas treino muito para que seja possível.
E a flexibilidade? Fiz muitas danças quando era criança, jazz, ballet, flamenco, sapateado e dança do ventre, por isso adquiri e MUITA flexibilidade,  porém eu estava parada a vários anos, desde dos 15 anos de idade (hoje tenho 30) então tenho q treinar muito hoje  para que consiga realizar alguns movies, treino Pilates com meu esposo quase TODOS os dias, mas não é fácil.




 5 - Você é uma pessoa que gosta de fazer Pole street também ?
 Achei uma modalidade maravilhosa, eu adoro subir nos postes na rua, as pessoas devem estranhar, mas eu não ligo, gosto de mostrar meu esporte para TODOS e em qualquer lugar.
 6 - Sobre a alimentação, o que você gosta?

  Minha alimentação não é tão e regrada, não tenho mto horário para me alimentar corretamente, mas faço o possível para comer alimentos saudáveis os quais não sejam muito calóricos,, mas peco muito nos horários da alimentação.
O pole a gente gasta muita caloria né? Gasta sim, é uma atividade física mto pesada é o gasto energético é grande. Normalmente gasta até 600kcal por aula.
7 - Você faz eventos no studio também com as amigas ? conte mais deles. 

Adoro fazer eventos para minhas alunas, acho queTODOS nós precisamos de estímulos para viver e os eventos nos dá um gás para continuar e animar as aulas, por isso sempre faço alguma coisa, o próximo será o dia das bruxas das pole dancers rsrs
 8 - Algum momento marcante na tua carreira que quer comentar? 
Vários momentos pra mim foram marcantes, quando meu esposo quis aprender a modalidade comigo, foi uma surpresa e uma satisfação, quando fiz minha primeira apresentação de final de ano, com 12 alunas no shopping da cidade, quando trouxe pela primeira vez a mulher que tanto admiro no nosso mundo do pole Grazzy Brugner a um ano atrás, enfim toda minha evolução a qual não é fácil mas me deixa cada dia mais apaixonada.

9 - Você curte praia? Como é teu tempo livre? Amo praia, se eu pudesse moradia em uma cidade praiana, mas não tenho muito tempo livre, como dou aula de pole dance e personal trainner estou o dia todo em atividade, fora ainda administro a academia e o Studio, e nos fins de semana estou sempre envolvida em cursos e eventos, mas quando tenho oportunidades estou sempre com minha família ( é o que eu mais gosto de fazer, me reunir com minha família), sou muito caseira, tempos livres amo ficar em casa com meu esposo assistindo Netflix kkkk ou fazendo churrasco com os amigos e familiares

 10 - Você é vaidosa com cosméticos e makes? Não muito, gosto mais do básico mesmo, um Baton e um delineador .
Gosta de usar, só em certos lugares, como é? Uso quando faço alguma coisa diferente é só em eventos especiais ou em casamentos ou festas.

 
11- Como é a questão sensualidade no pole no teu avaliar? O pole tem seu lado sensual, este  pra mim é lindo, tem sua magia. Adoro dançar e o sensual da para nós mulheres uma sensação de poder maravilhosa, minhas alunas adoram kkkk

12 - Qual é o teu estilo de vestir, fala das suas preferências. Vivo com roupas Fitness kkkk porque trabalho com atividade física o dia todo, mas para sair gosto muito de roupas sensuais, vestidos e roupas coladas e decotadas.
13 - Quais músicas você gosta?Amo música, independente do gênero, mas para escutar nos meus momentos sozinha gosto muito de rock e sertanejo
14 - Pode deixar aqui o recadinho que quiser. Sou uma pessoa dedicada e amiga, amo muito minha família e devo tudo que tenho a eles, são minha base, minha inspiração e por eles faço tudo, só tenho agradecimento a eles. O Pole chegou em minha vida para mudar radicalmente e foi um amor o qual jamais acabará, porém como não fico parada, acabei de concluir o curso de Lira.

 É tecido que abrirei as aulas agora. Obrigada pela oportunidade que você nos dá de mostrar um pouquinho da nossa modalidade e nossa vida em seu blog, pessoas como você são muito importantes para nós.

Minha amiga querida, tu merece, é incrível e tem muito talento, além de um potencial grande. Uma profissional que ama o que faz, isso é muito importante, pois quando se ama, se alcança tudo. Você é muito top e vai conquistar muito a cada dia!! Amei nossa matéria, vamos fazer muitas!! Casal lindo do pole vocês <3 

INSTAGRAM DA DAIZI: LINK

Studio de Pole Dance Daizi Costa e Pilates Henrique Sousa no FACEBOOK: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário